Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    5 massagens para presentear no dia dos pais!

    data 10 de agosto de 2022

    Que tal inovar no presente de dia dos pais com uma experiência única? Veja aqui as maravilhosas massagens que o Amanary Spa preparou para o seu pai!

    Encontrar o presente ideal para o pai nem sempre é uma tarefa fácil, afinal esse é um dia especial e sempre desejamos que tudo seja perfeito. Porém, muitas vezes acabamos escolhendo os mesmos tipos de presente sem perceber. 

    Mas, e se desta vez, ao invés de comprar algo material, você presentear o papai com uma experiência excepcional no Armany Spa?

    Considerado um verdadeiro oásis em meio a floresta urbana da cidade de São Paulo, o Amanary Spa é um local moderno, aconchegante e harmonioso, especializado no tratamento corporal.

    A atenção em cada detalhe dispensado pelas terapeutas e esteticistas, fazem com que cada atendimento seja um momento sem igual de relaxamento e renovação do corpo.

    Foi pensando nisso que o Amanary Spa preparou para este dia uma seleção incrível de massagens super especiais para acabar com toda a tensão e o estresse do cotidiano, renovando por completo o corpo, a mente e as energias.

    Mais que um presente de dia dos pais, uma experiência

    O Amanary Spa é especializado em diversos tipos de massagens e procedimentos estéticos que propiciam a recuperação da leveza corporal, retirando toda tensão e estresse acumulados pela vida moderna.

    Aqui você terá à sua disposição massagens para aliviar dores e tensões musculares, como a massagem sueca e a massagem com pedras quentes. Mas também para cuidar do emocional, reduzir a ansiedade e melhorar o humor com a aromaterapia.

    Para você escolher o melhor presente de dia dos pais, selecionamos 5 procedimentos que farão deste dia especial um momento inesquecível. 

    Amanary Origens

    O Amanary Origens é tratamento exclusivo que foi desenvolvido para aproveitar aquela que é a maior riqueza do Brasil, a biodiversidade. E para isso, conta com uma série de ingredientes naturais extraídos de forma sustentável da flora brasileira.

    Para se reconectar com as raízes brasileiras durante os procedimentos, foram preparados óleos naturais com o melhor da nossa diversidade, são eles: Buriti, Castanha-do-Pará, Jaborandi, Urucum e Pequi.

    Para o seu máximo conforto, são oferecida duas opções:

    Massagem

    Essa é uma massagem exclusiva feita especialmente para aproveitar ao máximo as qualidades dos óleos naturais. Ela conta com duas alternativas de duração, 60 minutos e 90 minutos.

    Day Spa Origens

    Para quem deseja proporcionar o máximo conforto com todos os benefícios da biodiversidade brasileira, o Day Spa Amanary Origens é o presente de dia dos pais perfeito.

    Além da massagem exclusiva com óleos naturais, também está incluso no pacote os seguintes tratamentos: Escalda pés, Tratamento podal, Esfoliação Amazônica e Hidratação facial. 

    Com duração de 3h50, o Day Spa também dá direito ao uso da sauna, piscina interna climatizada, piscina externa e fitness center.

    Day Spa Exuberância

    Pensado para oferecer uma quebra na rotina, com um dia totalmente aproveitando as dependências do Amanary Spa e do Grand Hyatt São Paulo. O Day Spa Exuberância é para quem deseja um relaxamento e renovação completa para o pai.

    E para isso, seu pai poderá escolher entre diversas modalidades de massagens corporais, como Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou com Pedras Quentes. Além de realizar hidratação corporal e facial e o nosso escalda pés.

    O Day Spa Exuberância possui duração de 4 horas e fornece acesso à sauna seca, fitness center, piscinas interna climatizada e externa, e 3 horas de estacionamento com manobrista.

    Pacote Conforto – Inverno

    Nada melhor do que aproveitar o frio do inverno na comodidade de um dos melhores resorts de São Paulo, não é? O Pacote Conforto foi criado especialmente para proporcionar um momento de descanso em meio a correria semanal.

    Seu pai irá passar um período de 2h30 com direito a escalda pés, massagem nos pés e as deliciosas massagem corporal e facial com pedras quentes, tudo isso no aconchego das nas dependências do Amanary Spa.

    Esfoliação e Hidratação Amazônica

    Esse tratamento criado exclusivamente pelo Amanary Spa é uma ótima opção de presente de dia dos pais por propiciar o que existe de melhor nos ingredientes da Amazônia para o cuidado da pele.

    Os procedimentos têm duração de 1h30 e são utilizados uma mistura de açúcar com óleos naturais, podendo ser o de copaíba e andiroba ou cupuaçu e castanha do Brasil. 

    Esses óleos naturais quando utilizados para a esfoliação e hidratação corporal, estimulam a revitalização da pele garantindo nutrição profunda, deixando a pele muito mais macia e perfumada.

    Com estas opções de massagens e procedimentos estéticos, é fácil acertar no presente perfeito. Não perca tempo e confira agora todas as opções do Amanary Spa e presenteie seu pai com um momento inesquecível. 

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: