Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grand Taste: alta gastronomia no Grand Hyatt São Paulo

    data 15 de outubro de 2019
    Prato com salada e molhos.

    O Grand Hyatt preparou uma edição especial para que você tenha um jantar intimista com chefs renomados

    Com o objetivo de resgatar a tradição na badalada cena gourmet da capital paulistana, o Grand Hyatt São Paulo criou o Grand Taste. Mais do que um evento, nele ocorrerá uma verdadeira coleção de encantadores projetos de gastronomia. Todo ambiente e ações serão preparados para que você tenha experiências gastronômicas diversificadas.

    Isso permite uma interação com chefs nacionais e internacionais, bartenders, produtores e críticos de vinhos. No final de outubro haverá um encontro especial com a alta gastronomia. Reserve os dias 24 e 25 para ter um jantar rico em sabores!

    Chefs Table

    Dias 24 e 25 de outubro, às 19h30, no Espaço Eau, o Grand Taste – Chefs Table contará com a presença ilustre de dois chefs que farão companhia ao nosso chef executivo Thierry Buffeteau.

    Onildo Rocha: Foi eleito com a Cozinha Roccia ao título de Melhor Restaurante do Nordeste da Grande Prazeres da Mesa. No ano de 2017, o restaurante esteve ainda entre os 10 melhores novos restaurantes do Brasil pela revista VIP.

    Pedro Siqueira: Ele é dono dos restaurantes Puro, Massa e da pizzaria Ella. Nas edições 2019 e 2020 do prêmio de gastronomia da Veja, o estabelecimento Puro foi eleito “O Melhor Brasileiro”.

    Ainda no ano de 2019, ele foi destaque na categoria “Melhor Contemporâneo” do Prêmio Rio Show de Gastronomia.

    Prato com peixe grelhado e ervas.

    Eles serão os responsáveis por conduzir o exclusivo menu de 7 tempos, que contempla:

    Snacks: Tartar de carne de sol na tapioca; macaxeira suflê, caranguejo e maionese picante; croqueta de costela, salsa verde e queijo tulha.

    Entrada: Ostras de mangue, papaya e água de coco; lula, bernaise de maracujá e ervilha.

    Principal: Peixe, pupunha assada, creme de espinafre e vinagrete de dedo de moça; carne curada, fonduta de queijos nordestinos, roti de rapadura, picles de maxixe.

    Sobremesa: Tapioca com coco, caramelo salgado e farofa de cuca.

    Espaço Eau: alta gastronomia e sofisticação

    Localizado nas dependências do Grand Hyatt São Paulo, o Espaço Eau é o lugar ideal para a promoção de eventos de alta gastronomia. Seu ambiente intimista conta com mobília sofisticada, luz natural e decoração singular, potencializando este momento especial.

    Com capacidade de até 120 pessoas, ele oferece um atendimento mais acolhedor. Assim, você poderá desfrutar com exclusividade das verdadeiras obras de arte preparadas pelos chefs.

    Durante o evento, você terá à sua disposição a exuberante e privilegiada vista da Ponte Estaiada, um dos mais importantes cartões postais da cidade de São Paulo. A união de todos esses elementos faz desse local o mais propício para a promoção de eventos que estejam à altura da ocasião.

    Desfrute dos momentos descontraídos, cheios de sabor e com um toque de requinte, proporcionados pelo Grand Hyatt São Paulo, o hotel que oferece infraestrutura completa para encontros que possibilitam imersão sensorial completa!

     

    Grand Taste

    Grand Taste

    Nos dias 24 e 25 de outubro, prepare-se para ter um jantar rico em sabores! O Grand Taste traz o chef Onildo Rocha e Pedro Siqueira, renomados chefs que prepararão um exclusivo menu de 7 tempos.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: