Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia dos namorados é no Grand Hyatt: presenteie seu amor com o melhor de SP!

    data 10 de junho de 2019
    Casal abraçado em ambiente externo

    Datas comemorativas foram feitas para celebrar as várias formas de amor

    No Brasil, o dia 12 de junho é marcado por um clima diferente, cheio de encontros e surpresas. O romance típico do Dia dos Namorados não poderia ficar de fora do calendário do Grand Hyatt São Paulo.

    Nada como preparar algo totalmente diferente para deixar seu par morrendo de amores. Pensando nisso, o hotel preparou uma programação especial para você curtir aquela noite romântica no hotel junto com seu amor.

    Pacote Grand Valentine’s: noite romântica com a atmosfera dos Andes no Grand Hyatt São Paulo

    Não cair na rotina é o maior desejo de todo o casal. No entanto, às vezes, falta criatividade e inspiração para dar um presente especial no Dia dos Namorados. Para te ajudar, nós unimos sofisticação e romance e criamos os melhores pacotes.

    Surpreenda seu amor com toda comodidade do nosso hotel aliada a sensações únicas do clima que a data pede.

    Grand Valentine’s, por Park Hyatt Mendoza

    Ambiente confortável

    Toda a energia e a beleza que permeia a atmosfera e o romantismo dos Andes vai chegar no dia Grand Hyatt São Paulo. No jardim do hotel, vocês serão surpreendidos com um jantar à luz do luar.

    Música de qualidade

    Para aprimorar o clima de união e aconchego dessa noite mais do que especial, direto de Mendoza, o cantor argentino Sebastián Garay, um dos destaques da nova geração de folcloristas latino-americanos, fará uma apresentação especial.

    Cardápio sofisticado

    Comandado pelos Chefs Enrique Palacios, do Park Hyatt Mendoza, e Thierry Buffeteau, do Grand Hyatt São Paulo, o menu é inspirado no clima intimista e charmoso da Argentina.

    Serão 4 tempos  de imersão sensorial e explosão de sabores. No primeiro, vocês irão degustar vieiras salteadas, beterraba, mini alho-poró, uvas e molho de vinho sherry.

    Sopa carbonada mendocina de legumes, ravioli de carne e brotos serão os pratos oferecidos no segundo tempo. É uma ótima opção para o friozinho característico do mês de junho.

    No terceiro tempo, vocês desfrutarão dos sabores marcantes e exóticos da truta com mousse de camarão e milho, gratin de abóbora com parmesão, purê de ervas, crocante de pão e molho de ervas andinas.

    Para atender a todos os tipos de paladar, os chefs prepararam uma segunda opção, composta por bife de chorizo defumado e grelhado, gratin de abóbora com parmesão, purê de ervas, crocante de pão e molho de redução de Malbec.

    Por fim, para tornar o momento ainda mais doce, o quarto tempo é dedicado às delícias do mousse de doce de leite, cobertura de chocolate Ruby, frutas vermelhas.

    Casal brindando com taça de vinho com rosas sobre a mesa

    Vinhos argentinos

    Para completar a experiência dos sabores envolventes típicos da Argentina, o menu de inspiração será harmonizado com os melhores vinhos de Mendoza.

    Hospedagem aconchegante

    Após o jantar, vocês do poderão desfrutar do conforto de nossa Grand Suite com vista panorâmica da cidade de São Paulo e amenities especiais.

    O amplo espaço, com cama king-size banheira hidromassagem proporcionarão uma noite romântica ao lado de quem você ama.

    Surpreenda ainda mais seu amor

    Você pode ofertar uma imersão completa no clima romântico argentino, presenteando sua metade com uma viagem para Mendoza. No dia 13 de junho, vocês poderão participar do Master Master of Food em Wine, no Park Hyatt Mendoza

    Na compra de 2 noites de hospedagem, você e seu amor  ganharão a 3ª para desfrutar de momentos de amor, carinho e cuidado em uma das cidades mais charmosas da Argentina.

    Mimo especial para casais influenciadores

    O Grand Hyatt São Paulo convidará um casal de influenciadores para o jantar no dia 12 de junho. No dia 13, eles embarcarão com tudo pago para Mendoza para desfrutar do Masters of Food & Wine. A estadia se estende até o domingo.

    Com um toque de criatividade e sofisticação, surpreender seu amor em uma data tão especial não é uma tarefa tão difícil. Confira nosso vale presente  e surpreenda-o(a)!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: