Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Em Cartaz – Teatro Infantil | Peter Pan

    data 7 de janeiro de 2011

    Mês de janeiro é mês de férias e achar atividades para preencher o tempo livre da criançada às vezes é um desafio. Por isso, segue a dica do espetáculo infantil, mas que também é diversão para toda a família, Peter Pan, que estreia 15 de janeiro, no Teatro Alfa e fica em cartaz aos sábados e domingos do mês.

    Arquivo Flickr
    Arquivo Flickr

    A peça, baseada no clássico conto de J. M. Barrie, conta as aventuras de Peter Pan e seus amigos Sininho, Wendy e os garotos da Terra do Nunca contra o vilão Capitão Gancho.

    A trama começa quando Peter resolve sair da Terra do Nunca e ir à cidade visitar os irmãos John, Michael e Wendy. Lá ele decide levá-los para conhecer o encantador lugar onde mora. Durante essa peripécia, Wendy conquista o coração do protagonista, mas ciumenta Sininho não facilita a aproximação dos dois. Enquanto isso, em meio a todas essas histórias e brincadeiras, o malvado Capitão Gancho encontra a chance de se vingar do esperto garoto.

    Para saber o final dessa divertida aventura, vá assistir ao espetáculo com seus filhos, sobrinhos, netos etc. Mas atenção aos horários: no dia 15, a apresentação acontece às 19h; nos domingos (16, 23 e 30), às 17h; e nos sábados (22 e 29), às 16h30 e 19h.

    Clique aqui e assista vídeo sobre a peça Peter Pan!

    Informações

    Local: Teatro Alfa
    Preço (s): R$ 40,00 a R$ 120,00
    Data (s): 15 a 30 de janeiro de 2011
    Horário (s): Sábado, 16h30 e 19h (dia 15, apenas às 19h) e domingo, 17h

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: