Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Por que fazer limpeza de pele é tão importante?

    data 5 de novembro de 2019

    Esse tipo de tratamento deixa a pele lisinha, uniforme e livre dos sinais de acne

    A limpeza de pele é um dos tratamentos mais procurados pelos clientes do Atiaia SPA, especializado em tratamento de pele na Barra da Tijuca. A técnica é capaz de proporcionar um rosto renovado, sem marcas de cansaço ou impurezas.

    Atiaia SPA e Mary Cohr Paris: juntos para promover a melhor limpeza de pele

    Com o objetivo de oferecer aos seus clientes um tratamento completo e eficaz de limpeza de pele, o Atiaia Spa se juntou à Mary Cohr Paris, líder em tratamentos estéticos na Europa. O resultado dessa parceria não poderia ser melhor.

    Ao adquirir o pacote limpeza de pele, você receberá um dos tratamentos faciais mais poderosos, que conta com as seguintes etapas: limpeza, oxigenação e purificação da pele do rosto. E tudo isso com os melhores produtos disponíveis.

    O procedimento dura 90 minutos e o especialista inicia o trabalho por meio da preparação da pele, eliminando o excesso de impurezas. Depois, seu rosto passa por uma sessão de vapor. Isso garante a eliminação de resíduos mais profundos.

    Nesse momento, sua pele já terá as condições necessárias para que o esteticista remova os cravos por meio da extração manual. Para estimular a renovação celular, será aplicada uma máscara em seu rosto.

    A finalização se dá com a aplicação de um hidratante específico para seu tipo de pele.

    O que é e quais são os benefícios da limpeza de pele

    Apesar de se tratar de um procedimento relativamente antigo, muitas pessoas ainda têm dúvidas em relação à eficácia, técnicas e produtos utilizados. Se você também possui esse tipo de questionamento, confira as informações a seguir.

    A limpeza de pele diz respeito ao procedimento que tem o objetivo de promover a renovação da pele do rosto. O especialista se vale de produtos e técnicas que removem as células mortas para uniformizar a camada superficial da pele.

    Esse tipo de tratamento é indicado para a remoção de cravos e pontos sebáceos. Mas não é só quem tem a pele oleosa que se beneficia da limpeza de pele. Ela também é indicada para desintoxicar peles mistas ou secas.

    Nosso rosto é a parte do corpo que mais sofre com a exposição ao sol e à poluição. Além disso, fatores como estresse, alteração hormonal, maquiagem, entre outros, também contribuem para a aparência de cansaço e falta de uniformidade.

    Tratamento de pele na Barra da Tijuca

    A limpeza de pele também previne o envelhecimento. A renovação celular, que decorre da esfoliação e da limpeza dos poros, aliada ao uso de produtos de hidratação, ameniza as rugas e deixam a pele com aspecto mais jovial.

    Além disso, esse procedimento também ajuda a fechar os poros abertos, regula o Ph e deixa a pele mais firme e sedosa.

    Veja também: Renove suas energias com o Day Spa de Primavera!

    Com que frequência fazer o tratamento de pele na Barra da Tijuca?

    Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a limpeza de pele não precisa ser feita somente quando os sinais de cansaços e os cravos já estão evidentes. Na verdade, você pode realizar o tratamento a cada 30 ou 40 dias.

    Esse tempo diz respeito ao intervalo necessário para a renovação da pele. Caso sua pele seja muito oleosa, no início do tratamento, pode ser que o especialista indique a repetição do procedimento a cada 15 dias.

    A limpeza de pele pode ser realizada em qualquer época do ano, sendo  que a única recomendação é não deixar o rosto exposto ao sol sem proteção.

    Quem pode desfrutar da limpeza de pele

    Não existe restrição de sexo ou idade para a realização desse tratamento. No entanto, é importante ressaltar que só o profissional especialista em estética poderá avaliar sua pele para saber se o procedimento é o ou não viável.

    Este tratamento não é contraindicado para gestantes mas, é importante evitar o uso de produtos que contenham ácidos em sua composição, para evitar qualquer tipo de complicação.

    Agende sua sessão

    Para agendar seu tratamento de pele na Barra da Tijuca, basta acessar o site do Grand Hyatt Rio de Janeiro e adquirir o pacote! A equipe do Atiaia SPA está pronta para te receber no horário que for mais apropriado para você. O SPA funciona diariamente, das 9h às 21h.

    Se você desejar, também pode presentear algum amigo ou familiar com uma sessão de limpeza de pele. O presenteado terá o prazo de 90 dias a partir da data da compra para usar seu presente no dia e horário que escolher.

    Aproveite que o verão e as férias estão se aproximando e prepare sua pele para que ela passe pela temporada com toda firmeza, jovialidade e leveza!

     

        Limpeza de pele

    Limpeza de pele

    Garanta a limpeza, oxigenação e purificação da pele do rosto com os melhores produtos da Mary Cohr Paris!

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: