Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Como Escolher o Hotel Ideal Para Passar a Noite de Núpcias

    data 10 de maio de 2018

    Após o grande dia, nada melhor do que uma experiência romântica, luxuosa e relaxante a dois em um hotel

     

    Casar é um momento tão importante da vida que os noivos se dedicam a cada detalhe da celebração, mas, muitas vezes, acabam deixando de lado o encerramento do grande dia, com a noite de núpcias.

     

    Se antes essa noite era de muita ansiedade e expectativa para os recém-casados, hoje ela se tornou sinônimo de relaxamento e tranquilidade, já que, depois do casamento, o casal vai precisar de um bom descanso.

     

    Isso acontece devido a uma mudança de cultura e de valores relacionados ao casamento. Hoje, o evento só ocorre após um período de namoro e costuma ter vários elementos, enquanto que, em décadas passadas, o casamento era mais simples e marcava a primeira noite junto do casal.

     

    Tudo o que os noivos desejam para a noite de núpcias pode ser encontrado em um lugar sofisticado, confortável e em localização privilegiada, como o Hotel Grand Hyatt, que vai proporcionar uma experiência inesquecível aos recém-casados.  

     

    Saiba tudo que oferecemos para iniciar a nova etapa da sua vida em um pacote especial, que contempla também o Dia da Noiva:

     

    Preparação para o casamento

     

    O pacote especial do hotel inclui um dos momentos mais importantes para a noiva: o Dia da Noiva.

     

    Em uma das acomodações, a noiva poderá se preparar com maquiadores, cabeleireiros e manicures e também com as pessoas mais importantes de sua vida antes de se unir ao noivo no casamento.

     

    Ela também poderá receber o fotógrafo que fará fotos emocionantes do making of e as primeiras imagens da noiva pronta para o grande dia, aproveitar os belos cenários da suíte e das áreas comuns do hotel para os registros. Veja também: Ensaio dos noivos: como e onde fazer

     

    Hospedagem na noite de núpcias

     

    Os recém-casados ficam hospedados em um dos apartamentos ou suítes do hotel. Todas as acomodações têm uma decoração impecável, deixando-as confortáveis e luxuosas, contam com cama grande exclusiva da marca Hyatt Grand Bed e lençóis macios para uma excelente noite.

     

    No banheiro, o casal encontrará uma banheira e uma ducha para relaxar, além de amenities exclusivos Granado proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar e um confortável roupão Trousseau.

     

    Nas suítes cinco estrelas Suíte Diplomata, Suíte Presidencial e Penthouse, o casal terá ainda mais privilégios, como vista ampla da praia da Barra, terraço privativo e piscina de borda infinita exclusiva.

     

    Mimos

     

    Ao entrar no quarto, os recém-casados irão se deparar com mimos afrodisíacos, como flores, morangos e delícias de patisserie, que vão deixá-los ainda mais à vontade para celebrar a noite de forma inesquecível.

     

    Também não faltará uma garrafa de Champagne, pois um brinde a esse momento único na vida é essencial!

     

    Alimentação

     

    Para que o casal possa repor as energias e estar pronto para partir em lua de mel, o pacote de Dia da Noiva e núpcias proporciona refeições na privacidade do quarto.

     

    A noiva e seus acompanhantes terão à disposição cookies, frutas, sanduíches e sucos. Ela também terá um almoço feito especialmente para ela, com alimentos leves e saborosos. Já o casal terá um café da manhã completo ao acordar casado pela primeira vez.

     

    Além disso, os noivos podem experimentar as delícias de todos os restaurantes do hotel: Tano Cucina Italiana, Shiso e Cantô Gastrô & Lounge, onde as especialidades são as gastronomias italiana, japonesa e brasileira com uma carta de drinks alcoólicos exclusivos. Confira a gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

     

    Lazer

     

    Os recém-casados que se hospedam no Grand Hyatt Rio de Janeiro durante o Dia da Noiva e noite de núpcias contam com toda a estrutura do hotel para passar um período relaxante e memorável antes da lua de mel e da vida a dois.

     

    Eles podem relaxar à beira da piscina, desfrutar das praias paradisíacas ao redor, manter o corpo em forma com um treino no fitness center seguido de uma revigorante sauna ou simplesmente admirar o pôr do sol juntinhos da janela do quarto.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/noite-nupcias/” color=”black” newwindow=”yes”] Pacote Grand Hyatt Noite de Núpcias – Rio de Janeiro[/button]

    Atiaia Spa & Fitness

     

    Após a noite de núpcias, o casal vai adorar finalizar a experiência luxuosa no hotel Grand Hyatt com um dos tratamentos cinco estrelas oferecidos pelo Spa Atiaia durante a estada.

     

    O local é um luminoso espaço de equilíbrio, relaxamento e beleza pensado para que os noivos passem por experiências que vão proporcionar bem-estar para começar a vida de casado com chave de ouro.

     

    Entre os tratamentos com valor especial que o casal pode escolher, estão as massagens relaxantes, tratamentos faciais e rituais de beleza e bem-estar. 

     

    Late check out

     

    Para que os recém-casados saiam relaxados e dispostos para a nova rotina depois de aproveitarem os serviços exclusivos do hotel, o check out pode ser realizado até às 18h do dia seguinte.

     

    Além disso, para o conforto da noiva, a preparação para o grande dia pode começar mais cedo, a partir de 10h, para assegurar que ela estará linda no altar

     

    Agora que você já conhece todos os benefícios exclusivos do Hotel Grand Hyatt para os recém-casados, está na hora de adquirir esse pacote e colecionar momentos extraordinários conosco!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: