Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Você já conhece a Massagem Thai?

    data 7 de novembro de 2019
    Massagem Thai

    Originária da Tailândia, essa técnica milenar de massagem faz parte dos tratamentos oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo! 

    O Amanary SPA agora conta com mais uma especialidade: Massagem Thai. Essa técnica oriental está se tornando cada vez mais popular no Brasil. Seus benefícios são decorrentes da capacidade que ela tem de atingir diferentes sistemas do nosso corpo.

    Para saber mais sobre essa novidade, confira as informações que compartilhamos a seguir:

    O que é Massagem Thai?

    Ela se refere à terapia corporal na qual o massoterapeuta promove manobras que massageiam e alongam as cadeias musculares mais importantes do corpo. A combinação entre pressão e torção estimula o equilíbrio da energia vital do organismo.

    A Massagem Thai conta com centenas de movimentos que promovem a flexibilidade e o alívio da tensão dos músculos. A diminuição da rigidez e das contrações musculares pode ser percebida logo após o término da sessão.

    O terapeuta especialista nesse tipo de massagem usa as palmas das mãos, pés, polegares, joelhos e cotovelos para realizar as manobras. Esses movimentos permitem que o corpo seja alongado, de forma que os bloqueios energéticos são liberados.

    Benefícios da sessão de Massagem Thai no Amanary SPA

    O Amanary SPA é um verdadeiro templo dedicado aos cuidados do corpo e da mente. Ele faz parte do complexo de bem-estar do Grand Hyatt São Paulo e conta com uma equipe especialista em massoterapia e estética.

    Ao adquirir o voucher de Massagem Thai, você terá acesso a uma infraestrutura aconchegante e sofisticada. Cada detalhe dos ambientes foi pensado para que você desfrute do seu tratamento com todo conforto que a ocasião pede.

    Além da massagem, que tem duração de 90 minutos, você terá acesso à sauna seca e cortesia de 3 horas de estacionamento. A Massagem Thai promove muitos benefícios, como a melhora da circulação e do sistema linfático e reequilíbrio físico.

    Além disso, também restaura o equilíbrio emocional, melhorando o humor e auxiliando no tratamento contra estresse e ansiedade. No sistema nervoso, atua acalmando a mente e promovendo o seu alinhamento.

    Massagem Thai

    No sistema musculoesquelético, esse tipo de tratamento aumenta a flexibilidade e melhora a postura. Isso possibilita o relaxamento muscular, principalmente nas partes do corpo que ficam contraídas por conta da tensão acumulada no dia a dia.

    Como a massagem é realizada e para quem é indicada

    A prática é conduzida no solo, de forma a permitir maior flexibilidade e eficácia na execução das manobras. Sobre um tatame ou colchão de espessura fina, o profissional conduzirá movimentos leves em diversas partes do seu corpo.

    A Massagem Thai é indicada para pessoas de todas as idades e condições de saúde. Sua técnica é facilmente adaptada e abrange adultos, idosos, crianças, gestantes e pessoas com problemas de mobilidade física de qualquer natureza.

    Um pouco de história

    Originada na Tailândia há mais de 2.500 anos, a Massagem Thai é um tratamento asiático, o resultado da harmonia de técnicas de 3 povos ancestrais: os nativos, indianos e chineses. Graças aos ensinamentos dos ancestrais, ela foi sendo passada de geração a geração.

    Estudiosos da medicina oriental afirmam que a Massagem Thai tem grandes influências da Medicina Ayurvédica. Isso se deve à influência cultural da Índia sobre a Tailândia.

    Em 1832, o Príncipe Nudang, médico tailandês, resgatou a tradição ancestral e as reuniu em pedras, nas quais as técnicas foram esculpidas. Esses registros estão expostos no Templo Wat Pho, em Bangkok, na Tailândia.

    Em 1999, com o intuito de preservar o conhecimento adquirido ao longo de séculos, a Massagem Thai foi promulgada como Patrimônio Nacional Tailandês. Toda essa tradição e domínio técnico ganharam o mundo e agora estão bem perto de você.

    Agende sua massagem e se dê um momento de relaxamento e reequilíbrio físico e emocional. Os frutos disso você colherá ao vivenciar uma rotina mais leve, livre de dores e com muito mais foco e concentração nas atividades do dia a dia.

     

        Massagem Thais

    Massagem Thai

    A Massagem Thai é uma técnica de massagem tailandesa perfeita para o relaxamento e alongamento, realizada em sala específica no Amanary Spa com profissionais altamente qualificados!

        Solicite seu orçamento!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: