Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Opções inesquecíveis para aproveitar o mês em família

    data 9 de abril de 2024

    Divirta-se com a programação exclusiva do Grand Hyatt Rio de Janeiro inspirada no mais novo filme “Garfield – Fora de Casa”

    Que tal curtir um tempinho em família com um dos personagens mais queridos dos quadrinhos e do cinema?

    Com a estreia do novo filme do Garfield, o Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou experiências incríveis que vão encantar a garotada e fazer com que os adultos se sintam crianças outra vez. Confira a seguir!

    Hospedagem temática: Garfield – Fora de Casa

    Mergulhe no universo de Garfield – Fora de Casa nos quartos com decoração especial do famoso gato que arranca gargalhadas por onde passa!

    Todas as opções de hospedagem incluem café da manhã temático e acesso exclusivo ao Espaço Tano, mas você pode escolher entre os quartos:

    • Grand Room (king bed com vista mar): apartamento de 37 m², capacidade de até dois hóspedes, cama king-size, vista parcial para a Praia da Barra, varanda privativa, mesa de trabalho, Wi-Fi, banheiro espaçoso (banheira e ducha), produtos Granado, cortina blackout, secador e roupão. 
    • Grand Room (twin bed com vista mar): apartamento de 37 m², capacidade de até dois hóspedes, duas camas de solteiro, vista parcial para o mar, varanda privativa, mesa de trabalho, Wi-Fi, banheiro espaçoso (banheira e ducha), produtos Granado, cortina blackout, secador e roupão.
    • Quarto família conectante: dois apartamentos de 37 m² cada, um quarto com cama king-size e o outro com duas camas de solteiro, vista parcial para o mar, varanda privativa, mesa de trabalho, Wi-Fi, banheiro espaçoso (banheira e ducha), produtos Granado, cortina blackout, secador e roupão

    A hospedagem com tema do filme do Garfield é válida entre os dias 21 de abril e 21 de maio. Faça sua reserva agora e não perca essa chance!

    Brunch Infantil com Garfield

    O Grand Hyatt é conhecido pelos brunches incríveis, então é claro que um evento gastronômico em homenagem ao gato mais comilão do mundo não poderia faltar!

    O cardápio inclui:

    • Presença do personagem para animar a criançada
    • Estação infantil com tema de Garfield – Fora de Casa (com pizza, mini hambúrguer e muito mais)
    • Entradas, antepastos, saladas, molhos, pastas e compotas
    • Grelhados e pratos quentes
    • Frutos do mar
    • Estação ao vivo de massas (incluindo lasanha, o prato preferido do Garfield)
    • Menu de café da manhã (à la carte)
    • Bebidas à vontade (suco do dia, água saborizada, espumante)

    E o melhor de tudo: participantes do Brunch Infantil ganham ingressos para assistir Garfield – Fora de Casa nos cinemas!

    O evento acontece no dia 28/04 (domingo), das 13h às 16h. Garanta já o seu lugar!

    Garfield – Fora de Casa

    O mais novo filme do Garfield conta a história de como o gatinho mais preguiçoso e faminto das telonas, dublado pelo ator Chris Pratt, encontra o pai que não via há muito tempo – o gato maltrapilho Vic, interpretado pelo lendário Samuel L. Jackson.

    Por causa de acontecimentos cheios de trapalhadas e humor, Garfield e seu amigo canino Odin devem se juntar a Vic nas ruas em um assalto arriscado para fugir dos planos maldosos da ambiciosa Jinx (Hannah Waddingham).

    Todos que garantirem o seu voucher no Brunch Infantil do Grand Hyatt Rio receberão um ingresso cortesia para curtir o filme com a família no cinema!

    Assista Garfield – Fora de Casa a partir do dia 1 de maio, somente nos cinemas.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: