Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Onde fazer sua confraternização de fim de ano

    data 3 de dezembro de 2013

    Publicamos recentemente aqui no Estilo Hyatt uma série de dicas para você saber como organizar uma festa de confraternização. Mas uma boa festa não pode apenas ser bem planejada! Todos os elementos que você selecionou minuciosamente (menus, decoração, música, etc.) somente farão sentido para seus convidados se estiverem em um ambiente que reflita bem o espírito de sua festa! Por isso separamos aqui algumas dicas sobre como escolher o lugar da festa!

    Confraternização de fim de ano

    ATÉ ONDE SEU ORÇAMENTO DEIXA VOCÊ IR?

    Não é sempre que temos o orçamento que queremos para investir na festa de fim de ano. Muitas empresas optam por realizar a confraternização dentro do próprio ambiente de trabalho. Nestes casos é importante investir na decoração para mostrar que o funcionário não estará mais em expediente. Desta forma seus convidados ficarão mais à vontade. Mas o ideal é levar sua equipe para fora da empresa, podendo assim aproveitar de forma mais descontraída um ambiente para festas. Os colaboradores entenderão que você está investindo em uma festa para eles como forma de agradecimento pelos resultados alcançados ao longo do ano. Sua equipe se sentirá mais motivada e muito mais valorizada!

     

     

    ESCOLHA UM LOCAL QUE COMPORTE SUA EMPRESA.

    E não nos referimos somente ao espaço físico, mas também à atmosfera e o clima que um espaço pode oferecer para seus colaboradores! O local escolhido irá abrigar um grupo que estará comemorando os sucessos e conquistas alcançadas ao longo dos últimos meses. Se o ambiente de sua festa não refletir a grandiosidade de todo este sucesso, seus funcionários poderão se sentir desmotivados e até mesmo desmerecidos. Para seu pacote de festas de confraternização, o Grand Hyatt São Paulo reservou espaços que comportam até 150 pessoas! O serviço segue os padrões do hotel que é referência em qualidade no atendimento.

    RESERVANDO COM ANTECEDÊNCIA.

    Lembre-se: Sua empresa não é a única que comemora as festas de fim de ano! Esta prática é muito comum hoje em dia. Somado a isso temos demais eventos de fim de ano como festas e amigos-secretos! Resultado: Restaurantes e espaços para eventos lotados! E claro, os melhores locais para festas acabam esgotando primeiro. Por isso é importante decidir com antecedência onde irá realizar sua festa de confraternização. Uma vez decidido, faça sua reserva!

    ANALISANDO CUSTO X BENEFÍCIO

    A festa de confraternização deve ser um momento especial e marcante para os colaboradores de sua empresa. Desta forma sua empresa será vista como uma companhia que valoriza seus funcionários e que investem no bem-estar deles. Alguns lugares oferecem atrativos adicionais além de simplesmente oferecer o local para a festa. É o caso do Grand Hyatt São Paulo!

     

    Agora que você já sabe da importância de investir em um local elegante e que reflita as conquistas alcançadas pela sua empresa em 2016, convidamos você para conhecer nossos pacotes para festas de confraternização, para você e toda sua equipe comemorar o fim do ano de uma forma inesquecível!

     

    Informações: 11 2838 3175 ou vendas.sp@hyatt.com

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: