Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Renove suas energias com o Day Spa de Primavera!

    data 18 de outubro de 2019
    Mulher deitada de bruços no spa para relaxar.

    Aproveita a época de vitalidade e renovação e dedique um tempo especial de tratamentos corporais e faciais no Atiaia SPA 

    A época mais florida do ano já está aqui! Durante a primavera, precisamos aproveitar o clima de vitalidade e nos preparar para a temporada de festas, viagens e todas as atividades que fazemos quando as temperaturas indicam que é tempo de calor.

    Além de desfrutar da paisagem colorida das flores que enfeitam praças, jardim e ruas, você pode aproveitar a primavera para dar aquele up no autocuidado e bem-estar. A melhor opção é mergulhar de corpo e alma nos tratamentos de SPA para relaxar.

    Conheça o Day SPA Primavera, pacote especial da estação oferecido pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro.

    Day SPA Primavera: relaxamento dos pés à cabeça

    O Day SPA de Primavera foi criado com o objetivo de te ajudar a vivenciar momentos de descontração, autocuidado e bem-estar. Durante o inverno, nossa pele tende a ficar mais ressecada por conta do excesso de banhos quentes.

    Além disso, as temperaturas baixas deixam a gente com aquela preguiça de passar hidratante. O resultado é o aspecto de pele seca, que pede por cuidados especiais para se revigorar.

    Os tratamentos oferecidos pelo Atiaia Spa vão te ajudar a devolver a vitalidade da sua pele. O pacote de primavera conta 2 horas dedicadas ao seu corpo por meio do direcionamento dos especialistas em estética. Confira os detalhes da sessão:

    Escalda pés

    Esse tipo de tratamento promove melhorias na circulação sanguínea. Ele também é responsável por amenizar os sintomas de estresse e ansiedade. Para potencializar seu efeito, é realizado com a participação especial do shower gel Granado.

    Esfoliação corporal

    São 20 minutos de renovação celular realizada com açúcar orgânico e óleo 100% vegetal. A esfoliação remove as células mortas, estimula a revitalização da pele e a produção de colágeno, proteína que mantém a firmeza da pele.

    Massagem corporal relaxante e hidratante

    Esse tipo de massagem melhora o tônus muscular, alivia a tensão e ativa a circulação sanguínea. Além disso, a massagem relaxante é responsável por promover melhorias do sono.

    São 60 minutos de manobras e técnicas que promovem o bem-estar como um todo. Para potencializar a revitalização da sua pele, o profissional utilizará hidrante de ótima qualidade.

    Massagem facial rejuvenescedora

    Nessa etapa do pacote de primavera, você desfrutará de 30 minutos de tratamento facial. A massagem é realizada com creme a base de ácido hialurônico, o que ajuda a manter a hidratação e o colágeno da pele.

    Outros componentes do creme facial são as vitaminas C e E. Junto com ácido, elas amenizam linhas de expressão e combate a flacidez, além de estimular a renovação celular.

    Uso livre das saunas

    A sauna a vapor e seca são responsáveis por fortalecer a circulação sanguínea. Também promovem o relaxamento dos músculos faciais e do corporal,  além de limpar os poros e hidratar a pele.

    Flores, pedras quentes e toalha no spa para relaxar,

    Prepare-se para seu momento de relaxamento

    Para seu conforto, o Atiaia SPA disponibiliza roupões e peças íntimas descartáveis para serem utilizados durante os tratamentos. Caso você deseje desfrutar das saunas, não se esqueça da roupa de banho.

    Atiaia: SPA para relaxar na Barra da Tijuca

    Em tupi-guarani, Atiaia significa “luminosidade”. Esse conceito está presente em cada detalhe do SPA, que é um verdadeiro templo dedicado aos melhores tratamentos faciais, corporais e massagens.

    Localizado em um espaço privilegiado do Grand Hyatt Rio de Janeiro, o Atiaia disponibiliza o tratamento ideal para despertar sua luz interior e atender às suas necessidades em um completo SPA para relaxar.

    Os ambientes exclusivos contam com 9 suítes onde você pode receber, individualmente ou em dupla, os melhores tratamentos e massagens. Design, mobília e decoração potencializam as características de uma infraestrutura 5 estrelas.

    O Atiaia Spa & Fitness possui um anexo onde é possível praticar yoga, musculação  e alongamento. Tudo isso com recursos e equipamentos de alta geração.

    Dê boas vindas à primavera em um lugar que promove conforto, comodidade e sofisticação em um dos bairros mais aconchegantes do Rio de Janeiro!

     

        Day Spa de Primavera

    Day Spa de Primavera

    Nada mais delicioso do que aproveitar essa estação com um relaxante Day Spa de Primavera, de 2 horas, no Atiaia Spa do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: