Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Pacotes para casal: relaxe e aproveite ao lado de quem você ama!

    data 23 de outubro de 2018

    Passar um dia longe da rotina proporcionará ao casal momentos inesquecíveis que fortalecerão a relação

     

    Viver um grande amor é um privilégio e, para que os casais permaneçam apaixonados e mantenham um relacionamento repleto de cumplicidade, é essencial compartilhar momentos especiais.

     

    Os pacotes para casal do Grand Hyatt irão ajudar você e seu par a relaxar e descontrair, pois fugir da rotina e buscar um refúgio é uma excelente forma de viver uma experiência ao lado de quem se ama.

     

    No Rio de Janeiro e em São Paulo, o hotel oferece opções sofisticadas pensadas especialmente para serem desfrutadas a dois. Conheça os pacotes e reserve a sua próxima escapadinha – você pode até mesmo fazer uma surpresa para o seu amor!

     

    Pacote Romance

     

    Este é o pacote para casal mais romântico do Hotel Hyatt São Paulo! Ele conta com serviços cinco estrelas e amenities especiais para que você e seu par possam desfrutar de uma estada em grande estilo.

     

    O pacote inclui uma hospedagem em apartamento Grand Room, sofisticado e charmoso, e que estará decorado com flores para recepcionar o casal. Além disso, vocês terão chocolates e espumante Chandon à disposição.

     

    pacotes para casal

     

    Para que vocês possam aproveitar ainda mais, é possível realizar uma massagem no Amanary Spa com 20% de desconto e o check-out pode ser realizado até 18h para prolongar este momento especial.

     

    Caso o casal deseje ainda mais sofisticação, solicite pelo Pacote Romance Premium, que inclui espumante Veuve Clicquot e roupões de banho Trousseau.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/noite-romantica-em-sao-paulo1/” type=”icon” icon=”heart” newwindow=”yes”] Pacote Romance[/button]

    Pacote Veneza

     

    Os casais que adoram experimentar novidades vão adorar um pacote com o drink mais pedido deste verão, o Aperol Spritz, uma bebida italiana que leva espumante, Aperol, uma fatia de laranja e água com gás.

     

    O pacote está disponível em São Paulo e inclui dois drinks da bebida com petiscos para serem degustados à beira da piscina. Você também pode experimentar o prato típico italiano Cacio Pepe, feito com queijo pecorino e pimenta do reino preta moída.

     

    Nas acomodações, você terá muito conforto e tranquilidade, banheiro com ducha e banheira e produtos especiais para relaxar. Também será possível desfrutar de toda a área de lazer, gastronomia e serviços de bem-estar do hotel, com direito a check-out tardio.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/fim-semana-paulistano1/” type=”icon” icon=”heart” newwindow=”yes”] Pacote Veneza[/button]

     

    Veja mais detalhes – Aperol Spritz: confira porque essa bebida ganhou o gosto do Brasil!

     

    Pacote Spa

     

    Se você e seu par estão em busca de tranquilidade e cuidados consigo mesmo, este pacote para casal oferecido no Rio de Janeiro é perfeito.

     

    Vocês aproveitarão momentos relaxantes com tratamentos e massagens no Atiaia Spa, como a massagem Atiaia Signature, inclusa no pacote, e a possibilidade de adquirir outras opções por um valor diferenciado.

     

    A experiência de relaxar e desfrutar o momento fica completa com um ambiente em meio à natureza, opções de lazer e descanso, e apartamentos com vista para o mar, além de serviços de praia e piscina e restaurantes de primeira.

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/day-spa-seducao/” type=”icon” icon=”heart” newwindow=”yes”] Pacote Spa[/button]

     

    pacotes para casal

     

    Pacote Noite de Núpcias

     

    Recomendado para os recém-casados, o pacote é ideal para finalizar o dia do casamento e comemorar a o momento mais importante de suas vidas a dois.  

     

    A sua noite de núpcias acontece no Rio de Janeiro, de frente para a praia da Barra ou para a Lagoa de Marapendi, um cenário lindo e romântico para a primeira noite do casal. Na acomodação, você encontrará morangos, pâtisserie, espumante, snacks e roupões personalizados para o casal.

     

    Após um dia emocionante e movimentado, o casal poderá realizar massagens e tratamentos no Atiaia Spa, receber o café da manhã no apartamento e desfrutar de todos os serviços e comodidades que o hotel oferece até o late check-out.

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/noite-nupcias/” type=”icon” icon=”heart” newwindow=”yes”] Noite de Núpcias[/button]

     

    O que você achou de nossas sugestões de pacote para casal? Coloque o romantismo em primeiro lugar e venha viver momentos que ficarão para sempre na história do casal! Aproveite, e venha conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: