Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Run the Bridge!

    data 24 de janeiro de 2017

    Nos dias 4 e 5 de fevereiro 2017, a Run the Bridge vai agitar a região do Grand Hyatt São Paulo!

    Com percurso exclusivo, diferente de todas as outras provas realizadas em São Paulo, a corrida de 5 ou 10k traz aos atletas a rara oportunidade de correr em um dos principais cartões postais da cidade: a Ponte Estaiada. É a chance única de observar a capital paulista por um novo ângulo, lá do alto, e curtir o cenário imponente da metrópole.

    Hyatt_Banner.Ponte.Estaiada_2017_01

     

    Com largada sobre a Ponte Estaiada, o trajeto segue pela pista expressa da Marginal Pinheiros (Avenida das Nações Unidas) por 1km sentido Marginal Tiête, onde retornam em direção a Santo Amaro. Após 2,5 km, os atletas retornam rumo à linha de chegada, também na ponte. Por ser praticamente plano (a única subida será a da Ponte Estaiada, que é de tirar o fôlego devido ao seu visual incrível), o percurso é perfeito para quem está iniciando na corrida e vai fazer seus primeiros 5K ou 10K, ou pretende melhorar o recorde pessoal na distância.

     

    Hyatt_Banners.Corrida_01-B

     

    Pensando em aliar as belas vistas da Run the Bridge 2017 com o projeto Hyatt Wellness, que promove o bem-estar e a saúde, o Grand Hyatt São Paulo oferece duas opções para quem não quer perder a chance de participar desta incrível corrida.

     

    PACOTE HYATT WELLNESS

    De 04 a 05/2/17

    Oferece mimos exclusivos como vista garantida para a Ponte Estaiada, para acompanhar de perto os preparativos da corrida; kit oficial para participar da corrida; serviço de despertar cortesia no dia da prova e healthy station antes da corrida, além de estacionamento; late checkout e café da manhã saudável e aula de alongamento após a corrida.

    Tudo para tornar seu final de semana ainda mais inesquecível!

     

    PÓS PROVA HYATT WELLNESS

    Domingo, 05/2/17 a partir das 6h (estacionamento).

    O kit pós prova Hyatt Wellness oferece estacionamento cortesia (durante 6h), café da manhã saudável e aula de alongamento com a equipe do Amanary Spa.

    A primeira edição do Hyatt Wellness apresentou o Superioga Weekend, e foi um sucesso! Os participantes aproveitaram uma deliciosa aula de Superioga e um Brunch Saudável servido no restaurante, para completar a programação fitness. Confira todos os detalhes na nossa página do Facebook.

    E você, o que está esperando? Não fique de fora dessa programação, convide seus amigos e #CORRAAPONTE!

    Fonte: Site oficial Run the Bridge 2017

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: