Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Os diferentes sabores do café da manhã ao redor do mundo!

    data 29 de abril de 2013
    mesa com refeições matinais como pães, torradas, um copo com suco, uma xícara com café representando o café da manhã pelo mundo

    Pão, leite, manteiga, frutas e o tradicional cafezinho. Nenhum desses ingredientes pode faltar na nossa mesa de café da manhã. E na hora da refeição que muitos classificam como a mais importante do dia, nós brasileiros gostamos mesmo de alimentos bastante saudáveis e nutritivos.

    Mas não é todo mundo que pensa assim. E quando falamos “todo mundo” nos referimos ao resto do globo mesmo. Os cafés da manhã pelo mundo apresentam em seus menus matinais alguns alimentos bem curiosos para nós brasileiros.

    café da manhã

    Não precisamos ir muito longe! Aqui perto, no nosso vizinho Peru, há o costume de começar o dia com um belo prato de frutos do mar! Com direito a peixes crus marinados e pimentas extra fortes para dar aquele toque especial.

    E não pense que essa é a opção de café da manhã mais estranha. Em alguns lugares, aquele prato que nós comeríamos apenas no almoço é consumido logo pela manhã.

    café da manhã peru

    É o caso dos ingleses, que têm um dos cafés da manhã diferentes do nosso, onde o chamado full-breakfast é composto por feijão, salsicha, bacon e ovos! Quase uma refeição para durar o dia todo.

    Os ingleses ainda têm o hábito de misturar leite com chá. Portanto, se alguma cidade britânica está no roteiro da sua próxima viagem, prepare seu estômago para manhãs bastante agitadas.

    A menos que você esteja pensando em se hospedar no Hyatt Regency London, já que o hotel fica próximo a estações de metrô, facilitando o acesso aos vários restaurantes e cafés londrinos.

    café da manhã ingles

    Claro que o cardápio do café da manhã é elaborado em função das características de cada local. Alguns casos são bem emblemáticos, como por exemplo no Alasca, onde se come carne de rena, animal famoso por habitar essa região do planeta.

    Outro dos cafés da manhã pelo mundo que oferecem outros sabores diferentes dos nossos é o do México, onde há o costume de servir as famosas quesadillas logo pela manhã. Mas não se preocupe se você não é um apreciador deste prato.

    Pois o hotel Hyatt Regency Cancun também tem outras opções para o seu café da manhã, além de estar localizado próximo a deslumbrantes praias no coração de Punta Cancun, com uma linda vista para o mar do caribe.

    Breakfast, desayuno, colazione, déjeuner… Independente de qual seja o nome que você dê a primeira refeição do seu dia, os hotéis Hyatt estão prontos para te receber com os mais variados menus de café da manhã.

    Para experimentar o melhor café da manhã após uma tranquila noite de sono conheça o brunch do Grand Hyatt Hotel e comece seu dia com sofisticação e um saboroso cardápio.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: