Aromas brasileiros no Grand Hyatt São Paulo!
15 de outubro de 2012
Com uma parceria de longa data, os aromas brasileiros dos produtos Granado também fazem parte da história do Grand Hyatt São Paulo e estão sempre presentes no hotel.
Fundada no ano de 1870, a Granado é conhecida como o mais antigo boticário brasileiro, e em 1880 tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira, tendo até mesmo a crista imperial estampada nos rótulos de seus produtos.
Além de possuir uma das lojas Granado no Grand Hyatt São Paulo, todos os produtos de banho do hotel são da Granado, o que transmite uma forte herança brasileira, e ao mesmo tempo que capta as emoções dos hóspedes, devido à qualidade, aromas autênticos, variedade e compromisso com o meio ambiente. Tipicamente brasileiras, as amenidades são um grande sucesso, particularmente com os hóspedes estrangeiros por serem únicas e traduzirem tão bem a diversidade natural brasileira.
A história da Granado faz parte da vida brasileira. Poucas empresas no Brasil podem se orgulhar de tal herança cultural, com um rico passado, um presente de sucesso e um futuro potencialmente brilhante. A Granado cruzou o século 20 consolidada como uma das marcas respeitadas nos setores farmacêutico e de cuidados pessoais do Brasil. O Polvilho Antisséptico é comercializado desde 1903 e ainda é líder do segmento até hoje.
Na década de 90 a Granado tornou-se a pioneira em produzir sabonetes de glicerina aproveitando as propriedades das ervas, flores e frutas brasileiras, desenvolvendo cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais, antecipando a tendência recente de produtos orgânicos.
Os hóspedes dos apartamentos Grand Club recebem o menu com uma seleção de 11 sabonetes Granado, podendo escolhê-los especialmente para seus tipos de pele.
Por ter uma aparência vintage, a loja-conceito Granado do hotel é uma forma dos hóspedes poderem estender sua experiência e levarem para casa itens autenticamente locais – e bastante singulares também, pois são muito poucas as lojas em todo o país (apenas 12). Os produtos variam de sabonetes, loções, cremes, xampus, perfumes e linhas exclusivas para homens, mulheres e bebês. A aparência retrô dos produtos e as referências ao país como a linha de Castanha do Brasil ou sabonetes de plantas da Amazônia são com certeza um toque memorável – e de ótimo custo-beneficio.
Com uma parceria de longa data, os aromas brasileiros dos produtos Granado também fazem parte da história do Grand Hyatt São Paulo e estão sempre presentes no hotel.
Fundada no ano de 1870, a Granado é conhecida como o mais antigo boticário brasileiro, e em 1880 tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira, tendo até mesmo a crista imperial estampada nos rótulos de seus produtos.
Além de possuir uma das lojas Granado no Grand Hyatt São Paulo, todos os produtos de banho do hotel são da Granado, o que transmite uma forte herança brasileira, e ao mesmo tempo que capta as emoções dos hóspedes, devido à qualidade, aromas autênticos, variedade e compromisso com o meio ambiente. Tipicamente brasileiras, as amenidades são um grande sucesso, particularmente com os hóspedes estrangeiros por serem únicas e traduzirem tão bem a diversidade natural brasileira.
A história da Granado faz parte da vida brasileira. Poucas empresas no Brasil podem se orgulhar de tal herança cultural, com um rico passado, um presente de sucesso e um futuro potencialmente brilhante. A Granado cruzou o século 20 consolidada como uma das marcas respeitadas nos setores farmacêutico e de cuidados pessoais do Brasil. O Polvilho Antisséptico é comercializado desde 1903 e ainda é líder do segmento até hoje.
Na década de 90 a Granado tornou-se a pioneira em produzir sabonetes de glicerina aproveitando as propriedades das ervas, flores e frutas brasileiras, desenvolvendo cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais, antecipando a tendência recente de produtos orgânicos.
Os hóspedes dos apartamentos Grand Club recebem o menu com uma seleção de 11 sabonetes Granado, podendo escolhê-los especialmente para seus tipos de pele.
Por ter uma aparência vintage, a loja-conceito Granado do hotel é uma forma dos hóspedes poderem estender sua experiência e levarem para casa itens autenticamente locais – e bastante singulares também, pois são muito poucas as lojas em todo o país (apenas 12). Os produtos variam de sabonetes, loções, cremes, xampus, perfumes e linhas exclusivas para homens, mulheres e bebês. A aparência retrô dos produtos e as referências ao país como a linha de Castanha do Brasil ou sabonetes de plantas da Amazônia são com certeza um toque memorável – e de ótimo custo-beneficio.
- #15AnosGHSP1
- 10 ANOS9
- A LA CARTE68
- Amanary Spa7
- Atiaia Spa12
- Bem Estar46
- Brunch2
- Cantô7
- CARPE DIEM63
- Casamentos57
- Casamentos Reais1
- Cittadino2
- Cittadino Coffee Bar1
- Comendo por aí20
- Dia das Crianças2
- Dia das Mães7
- Dia dos Namorados3
- Dia dos Pais7
- Dicas do Concierge1
- Em cartaz10
- Eventos Corporativos10
- Experiências26
- Fim de Ano24
- Gastronomia124
- Grand Hyatt Rio de Janeiro201
- Grand Hyatt São Paulo219
- Hospedagem11
- HYATT WELLNESS1
- HYATT WINE CLUB79
- Kinu Sushi Bar1
- MALA PRONTA38
- Na Estrada15
- NOSSA COMUNIDADE5
- NOSSA GENTE8
- NOSSO PLANETA9
- Pacotes10
- Papo de Cozinha33
- Play List10
- Presentes1
- Rio de Janeiro51
- Sampa30
- São Paulo57
- Sem categoria47
- Shiso6
- Turismo6
- Vena Cosmopolitan Bar1
- Viajando3
- Vinhos28
-
Gastronomia: o laço que gera tradições e socialização nas celebrações de fim de ano26 de novembro de 2025 -
Como aproveitar o Fim de Ano para descansar no Rio de Janeiro?19 de novembro de 2025 -
Drinks clássicos e autorais: conheça a coquetelaria contemporânea do Vena12 de novembro de 2025 -
Omakase x degustação: qual a diferença entre as experiências?5 de novembro de 2025



