Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grand Hyatt Rio de Janeiro: um resort urbano de frente para o mar

    data 25 de outubro de 2019
    Resort urbano no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Hospede-se no único resort urbano da Barra da Tijuca e desfrute das belezas naturais da região em grande estilo! 

    O Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do Brasil. Além de toda a infraestrutura urbana, o município conta com uma série de belezas naturais que tornam a experiência turística ainda mais completa.

    Conheça o Grand Hyatt Rio de Janeiro e descubra quais são os elementos que fazem desse resort urbano o destino ideal para sua estadia!

    Grand Hyatt Rio de Janeiro: o único resort urbano da Barra

    Ao se hospedar no Grand Hyatt Rio de Janeiro, além de estar em uma localização privilegiada, que possui fácil acesso de vários pontos da cidade, você poderá usufruir de experiências extraordinárias.

    Todas as acomodações, áreas de lazer, SPA, fitness e restaurantes foram criados com o objetivo de proporcionar conforto e comodidade. Tudo isso aliado às vistas incríveis para o mar e para a Lagoa de Marapendi.

    Acomodações e lifestyle carioca

    O resort urbano é composto por 436 apartamentos com suíte, varandas e design sofisticado. Um dos ícones é a suíte Penthouse, que possui piscina privativa, cozinha completa, sala de estar, além de uma varanda de tirar o fôlego.

    A suíte Presidencial é um convite ao relaxamento, com seu amplo espaço embalado pelo som das ondas do mar. A Suíte Diplomata, com seus 120m² e vista para o mar encanta a todos.

    A suítes King, com opções de vista para o mar o para a lagoa de Marapendi, são perfeitas para apreciar o nascer e o pôr do sol.

    Alta gastronomia

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com três sofisticados restaurantes. O espaço Tano possui um terraço onde você pode tomar seu café da manhã enquanto aprecia as belezas da Lagoa de Marapendi. O premiado restaurante Shiso é um autêntico restaurante japonês liderado pela única sushiwoman do Rio de Janeiro.

    Alta gastronomia no resort urbano do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    A brasilidade não poderia ficar de fora do resort urbano. O Cantô possui um menu com pratos preparados com ingredientes tradicionais do Brasil e uma premiada carta de drinks.

    Atiaia Spa & Fitness

    Se você gosta de manter a saúde do corpo e da mente sempre em equilíbrio, não deixe de desfrutar do  Atiaia SPA & Fitness. O SPA dispõe de diversos tratamentos faciais e corporais, além de uma vasta opção de massagens.

    Os profissionais, especialistas em estética e fisioterapia, utilizam técnicas clássicas e contemporâneas para a realização das manobras. Além disso, todos os produtos são de alta qualidade, o que garante uma experiência completa. Há ainda uma academia completa dedicada à prática de exercícios e yoga.

    Piscina e Lazer

    A área de lazer do Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com uma ampla piscina, deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras. Cada detalhe torna o ambiente perfeito para quem deseja descansar ou se divertir.

    Esse espaço também oferece serviço de bar com menu variado de bebidas e aperitivos. A entrada e saída de banho exclusiva foi criada para que você tenha acesso à praia com mais facilidade. Já na praia, o hotel oferece guarda-sóis, toalhas, cadeiras e água.

    As crianças também não ficam de fora do nosso espaço de lazer. Elas poderão se divertir com toda segurança no Kids Club, uma área completa onde elas poderão brincar e dar asas à imaginação.

    Pet service

    Seu companheiro de 4 patas é bem-vindo nas acomodações do Grand Hyatt Rio de Janeiro! Seu pet de pequeno ou médio porte pode curtir as férias com você e passear pelo lobby, praia ou varandas dos restaurantes.

    Pet service em resort urbano

    Bairro sofisticado em meio à natureza

    A Barra da Tijuca é um bairro sofisticado do Rio de Janeiro, que fica entre os maciços da Pedra Branca e o Oceano Atlântico. A região possui uma riqueza natural ímpar composta de praias de águas límpidas da famosa Lagoa de Marapendi.

    Ao todo, são 18 km de costa marítima que é frequentada por pessoas de todos os estilos. A infraestrutura da parte urbanizada integra quiosques, bares e restaurantes voltados a públicos variados.

    Hospede-se no Grand Hyatt Rio de Janeiro e vivencie toda infraestrutura de uma cidade grande, sem deixar de lado a calmaria da natureza.

     

        Resort Urbano

    Resort Urbano

    A infraestrutura do Grand Hyatt proporciona serviços exclusivos, atividades de lazer com passeios e dia na praia, além de apartamentos sofisticados e completa segurança, que fazem desse Resort Urbano um motivo a mais para se apaixonar pela cidade.

        Faça sua reserva!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: