Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    As belezas do pacote Cores e Sabores

    data 22 de outubro de 2019
    Peça de carne com beterrabas e recipiente de molho sobre prato amarelo. Ao lado, uma taça de vinho branco e decoração de flor vermelha em vaso branco.

    O Grand Hyatt São Paulo encontrou o equilíbrio perfeito entre gastronomia, arte e descontração para dar as boas-vindas à primavera

    A primavera chegou e o Grand Hyatt preparou um pacote de hospedagem surpreendente para celebrar a estação mais florida e aconchegante do ano. Conheça o Grand Weekend Cores e Sabores e coloque mais alegria no seu final de semana em São Paulo!

    Gastronomia e conforto em um lugar privilegiado da cidade

    Localizado na região da Berrini, o Grand Hyatt São Paulo conta com ambientes que traduzem a relação entre sofisticação e modernidade na cidade mais movimentada do Brasil.

    As marcas culturais e o encontro de formas, texturas e sabores foram traduzidos em uma experiência gastronômica aliada ao conforto do hotel. O pacote Grand Weekend Cores e Sabores apresenta um jantar de 3 tempos e uma sobremesa que é um verdadeiro convite à criatividade.

    Confira os detalhes desse momento lúdico e sensorial que deixará sua Primavera ainda mais colorida e cheia de significados afetivos.

    O que está incluso no pacote?

    O Grand Weekend Cores e Sabores foi criado para que seu final de semana em São Paulo seja tomado por novas experiências a partir de uma imersão sensorial completa. Tudo se inicia com a hospedagem para duas pessoas.

    Depois que realizar o check-in, vocês poderão desfrutar das áreas de lazer e bem-estar do hotel. Aproveitem para relaxar na piscina, sauna ou contratar os tratamentos corporais, faciais e massagens do Amanary SPA.

    Depois de um dia de descanso, é só se preparar para o jantar ‘’Festival das Cores’’ e a sobremesa ‘’Doce Arte’’. No dia seguinte, aproveitem o café da manhã espetacular fornecido pelo Grand Hyatt São Paulo.

    Jantar Festival das Cores: 3 tempos de tradução da Primavera

    O jantar especial de Primavera é apresentado por 3 tempos. No primeiro, que diz respeito à entrada, você terá acesso à brotos e flores. Ele contempla uma salada que traduz a tropicalidade e o frescor do Brasil.

    No segundo tempo, você apreciará o prato principal de sua escolha. A primeira opção é a pescada amarela, purê de mandioquinha, mini milho, molho de macis e açafrão, e bottarga.

    Se você aprecia carne vermelha, poderá pedir o prato que é composto de filé mignon, molho de Porto, beterrabas e folhas de échalote.

    Sobremesa "Doce Arte" com morangos picados sobre peça de madeira e tubos de ensaios com caldas e molhos para decoração, junto com pincéis e espátulas.

    Por fim, a sobremesa conta com o delicioso bavarois de baunilha, paleta de frutas da estação e condimentos. Nesse tempo, o prato será compartilhado entre você e seu acompanhante.

    Sobremesa Doce Arte: criatividade e gastronomia

    A sobremesa Doce Arte foi planejada para deixar seu jantar com um toque divetido e artístico. O prato acompanha uma paleta artística com tubos de ensaio preenchidos com diferentes elementos.

    Vocês utilizarão caldas, como a de chocolate, frutas vermelhas e pistache para personalizar o prato. Espátulas e pincéis serão disponibilizados para potencializar esse momento em que vocês assumirão o posto de artistas, e decorarão a própria sobremesa.

    É só dar asas à imaginação e criar uma saborosa obra que refletirá a tradução do seu lado artístico. Tudo isso aliado a ingredientes de excelente qualidade e, claro, muitas fotos.

    Compartilhe sua experiência

    Todo produto artístico merece ser registrado. Aproveite o final de semana em São Paulo e seu dia de artista para compartilhar sua criação nas redes sociais. Marque o @grandhyattsp no seu post  para ter a chance de ver sua obra em nosso perfil.

    Depois do jantar que envolve diversão, surpresa e contato com os melhores sabores, é só desfrutar da comodidade de um dos nossos apartamentos. E não deixe de contemplar a vista privilegiada da cidade e da Ponte Estaiada.

     

        Grand Weekend: Cores e Sabores

    Grand Weekend: Cores e Sabores

    O pacote inclui todo o conforto e sofisticação do hotel e um jantar de três tempos para compartilhar. A entrada e o prato principal têm as cores e sabores da culinária brasileira e, no final, a sobremesa irá estimular a sua criatividade.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: