Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Conheça o Pacote Provence por Chateau de La Gaude!

    data 23 de janeiro de 2020
    Pacote de final de semana: Provence por Chateau de La Gaude

    Aprecie os sabores marcantes da gastronomia francesa em um ambiente moderno e aconchegante localizado em um dos bairros mais elegantes de São Paulo

    Se você acha que só é possível apreciar a requintada gastronomia de outro país se fizer uma viagem internacional, é hora de desconstruir essa ideia. Graças ao pacote especial oferecido pelo Grand Hyatt São Paulo, você terá acesso ao melhor da culinária da França sem precisar deixar a cidade.

    A França chegou a São Paulo e está de braços abertos para te receber com toda comodidade e sofisticação. Conheça o pacote de final de semana Provence por Chateau de La Gaude.

    O que é o Chateau de La Gaude?

    Chateau de la Gaude é o nome do hotel francês que está localizado na cidade de Aix-em-Provence, que fica no sul da França. Uma das principais atrações do hotel é a cozinha contemporânea, que tem como inspiração os sabores apreciados pela equipe de gastronomia durante viagens pelo mundo.

    Toda essa apuração degustativa tem como base o realce de cores e sabores de Provence. Um dos membros da equipe é o chef Matthieu Dupuis Baumal, que já foi premiado com uma estrela Michelin, o mais importante prêmio da gastronomia mundial.

    Hotel Chateau de La Gaude

    Ele e um grupo de profissionais – que são referência na França – estarão no Brasil para oferecer uma experiência ímpar que vai muito além da apreciação de pratos sofisticados. O este pacote de final de semana é uma perfeita explosão de sabores e perfumes!

    Detalhes do pacote de final de semana Chateau de La Gaude

    O Chateau de La Gaude vai fazer parte do clima do Grand Hyatt São Paulo dos dias 25 de janeiro a 05 de abril de 2020. O pacote inclui:

    Hospedagem

    De sexta a domingo, você e um acompanhante poderão desfrutar de todas as comodidades que o hotel oferece. Aproveite para curtir momentos de lazer e descontração na área de lazer e aproveitar os pacotes de tratamentos corporais, faciais e massagens relaxantes oferecidas pelo Amanary SPA.

    Jantar

    Assinado pelo chef Matthieu Dupuis Baumal do hotel Chateau de La Gaude, o jantar será servido em 03 tempos

    • Primeiro tempo: sopa refrescante de tomate e morango, mousse de queijo de cabra fresco, parmesão crocante ou salada niçoise revisitado.
    • Segundo tempo: Bouillabaisse do Château de la Gaude – variedade de peixes cozidos com molho de açafrão.
    • Terceiro tempo (sobremesa): Textura de limão, azeite e manjericão, sorbet de iogurte caseiro e docinhos variados.

    Café da manhã

    Servido no restaurante C-Cultura Caseira, o café da manhã conta com uma variedade de pães, queijos, frios, frutas, bolos, sucos e mais um menu inteiro de delícias apetitosas para garantir que seu dia comece com chave de ouro.

    Estacionamento

    Disponível para 01 veículo, essa é mais uma das comodidades oferecidas pelo hotel para que seu final de semana seja tranquilo e bem aproveitado.

    Aproveite o melhor do verão paulistano com o pacote final de semana que une a modernidade e elegância do Grand Hyatt São Paulo à deliciosa e criativa gastronomia francesa. O resultado desse encontro será uma verdadeira imersão no encontro de duas culturas incrivelmente apaixonantes!

     

        Pacote Provence por Chateau de La Gaude

    Pacote Provence por Chateau de La Gaude

    O novo Pacote Provence por Chateau de La Gaude traz o inusitado menu de 03 tempos desenvolvido exclusivamente para os hóspedes poderem desfrutar dessa experiência incrível e cheia de sabor e aroma!

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: