Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O que fazer no Natal em São Paulo?

    data 13 de novembro de 2019
    O que fazer no natal em São Paulo

    Veja quais são os lugares que entram no clima natalino e programa-se para desfrutar o que a cidade tem de melhor nessa época do ano 

    A cidade de São Paulo é um dos destinos mais procurados por quem deseja curtir um Natal diferente e desfrutar das atrações especiais dessa época do ano. Seja para aproveitar com a família ou entre amigos, sempre há uma programação imperdível.

    Se você vai celebrar essa data na Cidade da Garoa, confira algumas dicas sobre o que fazer no Natal em São Paulo.

    Visitar as decorações natalinas dos shoppings

    No Natal, dezenas de shoppings da cidade exibem um verdadeiro espetáculo cenográfico. As decorações natalinas desses lugares encantam adultos e crianças. Cada espaço conta com detalhes impecáveis e completamente criativos.

    Além da árvore de Natal, que é um verdadeiro espetáculo de glamour e imponência, cada shopping faz sua decoração com base em uma temática diferente. E criatividade é o que não falta para isso!

    As inspirações são buscadas em clássicos da Disney, personagens de filmes, trilhas sonoras, seriados, quadrinhos, dentre outras fontes. Diante de tanta variedade, é impossível não se surpreender.

    Conversar com o Papai Noel

    O personagem principal dessa época do ano toma conta dos 4 cantos da cidade. Sua chegada é um dos eventos mais esperados, e ele costuma a marcar presença no início de novembro.

    Se você deseja bater um papo com o bom velhinho, não será difícil encontrar com o personagem em diversos lugares. Tem Papai Noel nos shoppings, praças, estações de metrô, parques, entre outros.

    Passear no Parque do Ibirapuera

    O Parque do Ibirapuera é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. São mais de 150 hectares de área verde que ficam ainda mais atrativos com o clima de Natal pairando sobre suas belezas.

    As programações do parque podem render um dia inteiro de visitas. Entre gramado aconchegante, pista de corrida, caminhada e ciclismo, área de skate e patinação, você poderá escolher a atividade que mais gosta de praticar e aproveitar a infraestrutura.

    Parque do Ibirapuera no natal em São Paulo

    E as atrações não param por aí! O Ibirapuera ainda conta com museus e espaços culturais, como o Museu de Arte Moderna, a famosa Oca. Isso sem falar no show de luzes que acontece todas as noites no lago central do parque.

    Como o principal parque de São Paulo não poderia ficar de fora da programação especial de dezembro, o Ibirapuera recebe todos os anos a imponente Árvore de Natal. A estrutura gigantesca e toda iluminada atrai olhares de encanto de centenas de pessoas diariamente.

    Curtir o clima natalino da Avenida Paulista

    A Avenida Paulista é considerada o charme de São Paulo. Ali, estão presentes belíssimas construções arquitetônicas que se dividem entre edifícios comerciais, casarões antigos, museus, condomínios residenciais, centros culturais e shoppings.

    No Natal, diversos locais da avenida ficam ainda mais sofisticados com a ornamentação característica da época. Árvores natalinas, decorações tradicionais e a presença do Bom Velhinho deixam a Paulista muito mais aconchegante.

    Aproveite o passeio para, além de apreciar a decoração natalina, passear pelo Parque Trianon e tomar um bom café em uma das cafeterias cheias de estilo que combinam perfeitamente com o clima do lugar.

    Celebrar o Natal no Grand Hyatt São Paulo

    Para aproveitar o clima e concluir todos os itens da lista sobre o que fazer no Natal em São Paulo, nada como desfrutar de uma estadia regada de conforto e tranquilidade. Isso você poderá encontrar no Grand Hyatt São Paulo, que conta com um pacote especial para a data mais esperada do ano.

    Aproveite todo conforto e comodidade dos apartamentos nos dias 24 e 25/12. Os ambientes do hotel contarão com decoração temática que certamente agradarão a todos. Além de aproveitar todas as opções de lazer, como as piscinas internas e externas, você também pode relaxar com os tratamentos exclusivos do Amanary SPA.

    Ceia de natal no Grand Hyatt São Paulo

    Claro que a ceia, uma das principais atrações de Natal, não poderia ficar de fora do pacote. Além da diária em apartamento Grand Room, você desfrutará da Ceia de Natal com menu especialíssimo no espaço Eau.

    A visita do Papai Noel também é uma das atrações dessa noite mágica. No dia 25, você poderá começar o dia com um delicioso café da manhã.

    A decoração do lobby do hotel também estará de tirar o fôlego. Com árvore de quase 5 metros de altura e uma grande variedade de enfeites natalinos, seus olhos vão brilhar com a beleza desta data tão bonita!

    Se você desejar potencializar sua experiência do pacote natalino exclusivo do Grand Hyatt, não deixe de incluir o Brunch Natalino no dia 25/12.

    Participar da Ceia de Natal no Espaço EAU

    Se você estará em São Paulo na véspera de Natal e deseja participar da Ceia do Espaço EAU, o Grand Hyatt preparou um pacote exclusivo. Você e sua família terão acesso a receitas sofisticadas, vinhos, espumantes, entre outras bebidas.

    Além disso, pratos criados a partir de receitas tradicionais, como o peru recheado e tortas, são exemplos dos itens do cardápio especial de Natal do EAU. A noite ficará ainda mais linda com a presença do Papai Noel, música descontraída e presentes especiais.

    Com essas dicas, você saberá exatamente o que fazer no Natal em São Paulo e aproveitará cada programação com muito amor e alegria!

     

        Pacote de Natak

    Pacote de Natal

    Celebre o natal no Grand Hyatt São Paulo, desfrute de uma estadia regada de conforto e tranquilidade nos dias 24 e 25/12, com decoração temática e uma Ceia de Natal completa, aproveite as nossas opções de lazer, como as piscinas interna e externa e o Amanary Spa.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: