Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Viagem corporativa: um guia para não errar na escolha da hospedagem

    data 9 de março de 2022

    Vai viajar a trabalho? Atente-se a alguns pontos do hotel 

    Os hotéis são muito procurados por empresários e empresas que precisam de hospedagens para viagens a trabalho.

    Seja para fechar negócios ou participar de eventos em outra cidade, estado ou país, quem sempre coloca o pé na estrada para trabalhar precisa de um local que corresponda a todas as suas necessidades, tanto empresariais quanto pessoais.

    Continue a leitura para descobrir algumas dicas de como encontrar o hotel perfeito para a sua próxima viagem corporativa.

    Localização

    O hotel pode ser incrível e contar com mil atrações exclusivas, mas se a localização não for a ideal para o seu objetivo, de nada adianta.

    O local de hospedagem deve ser próximo ao seu destino final. Se você tem uma reunião ou palestra no ponto A da cidade, sua acomodação não pode estar no ponto Z. Não é prático e consome muito tempo e dinheiro para a locomoção.

    Procure estabelecimentos que, além de serem perto de onde você deve ir, também sejam rodeados de serviços úteis, como aeroporto, pontos de táxi, restaurantes, bancos, centros comerciais, etc.

    Segurança

    O tópico de segurança está muito relacionado à localização. 

    Opções de hospedagem que ficam em regiões centrais ou importantes ruas e avenidas costumam ser mais seguras, já que o policiamento nessas áreas é maior.

    Antes de fazer a sua reserva, não se esqueça de também analisar a segurança interna do local. Veja se há profissionais posicionados nas entradas e um controle eficiente de pessoas que entram no hotel.

    Se você tem objetos de valor que precisa proteger, escolha alternativas que contam com cofres dentro dos quartos.

    Infraestrutura

    Já que você está viajando para trabalhar, precisa de uma infraestrutura que atenda a todas as suas necessidades relacionadas às atividades corporativas.

    Felizmente, muitos hotéis já compreenderam essa demanda e providenciaram os equipamentos e adaptações apropriadas, ainda mais depois da alta do home office depois da pandemia.

    Encontre locais que proporcionam:

    • Conexão de internet de qualidade (cabo e/ou Wi-Fi)
    • Mesa e cadeira de trabalho nos quartos
    • Tomadas e adaptadores para a recarga de aparelhos, como notebooks e tablets
    • Espaço de coworking
    • Salas de reuniões

    Conforto

    Não é porque você está viajando a trabalho que não merece um lugar confortável para realizar suas atividades e descansar.

    Conforto pode significar muitas coisas: acomodações gerais do quarto, banheiro amplo e funcional, serviço de quarto rápido e a qualquer hora do dia, atendimento completo, restaurante no local…

    Isso também pode variar de pessoa para pessoa, de acordo com as preferências de cada um. Por isso, antes de confirmar a sua reserva, certifique-se que o local tem todo o necessário para que a sua viagem seja o mais agradável possível.

    Lazer

    Se sobrar um tempinho, você pode e deve aproveitar as opções de lazer do hotel, até mesmo como uma forma de recompensa pelo trabalho bem sucedido.

    Procure saber quais opções de lazer o local tem a oferecer, como piscina, spa, sala de jogos, etc.

    Grand Hyatt São Paulo, o melhor destino para viagem corporativa

    Por ser localizado em um dos endereços mais importantes da cidade mais comercial do país, o Grand Hyatt São Paulo recebe muitos hóspedes que viajam a trabalho.

    Isso significa que o hotel é 100% preparado para atender as necessidades desse público. Todos os pontos importantes para uma viagem corporativa que você conferiu acima podem ser facilmente encontrados no Hyatt.

    Saiba mais a seguir.

    Acomodações

    Os quartos variam de 37 m² a 170 m². Os apartamentos mais completos, como a Suíte Presidencial, tem varanda privativa, cozinha, sala de jantar, banheira de hidromassagem e vista privilegiada.

    Todos os quartos contam com camas confortáveis, banheiro com chuveiro e banheira, televisão, ar-condicionado, cortinas blackout, cofre, frigobar, Wi-Fi e mesa de trabalho.

    Praticidade

    O Restaurante C é a cozinha do Grand Hyatt São Paulo, oferece pratos saborosos que misturam a tradicionalidade brasileira com influências italianas e portuguesas.

    É  a opção ideal para fazer as refeições sem sair do hotel, tornando a estadia muito mais prática.

    O serviço de quarto, por sua vez, funciona 24 horas por dia para atender todas as demandas dos hóspedes, sempre com muita eficiência e rapidez.

    Estrutura para fins corporativos

    Além do espaço reservado para trabalho em todos os apartamentos, o Grand Hyatt também conta com ambientes ideais para encontros profissionais. Neste contexto, escolha entre a sala de reunião e o salão de eventos.

    Para almoços e jantares de negócio, o Espaço Eau e o Upstairs Lounge & Terraço são os locais perfeitos.

    Lazer e relaxamento

    Depois de um longo dia de trabalho, nada como reservar um tempo para relaxar.

    Você pode fazer isso ao mergulhar em uma das piscinas – normal e climatizada – ou gastando energia no Fitness Center.

    Se é um relaxamento de verdade que você está procurando, então a dica é uma visita ao Amanary, o spa que fica dentro do Grand Hyatt São Paulo e que oferece diversas opções de massagens e tratamentos de beleza.

    Assim, você finaliza a sua viagem corporativa com chave de ouro e volta para casa renovado!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: