Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Play List – Amy Winehouse no Brasil

    data 11 de janeiro de 2011

    A cantora e compositora inglesa Amy Winehouse se apresentará pela primeira vez em São Paulo, neste sábado, 15 de janeiro de 2011, no Summer Soul Festival. O show será realizado na Arena Anhembi e Amy se apresentará ao lado de Janelle Monae e Mayer Hawthorne e dos brasileiros Miranda Kassin e André Frateschi. Durante o espetáculo o público poderá curtir músicas do album Back to Black, como Rehab e You Know I´m no Good.

    Amy Winehouse
    Arquivo Flickr

    Amy Winehouse iniciou sua carreira quando tinha mais ou menos 10 anos e fundou uma banda amadora de curta vida útil. Logo após aos 13 anos ela ganhou sua primeira guitarra elétrica. Já com 16 passou a cantar profissionalmente com um amigo em pubs londrinos.

    Lançou seu primeiro álbum, Frank, em 2003 e seu segundo disco, Back to Black, em 2006. Este segundo rendeu à cantora seis indicações ao Grammy Awards, dos quais ganhou cinco. No ano de 2010 Winehouse concentrou-se e finalizou a produção de seu terceiro álbum, que deve ser lançado no primeiro trimestre deste ano.

    Curiosidade – As tatuagens de Amy Whinehouse

    • No braço direito:  um pássaro desenhado com as palavras “Never clip my wings” (nunca amarre minhas asas);
    • No braço esquerdo: uma pin-up e uma ferradura (sorte), misturadas com a expressão “daddy’s girl” (menina do papai);
    • No antebraço esquerdo:  uma pena tatuada e na barriga uma âncora que acompanha a frase “Hello Saylor” (Olá Marinheiro);
    • Sobre o seio esquerdo tem desenhado um bolso e logo acima o escrito Blake’s, além de muitas outras.

    Fontes: Amy Winehouse Oficial, Wikipedia e Veja Online

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: