Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    05 sites de busca de hotéis para você encontrar o ideal!

    data 18 de outubro de 2018

    Para que você tenha tudo o que deseja na sua próxima viagem, consulte os melhores sites e garanta a sua estada.

     

    O hotel é um dos itens mais importantes para que a sua experiência durante as viagens seja perfeita. Hotéis sofisticados e confortáveis são sempre boas escolhas e para auxiliar a encontrar o melhor no seu destino, você pode utilizar diversos sites de busca de hotéis.

     

    Com uma vasta rede hoteleira nas principais cidades do mundo, é preciso ficar atento àquilo que você deseja para o seu tipo de viagem.

     

    Na hora de escolher, leve em consideração não só as instalações privadas da acomodação, mas também as comodidades, área de lazer, gastronomia, localização e serviços extras como um spa para relaxar.

     

    Na praia ou nas montanhas, no inverno ou no verão, esses sites te ajudam a encontrar a melhor acomodação para que a sua viagem seja inesquecível. Descubra em qual site de busca de hotéis procurar o seu:

     

    Trivago

     

    Nesse site bem avaliado pelos usuários você começa escolhendo o seu destino e a plataforma oferece os complementos, como data, tipo de quarto e faixa de preço da diária.

     

    O diferencial desse site é a possibilidade de escolher um ponto de interesse próximo ao hotel. Por exemplo, se você gosta de visitar museus ou deseja conhecer os melhores restaurantes da cidade, é possível encontrar a melhor acomodação para simplificar o seu trajeto.

     

    Também é possível aplicar filtros como número de estrelas que a acomodação possui. Filtros adicionais estão disponíveis para quem precisa de um hotel que aceite pets, ou para aqueles que querem uma acomodação com piscina.

     

    sites de busca de hotéis

     

    Decolar.com

     

    Ideal para buscar não só acomodações, mas também passagens de avião, pacotes de viagem, ingresso e outros, nesse site de busca de hotéis é possível pesquisar sem ter definido a data da viagem, acompanhar a evolução dos preços e criar alertas para as melhores oportunidades.

     

    Além disso, o site também oferece a opção de ver o preço em dólar ou real, o que é importante para quem vai viajar para fora do Brasil. Inclusive, há uma sessão especial organizada e confiável para os viajantes que desejam visitar a Disney, na Flórida.

     

    Hotel Urbano

     

    Ao utilizar o Hotel Urbano, você pode buscar, reservar e fechar a sua acomodação em mais de 4 mil cidades do mundo diretamente na plataforma. Também estão disponíveis serviços adicionais como passagem aérea, passeios e outros.

     

    Nesse site, além dos filtros comuns, o usuário pode conferir os hotéis por relevância, ou seja, levando em consideração as avaliações de outros hóspedes sobre a acomodação e o serviço para se certificar da qualidade do local escolhido.

     

    O site também avisa quais hotéis estão com poucos quartos disponíveis. Em caso de um imprevisto e você precisar cancelar a reserva, isso pode ser feito gratuitamente. Além disso, para um atendimento personalizado, você pode contar com um concierge particular via Whatsapp.

     

    Hoteis.com

     

    Na hora de escolher uma acomodação, é importante levar em conta o tipo de viagem que se pretende fazer. Se você está planejando um passeio a dois, por exemplo, o hotel precisa ter um bom serviço de spa e de quarto.

     

    Pensando nisso, esse site de busca de hotéis criou um filtro para o tipo de viagem que você pretende fazer. Com base na resposta de outros hóspedes, ele indica se o local é uma boa opção para a sua viagem.

     

    O site também oferece o serviço de busca tradicional, buscando a disponibilidade e os melhores preços – inclusive em períodos de superlotação – para que você tenha mais conveniência ao reservar a sua viagem.

     

    sites de busca de hotéis

     

    TripAdvisor

     

    Um dos mais conhecidos sites de busca de hotéis para os turistas, ele traz informações e avaliações sobre atrações, restaurantes, bares e casas noturnas, além de realizar a busca de hotéis em diversos sites e congregar os resultados em uma só plataforma.

     

    Entre os filtros, há a opção de limitar a distância do hotel ao seu ponto de interesse para que você possa planejar seu deslocamento. Também é possível criar uma pasta para o destino dentro do TripAdvisor e salvar as informações dos lugares que você gostaria de visitar.

     

    Não deixe de ler as avaliações dos clientes e respostas das acomodações. O Trip Advisor é o que tem os detalhes mais completos sobre esse assunto em todo o mundo, o que garantirá uma boa experiência durante a sua estada.

     

    Confira mais – Hotel cinco estrelas: você já viveu essa experiência? 07 motivos para se permitir!

     

    Após decidir qual é o seu próximo destino, confira se o Grand Hyatt está presente no local. Será muito mais rápido e confiável selecionar o melhor hotel para desfrutar de momentos inesquecíveis! Venha desfrutar dos nossos serviços e pacotes como mini wedding, espaço para eventos corporativos, festa do pijama infantil e muito mais! 

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: