Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Roteiro de viagem para as férias!

    data 22 de maio de 2012

    As férias de Junho/Julho já estão chegando e para ajudá-los nas escolhas das cidades e na criação dos roteiros, nós resolvemos dar algumas dicas de cidades incríveis para se visitar! E para transformar estas viagens em experiências ainda mais especiais, nós vamos indicar um Hyatt para se hospedar em cada uma delas. Vamos lá?

    1: Berlin – Alemanha (Grand Hyatt Berlin)

    Encantadora por seus detalhes e pela sua história, Berlim é sempre uma ótima opção de cidade para se conhecer. A presença da arte é muito forte dentro da cidade, se você é interessado por museus e exposições, não deixe de passar na Museuminsel (conhecida como a ilha dos museus) e conferir de perto um pouco mais sobre a história alemã. Para procurar boas opções de lojas e restaurantes, visite a Unter Den Linden, uma das avenidas mais movimentadas e famosas da cidade. O Sony Center e uma parada para uma boa cerveja alemã também são obrigatórias! Nós sugerimos que vocês experimentem tanto as cervejas Pilsen quanto as Weissbier, além dos pratos tradicionais como o Eisbein e Schlachtplatte.

    2: Zurique – Suíça (Park Hyatt Zurich)

    Composta por um cenário natural impressionante e belíssimas construções, Zurique é elegante, discreta e perfeita para quem gosta de lugares calmos e ainda assim, surpreendentes. Localizado entre a estação de trem principal e o lago Zurich, o centro histórico é uma das partes mais bonitas e imperdíveis de Zurique, é onde se encontra as principais igrejas e monumentos da cidade. Para se divertir e fazer compras, visite a Bahnhofstrasse, uma rua repleta de lindos cafés e lojas incríveis. As principais igrejas da cidade, como a Grossmünster e a Fraumünster abbey merecem uma visita! Museus e praças também são ótimos pontos para conhecer e observar cada detalhe da cidade. Vale a pena ressaltar como uma dica que vocês façam o máximo de passeios que puderem a pé, assim a viagem se torna muito mais especial e divertida.

    3: Verona – Itália (Park Hyatt Milão)

    Apaixonante e delicada, podemos dizer que esta é a cidade símbolo do amor e um ótimo cenário para o Dia dos Namorados. É impossível não pensar em Romeu e Julieta quando se fala de Verona, inclusive a casa de Julieta é uma das atrações mais famosas da cidade. Mas hoje vamos um pouco mais além dos contos românticos… Sofisticada, elegante e com um clima muito especial e próprio, a cidade também possui um centro histórico cheio de atrações incríveis. Comece sua jornada pela Praça Bra, rodeada por bares, alta gastronomia e belíssimas construções, ela é conhecida como um dos pontos favoritos dos turistas. Cortado pelo belíssimo rio Adige, o centro de Verona é um lugar perfeito para se passear durante a tarde. Lugares como a Arena de Verona, Piazza delle Erbe e Castelvecchio são pontos indispensáveis para se conhecer pela cidade. E para se aventurar e se encantar ainda mais com a Itália, a menos de uma hora de avião você pode conhecer Milão com direito a todo o luxo, estilo e sofisticação do Park Hyatt Milão!

    Prepare o seu roteiro, anote as nossas dicas e boa viagem!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: