Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    03 experiências do Grand Hyatt Rio de Janeiro para começar o ano com o pé direito

    data 11 de dezembro de 2019

    Veja nossa seleção de opções de experiência para 2020 começar com o pé direito

    Sempre que um novo ano se inicia, a vontade de realizar sonhos e alcançar metas chega com tudo. É preciso aproveitar essa fase em que a esperança reina para colocar em prática aquilo que nos causa bem-estar e disposição.

    E por falar nisso, nada melhor do que dar as boas vindas para 2020 realizando atividades que envolvem autocuidado, experiências gastronômicas ímpares e, claro, muitas paz e tranquilidade.

    Tudo isso você encontra nas 3 opções de experiência que o Grand Hyatt criou para te ajudar a dar aquele up na energia positiva e abraçar o novo ciclo com saúde e disposição.

    1. Day Spa Experiência Bossa Nova

    Essa é para quem precisa de um momento profundo de relaxamento para deixar todo o estresse e energias carregadas no passado. Com duração de 105 minutos, o Day Spa Experiência Bossa Nova é indicado para quem tem uma rotina agitada e cheia de tarefas.

    Um dos tratamentos inclusos é a Massagem Samba, que usa de técnicas de aplicação de pressão nos pés, aliviando a tensão e causando uma ótima sensação de bem-estar em todo o corpo.

    Outra massagem do pacote Experiência Bossa Nova é a Melodia, que funciona com manobras harmoniosas de deslizamento nas mãos e braços. Além disso, você também aproveita de um relaxante escalda pés com produtos Granado e saboreia um delicioso suco de frutas durante os tratamentos.

    2. Drenagem Linfática

    O pacote de Drenagem Linfática do Grand Hyatt Rio de Janeiro inclui 60 ou 90 minutos de massagem corporal que estimula o sistema linfático, com movimentos suaves e precisos, visando a eliminação de líquidos, toxinas e edemas.

    A drenagem linfática é um tipo de massagem realizada com movimentos suaves e ritmo lento. Ela consiste em estimular e facilitar a passagem da linfa, líquido que retém as impurezas do corpo, mantendo o sistema imunológico fortalecido.

    Tratamentos de spa: uma das opções de experiência do Hyatt Rio

    Por meio das manobras, esse líquido passa pelo sistema circulatório com mais facilidade, reduzindo inchaço e aliviando dores. A drenagem linfática ajuda a combater a celulite, promove recuperação de lesões musculares e articulares, além de colaborar na cicatrização de tecidos.

    Esta massagem também ajuda a reduzir hematomas, melhora a circulação sanguínea, oxigena os tecidos e colabora para a eliminação das toxinas do corpo. O resultado de todos esses benefícios é o aumento da autoestima e da qualidade de vida.

    3. Omakase Zen

    Um experiência gastronômica que fará você se deliciar no menu exclusivo e autêntico do Shiso, restaurante japonês comandado pela única sushiwoman do Rio de Janeiro.

    O termo Omakase, do japonês, significa “à escolha do chef”. Nessa oferta, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma seleção de pratos feitos em harmonia com os melhores ingredientes do dia pelas mãos da chef Miriam Moriyama.

    A degustação  em 5 tempos do menu Omakase Zen inclui otoshi e couvert do dia; Sashimi Moriawase, a melhor escolha de peixes sobre pedra de Sal do Himalaya e uma seleção de sushi variados.

    O pacote também inclui Robatayaki, grelhado na brasa acompanhado de Sopa Miso e Gohan; sobremesa à escolha do chef pâtisserie e harmonização de sakês. Tudo isso em um ambiente confortável e aconchegante de uma região privilegiada da zona oeste do Rio.

    O que você espera de 2020? Depois de mergulhar nessas opções de experiência do hotel, as respostas para essa pergunta serão as mais positivas. Comece o ano fortalecendo os laços com quem você mais ama em um contexto radiante!

     

        Pacotes Hyatt

    Pacotes Hyatt

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece, além da hospedagem, experiências inesquecíveis em seus premiados restaurantes, nos amplos espaços de eventos, nas espaçosas piscinas, na moderna academia e no relaxante SPA. Saiba mais sobre como usufruir da estrutura do único resort urbano da Barra da Tijuca.

        Confira os pacotes!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: