Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Férias em família – Proporcione ótimos momentos aos seus filhos com toda a programação do Grand Hyatt

    data 10 de julho de 2018

    Nesse mês, as crianças vão poder se divertir e ficar em segurança com atividades elaboradas especialmente para elas

     

    Julho é o mês mais esperado pelas crianças, em que ocorre as férias de julho. Para elas, esse período é de muita diversão, enquanto que, para os pais, é sinônimo de pensar em atividades para alegrar os pequenos.

     

    No hotel Grand Hyatt, durante todo esse mês, não faltam experiências perfeitas para as crianças terem muito assunto para contar para os amigos quando retornarem à escola.

     

    Confira o que está planejado em São Paulo e no Rio de Janeiro para as férias de julho da criançada!

     

    Venha para Grand Hyatt São Paulo

     

    Localizado na região nobre da cidade, o hotel Grand Hyatt São Paulo conta com uma vasta opção de hospedagem, gastronomia, lazer e entretenimento adequada para adultos e crianças.

     

    Nesse mês de férias, além de piscinas interna e externa, os pequenos vão poder aproveitar junto com a família diferentes sabores em nossos restaurantes. Descubra o que está programado:

     

    Festival de Raclette

     

    Julho é um período tipicamente frio, e, para aquecer toda a família, o Grand Hyatt realiza o Festival de Raclette, uma tradicional técnica culinária que confere um sabor especial ao queijo, também chamado de raclette.

     

    férias de julho raclette

     

    Esse jantar é preparado com o auxílio de um curioso equipamento suíço que vai despertar a atenção das crianças, chamado racleteira, de onde se originou esse tipo de queijo.

     

    A racleteira derrete e raspa um delicioso queijo fabricado em Santa Catarina, que é colocado sobre batatas cozidas, frios artesanais como presunto cru, salame e copa, conservas de legumes e pães caseiros. De sobremesa, deliciosas opções preparadas com chocolates Lindt – que elas adoram!

     

    O festival acontece nas noites de quinta, sexta e sábado.

     

    Family Barbecue Brunch

     

    Aos domingos, o restaurante C-Cultura Caseira do hotel, que traz o gostinho das comfort foods favoritas dos pequenos, realiza o Family Barbecue Brunch, um imperdível brunch com churrasco.

     

    O cardápio do evento inclui buffet de saladas, queijos e frios, pratos quentes e um buffet de sobremesas. Há muitas opções que as crianças vão adorar experimentar e, ainda, para os adultos, há chopp à vontade.

     

    Além de ser uma refeição para ser desfrutada em família, as crianças podem se divertir com a música ao vivo e com o espaço recreativo monitorado, deixando os pais relaxar e curtir uma tarde inesquecível.

     

    Grand Hyatt Rio de Janeiro nas férias de julho

     

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro fica na privilegiada região da Barra da Tijuca, cercado pela natureza e pensado para oferecer às crianças e suas famílias diversas experiências cinco estrelas.

     

    Durante o mês de julho, a programação de lazer está ainda mais completa para que os pequenos possam se divertir. Saiba tudo o que acontece no hotel:

     

    Grand Festa do Pijama

     

    O pacote Grand Festa do Pijama é garantia de sucesso entre os pequenos e despreocupação para os pais durante essas férias. Com ele, as crianças vão curtir uma festa do pijama com até 14 amigos e muita diversão.

     

    A festa começa às 18h e acaba ao meio dia do dia seguinte, e inclui um kit personalizado com decoração, cabaninha, colchonetes, mantas, travesseiros, fronhas e alimentação. Entre as atividades realizadas, estão o Camp Hyatt – espaço dedicado aos pequenos – e o cineminha.

     

    Até três adultos acompanham a brincadeira na Suíte Diplomata ou Presidencial, onde fica montado o “acampamento” infantil. Os pais dos convidados também podem se hospedar no hotel por um valor especial e participar dessas férias divertidas.

     


    ferias de julho férias em família

     

     

    Grand Pool Day

     

    Uma das principais vantagens do inverno no Rio de Janeiro é que ele não é tão frio como em outras partes do Brasil, o que dá a chance de trazer as crianças para desfrutarem as piscinas do Hotel Grand Hyatt com o pacote Grand Pool Day – Day Use!

     

    Esse pacote permite o acesso à piscina climatizada e ao deck, com uma temperatura de 27°C. Além disso, o pacote inclui serviço de praia, sauna, uso dos vestiários e descontos especiais nos restaurantes e tratamentos do Atiaia Spa.

     

    Será possível para toda a família viver uma experiência de conforto, sofisticação e diversão em qualquer dia dessas férias, mesmo sem estar hospedada no hotel.

     

    O que você achou da nossa programação? Temos certeza que os pequenos vão adorar curtir as férias em uma de nossas unidades Grand Hyatt! Ah, e não deixe de aproveitar para conhecer os demais serviços oferecidos pelo Hyatt, como o Mini Wedding e os pacotes de inverno! 

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: