Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Pacotes Para o Rio de Janeiro – Como Escolher o Hotel Perfeito Para Sua Estada

    data 10 de maio de 2018

    A escolha do hotel, com acomodações, restaurantes e benefícios exclusivos ideais, irá tornar a sua hospedagem na cidade inesquecível

     

    A Cidade Maravilhosa é o destino ideal para todas as ocasiões: fins de semana, feriados, viagens de trabalho ou simplesmente para relaxar sem sair da cidade. Para a sua experiência ser inesquecível, você precisa de um pacote para o Rio de Janeiro que inclua o hotel perfeito.

     

    A escolha do hotel tem um grande impacto durante a sua viagem, pois é o local onde você irá relaxar, se alimentar, tomar banho, dormir e se divertir. Estar nele deve ser tão ou mais prazeroso do que estar na sua própria casa.

     

    Chegar ao Rio de Janeiro e descobrir que o hotel que você reservou não é como você gostaria irá proporcionar uma experiência frustrante por todo o período, inclusive quando você estiver do lado de fora, realizando um passeio.

     

    O hotel dos sonhos precisa ser aconchegante, confortável e seguro, além de contar com amenities que tornem a sua vida mais agradável enquanto você viaja, trabalha ou descansa. Quer saber como escolher o pacote para o Rio de Janeiro com o hotel ideal?

     

    Defina o objetivo da hospedagem

     

    Diferentes finalidades de estada pedem por diferentes tipos de hotel. Se o objetivo é comemorar a noite de núpcias, você provavelmente vai preferir um local luxuoso e reservado. Agora, se você viaja em família, uma acomodação mais prática e diversificada é indicada.

     

    Por outro lado, hotéis como o Grand Hyatt se adaptam para todos os tipos de hospedagem, pois a estrutura oferecida em todo o hotel pode comportar desde viagens de trabalho até uma fugidinha no fim de semana.

     

    Confira a localização

     

    A localização do hotel é muito importante para que você possa se deslocar com mais facilidade utilizando o meio de transporte escolhido, chegar rapidamente aos locais em que deseja conhecer e também para que você se sinta seguro na cidade.

     

    A Barra da Tijuca, onde fica situado o Hotel Grand Hyatt, é um bairro nobre que possui vias de fácil acesso para carros e é servida de transporte público, além de contar, em suas proximidades, com praias, shopping centers, centro esportivo e áreas verdes.

     

    Conheça o quarto

     

    Antes de efetuar a reserva, não deixe de conferir a descrição e as fotos do quarto para ter certeza que ele atenderá às suas expectativas e necessidades, afinal, você passará um bom tempo em suas dependências.

     

    Aqui no Grand Hyatt, contamos com acomodações preparadas para receber você com conforto, sofisticação e serviços exclusivos em qualquer um de nossos quartos – Grand Room, Grand Club e Grand Suíte – durante a sua estada.

     

    Confira a vista

     

    Pode parecer apenas um detalhe, mas a visão da janela ou da varanda do seu quarto influencia a sua experiência no hotel. Quanto mais bonita a vista, melhor você se sente no local, aproveitando muito mais a estadia e a sua viagem.

     

    As acomodações com vista para a Praia da Barra da Tijuca ou para a Lagoa de Marapendi e, ainda, com uma imensa área verde ao redor, proporcionam momentos muito mais agradáveis aos hóspedes do Grand Hyatt, especialmente ao acordar com uma deslumbrante visão como essa.

     

    Aprecie as refeições

     

    O café da manhã é uma das refeições mais esperadas pelos hóspedes, pois é reconhecido como um dos melhores momentos da estadia. Além disso, você pode contar com restaurantes à disposição para almoços, jantares, lanches rápidos e drinks para aproveitar ainda mais a hospedagem.

     

    No Grand Hyatt, os visitantes podem desfrutar de um delicioso café da manhã no restaurante Tano, inspirado em uma tradicional trattoria italiana, experimentar a alta gastronomia japonesa no Shiso ou a típica culinária brasileira cinco estrelas no Cantô, e, ainda, bebericar à beira da praia ou da piscina.

     

    Desfrute dos benefícios

     

    Todo hóspede espera encontrar benefícios diferenciados em seus pacotes para o Rio de Janeiro que façam com que ele se sinta bem-cuidado enquanto está fora de casa. É por isso que serviços como piscina, academia e spa não podem faltar no seu hotel.

     

    Todas essas amenidades e muitas outras estão disponíveis para os hóspedes do Grand Hyatt carioca. O destaque fica por conta do Atiaia Spa & Fitness, um verdadeiro santuário de alto padrão para o seu equilíbrio, relaxamento e beleza.

     

     

    Além do hotel: o que mais o pacote para o Rio de Janeiro precisa incluir

     

    Em seus pacotes, os cariocas que desejam desfrutar da cidade e os visitantes que estão conhecendo o Rio devem incluir algumas atividades do lado de fora do hotel para tornar a experiência completa.

     

    Não pode faltar o privilégio de passar um dia na praia sob o céu azul se refrescando em um mar de águas azuis. Por isso, aproveite a faixa litorânea da Barra da Tijuca, que conta com as melhores praias da cidade, como a Barra da Tijuca, Reserva, Recreio, Prainha, Macumba e outras.

     

    Quem adora praticar esportes e cuidar do corpo pode aproveitar para se exercitar ao ar livre. Stand up paddle, surf, futvôlei, ciclismo e corrida são algumas das práticas mais comuns nas praias e também na Lagoa Rodrigo de Freitas.

     

    Além disso, conheça a verdadeira identidade carioca em uma das comunidades da região. Com a pacificação, o Morro do Vidigal e Santa Marta são excelentes opções de lazer para aproveitar a vista, frequentar festas e contribuir com causas locais.

     

    Para apreciar todas as experiências que você precisa ter na Cidade Maravilhosa, não deixe de reservar o hotel ideal e de conhecer o Rio. Estamos aguardando a sua visita!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presentes/4/hospedagem/” color=”black” newwindow=”yes”] Pacote de hospedagem – Grand Hyatt Rio de Janeiro [/button]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: