Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O Passo a passo do tratamento Pedras Quentes no Amanary

    data 26 de novembro de 2013

    Bastante indicado para melhorar a circulação sanguínea e linfática do organismo, o tratamento Facial Pedras Quentes do Amanary Spa tem feito bastante sucesso entre os que procuram por novidades que trazem bem-estar! O tratamento proporciona a abertura dos poros permitindo assim uma melhor absorção dos produtos utilizados. A pressão aplicada sobre o rosto ativa a circulação proporcionando uma sensação incrível para quem experimenta o tratamento! Para explicar melhor como funciona este destaque do Amanary, montamos este passo a passo explicando cada etapa do Facial Pedras Quentes. Percorra agora o caminho das pedras neste tratamento tão requisitado pelas clientes do Amanary.

    Classificada como termoterapia, a massagem com pedras quentes começa com a higienização da pele do rosto com creme de limpeza. Em seguida, a hidratação começa a ser feita. O creme é espalhado em todo o rosto para facilitar a massagem com as pedras.

     

    Logo depois do creme hidratante, as pedras quentes, aquecidas entre 30ºC e 40ºC, são colocadas na face com movimentos circulares, começando pela testa e indo até o pescoço. A massagem dura de 10 a 15 minutos. Durante o procedimento, as pedras de origem vulcânica, sedimentar e plutônica são trocadas para que não haja perda de temperatura.

     

    Com a pele tonificada, é chegada a hora de aplicar a máscara de argila verde, rica em sais minerais, para hidratar e eliminar os radicais livres presentes no rosto. Para a aplicação da mistura, alguns algodões são colocados sobre os olhos para que os resquícios do produto não causem irritações, assim como uma gaze que servirá de tela para o rosto.

     

    A máscara de argila fica por 15 minutos no rosto juntamente com as pedras. Nesta etapa utilizam-se três pedras quentes. Duas sobre os olhos para dar uma leve compressão e outra na testa.

     

    Com a própria gaze, a mistura é retirada. O excesso, no entanto, é removido com as toalhas aquecidas. Depois de remover a máscara, a pele recebe um hidratante. O produto é aplicado em toda a face.

     

    Em seguida, as pedras frias são utilizadas. No rosto, elas fecham os poros e ajudam a tonificar a pele, deixando-a mais radiante. Ao término da sessão já é possível sentir um alívio das tensões e a pele bem mais hidratada, macia e viçosa.

    Se você ficou curiosa para sentir os efeitos deste tratamento em sua pele, clique aqui e reserve um pacote de Day Spa para você. Com ele, você tem acesso às facilidades do Amanary Spa que incluem piscina externa, interna climatizada, sauna e fitness center, e ainda pode desfrutar os tratamentos disponíveis com 20% de desconto. Dê um descanso a si mesma e garanta aquele up no visual para encerrar o ano com um look de dar inveja!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: