Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Comemore em São Paulo: Encontre o presente de Dia dos Pais pela cidade

    data 30 de julho de 2019
    Pai se divertindo com filho no Grand Hyatt

    Essa data passou a ter repercussão mundial no início do século XX, quando a jovem norte-americana Sonora Louis Dodd homenageou seu pai, William Jackson Smart. Ele, veterano de guerra que, após perder a esposa, passou a criar os filhos sozinho.

    Qual é o segredo para surpreender e arrancar sorrisos e suspiros de uma das pessoas mais importantes de nossa vida? Essa pergunta é feita todos os anos pelos filhos que vão à busca do presente perfeito para o Dia dos Pais.

    Se você também tem essa dúvida, o Grand Hyatt São Paulo preparou dicas de presente de Dia dos Pais que deixarão seu pai com aquela sensação de gratidão e carinho.

    Iniciando a tarefa

    O primeiro passo para a busca do presente perfeito é fazer uma lista das coisas que seu pai gosta. Leve tudo em consideração: gosto musical, gastronomia, passeios, esportes, filmes e séries, entre outros itens.

    Não vai ser difícil fazer isso. Afinal de contas, ninguém conhece tão bem esse cara quanto você. Esse exercício vai te permitir ter uma visão mais ampla sobre o que você ainda não deu para ele.

    São Paulo para todos os tipos de pais

    Com a lista em mãos, hora de desbravar essa cidade democrática e cheia de surpresas para os pais de todos os estilos.

    Uma ideia sensacional é fazer um kit a partir de um conceito bem bacana e promover momentos de imersão sensorial inesquecível. Quer saber como?  A gente te conta!

    Pais que se preocupam com o autocuidado

    Caso seu pai seja aquele tipo de pessoa que gosta de manter o corpo e a mente em equilíbrio, nada como promover um momento relax em um SPA.  Uma ótima opção é o Amanary Spa, do Grand Hyatt São Paulo.

    São várias opções de pacotes de massagens, drenagem facial, corporal e limpeza de pele que darão aquele up no visual e deixará seu pai ainda mais bonito e cheio de vitalidade. Um deles é o Tratamento Pai Renovado, que inclui:

    Muscle melt massage

    Criada especialmente para atender seu pai, esse tratamento é iniciado com um excelente relaxamento na sauna. Após esse momento de liberação de toxinas e tensões, seu pai receberá uma sessão de massagem com foco na liberação de camadas musculares profundas.

    Produtos de alta qualidade

    Realizada por especialistas em massoterapia, a massagem é feita por meio da manipulação vigorosa aliada ao extraordinário óleo Natural Healing Muscle, que traz em sua fórmula óleos essenciais puros em alta concentração.

    Esse momento exclusivo de bem-estar é ideal para aqueles pais heróis, que têm dias corridos e uma rotina pesada. Dessa forma, ele é indicado para o alívio de dores ou relaxamento muscular.

    Aproveite para presentear seu melhor amigo com um kit de produtos para autocuidado, como hidratantes corporais e faciais, shampoo, condicionador, creme pós-barba e um perfume sofisticado para deixar ele cheiroso e com a autoestima lá em cima.

    Não vai ser difícil encontrar lojas e perfumarias com aqueles produtinhos maravilhosos e de alta qualidade.

    Presente de Dia dos Pais com um toque mais radical

    Pai abraçando filha

    Seu pai sabe tudo sobre eventos automobilísticos e adora falar sobre as novidades que não param de chegar quando o assunto é carro? Que tal promover uma imersão radical no pacote dia dos pais especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para vocês?

    Com certeza essa experiência super diferente valerá mais do que qualquer presente. A gente te explica por que:

    Parceria em potência máxima

    O automobilismo tomará conta do hotel com a opção de um pacote inusitado e cheio de personalidade. O Dia dos Pais tem uma parceria sensacional com nada menos que a corrida 6HSP.

    Hospedagem para todos

    Para que o Dia dos Pais seja aproveitado em família, o pacote dá direito a 01 diária com check-in nos dias 10 ou 11 de agosto para 02 adultos e 01 criança de até 10 anos.

    Presente exclusivo

    A 6HSP preparou uma surpresa que vai fazer os pais lembrarem desse dia com muito entusiasmo. Além disso, ele terá contato com uma rica exposição de fotos e simuladores de corrida em alto nível de aventura.

    Para completar essa experiência fantástica, teremos também um super carro WEC.

    Lazer completo

    Além de desfrutar das acomodações aconchegantes e confortáveis de uma das suítes, a família inteira poderá se divertir e viver momentos de amor e carinho nas áreas da piscina e sauna do hotel.

    Brunch especial de domingo

    No dia 11 de agosto, nada melhor que apreciar o que há de melhor da gastronomia no tradicional brunch dia dos pais, a refeição de origem norte-americana que caiu nos encantos dos brasileiros.

    Em um ambiente confortável, descontraído e ao som de música ao vivo, vocês desfrutarão de um delicioso churrasco preparado com carnes de alta qualidade,  frutos do mar, estações de saladas e massas, chopp à vontade e recreação infantil.

    Sempre dá pra ficar melhor

    O presente de Dia dos Pais ficará ainda mais completo com 20% de desconto em alimentos e bebidas fornecidos pelo complexo gastronômico do hotel – não é válido para pedidos no quarto. Além disso, o pacote inclui estacionamento para 1 veículo.

    No final da estadia, quando seu pai achar que já foi presenteado o suficiente, que tal surpreendê-lo com um quadro, miniatura ou produtos personalizados com o modelo de carro que ele mais gosta?

    Com amor e afeto

    Não deixe de demonstrar com palavras tudo o que você sente pelo seu pai, e o quão especial ele é em sua vida em todos os dias do ano. Esses momentos especiais que o Grand Hyatt São Paulo preparou servirão para manter a presença do amor de vocês sempre fortalecida!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: