Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Um spa no Rio de Janeiro – Que tal se dar esse presente?

    data 5 de julho de 2018

    Realizar massagens e tratamentos de beleza é a experiência ideal para deixar os problemas do dia a dia para trás

     

    Momentos de tensão, ansiedade e estresse são cada vez mais regulares no dia a dia dos cariocas. Para combater os malefícios dessas situações-limite, relaxar, ser paparicado e aproveitar o momento são as melhores alternativas.

     

    Um spa no Rio de Janeiro é o local ideal para se livrar dos problemas cotidianos. É um lugar pensado especialmente para isso, onde você poderá desfrutar de uma autêntica sensação de paz e tranquilidade e conviver com efeitos duradouros.

     

    Saiba como o estresse afeta a sua vida a descubra porque agendar o seu horário no spa o mais rápido possível:

     

    Os riscos do estresse

     

    O estresse nada mais é do que aumento dos níveis de cortisol na corrente sanguínea. Essa mudança brusca afeta a sua mente durante um curto ou contínuo período e também pode levar a sintomas físicos e doenças graves.

     

    Quem está estressado apresenta sinais psicológicos, como ansiedade, nervosismo, preocupação em excesso, medo, impaciência, dificuldade de concentração, perda de memória, e sensação de perda de controle.

     

    Fisicamente, o problema se manifesta com arritmias, diarreia ou gastrite nervosa, alergia, falta de ar, insônia, dor de cabeça e queda de cabelo.

     

    Apenas esses sintomas já podem diminuir a sua qualidade de vida, ainda que temporariamente. Porém, o estresse também pode trazer danos para a sua saúde, que vão impactar a sua vida.

     

    Quem está o tempo todo estressado tem mais chances de sofrer com doenças como hipertensão arterial, diabetes tipo 2, alterações na tireoide e herpes, além de depressão, transtorno de ansiedade e síndrome do pânico.

     

    É claro que sentir-se estressado é inevitável em algumas situações, por exemplo, se você está atrasado para um compromisso ou se acabou de discutir com o seu parceiro. O que não pode ser considerado normal é sofrer com os sintomas muitas vezes por dia ou permanentemente.

     

    Se a situação chegar a esse extremo, a única maneira de reverter o quadro é uma mudança radical, sendo necessário diminuir o seu ritmo e adaptar o seu estilo de vida.

     

    Antes disso acontecer, ou até mesmo como parte da sua mudança, procure um spa no Rio de Janeiro para aliviar as tensões, recuperar as energias e recomeçar a sua rotina.

     

    Veja mais – Avaliação de hotéis: como buscar o melhor para sua hospedagem ou evento!

     

    Você merece esses benefícios

     

    Frequentar um spa ajudará você a se sentir menos estressado e pode ser parte importante do seu tratamento contra os efeitos dessa condição.

     

    spa no rio de janeiro atiaia spa

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Entenda porque se dar de presente algumas sessões no spa irá melhorar a sua vida:

     

    Relaxamento profundo

     

    Para quem está se sentindo sobrecarregado, poder relaxar e desfrutar dessa sensação é o melhor remédio. O contato com elementos naturais e com as mãos de um terapeuta especializado durante as massagens relaxantes irá proporcionar o alívio das tensões.

     

    Melhora no funcionamento do organismo

     

    Os tratamentos realizados no spa são verdadeiros estímulos ao funcionamento do organismo.

    Se você realizar de forma periódica, o seu organismo poderá reduzir a pressão arterial, acelerar o metabolismo, aprimorar o sistema digestivo, amenizar dores musculares e tratar dores de cabeça.

     

    Aumento da autoestima

     

    Como o excesso de estresse também impacta na autoestima, as massagens e procedimentos de beleza feitos no spa irá auxiliar em sua recuperação, fazendo com que você se sinta mais feliz e disposto, mesmo durante os momentos desafiadores da sua vida.

     

    Não deixe de ver – 08 motivos para realizar sua noite de núpcias no Grand Hyatt

     

    Spa no Rio de Janeiro

     

    Um dos melhores spas na Cidade Maravilhosa definitivamente é o Atiaia Spa & Fitness, localizado no Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, na região privilegiada da Barra da Tijuca.

     

    O nome do spa é de origem tupi-guarani e significa “luminosidade”, o que já dá um gostinho do que você se sentirá no nesse refúgio urbano.

     

    O Atiaia conta com um ambiente cercado pela natureza, mas também sofisticado e elegante. Há salas privativas, onde você poderá receber os tratamentos sozinho ou em dupla, e não é preciso estar hospedado no hotel para receber os benefícios que as sessões no spa irão proporcionar.

     

    Para uma experiência relaxante, o spa oferece diversas opções de massagens, tratamentos e pacotes completos visando a redução do estresse. Conheça alguns deles:

     

    Massagem Atiaia Signature

     

    Essa massagem foi pensada especialmente para o nosso spa. São manobras realizadas com um óleo essencial exclusivo com movimentos dinâmicos de amassamento, percussão, deslizamento, acupressão e drenagem que vão revigorar todo o seu corpo.

     

    Ritual Masculino Maracanã

     

    Para incentivar os cuidados masculinos, contamos esse tratamento exclusivo para os homens. Ele inclui uma massagem corporal esportiva, que alivia todo tipo de desconforto muscular, e tratamento facial para acalmar a pele e deixá-la radiante.

     

    spa no rio de janeiro

     

    No Atiaia Spa você pode realizar procedimentos avulsos conforme a sua necessidade. Massagens relaxantes, com pedras quentes, banhos terapêuticos, limpeza de pele, drenagem linfática e muitos outros tratamentos estão à sua disposição para promover uma completa sensação de relaxamento. 

     

    Para terminar essa experiência, conheça um de nossos restaurantes. Esses momentos consigo mesmo será um presente para melhorar a sua vida.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/day-spa-de-inverno/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Day spa de inverno – Grand Hyatt[/button]

     

    Day Spa de Inverno no Atiaia SPA: sua pele merece esse carinho

     

    A temporada de inverno é perfeita para os cuidados que melhoram a pele e deixam a autoestima lá em cima. No Grand Hyatt Rio de Janeiro você tem uma opção especial. Um verdadeiro banho de cuidado na sua pele. Além é claro, de relaxar e se preparar com mais força para o dia a dia.


    São 4 tratamentos com todo o cuidado e a hidratação que seu corpo merece. Um pacote completo que inclui escalda pés, esfoliação corporal, massagem hidratante e máscara facial. Reserve já e aproveite esse momento especial e inesquecível.


    Também para o inverno, 
    temos o festival de raclette para mais um momento de descontração e relaxamento.

     

    O que achou das nossas dicas? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para conhecer os demais serviços que o Grand Hyatt oferece, como: mini wedding e wine club!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: