Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    As atividades Hyatt que proporcionam inesquecíveis experiências

    data 2 de maio de 2019
    Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Hospede-se no Grand Hyatt Rio de Janeiro e faça parte dos cenários encantadores da Cidade Maravilhosa

    Para muitas pessoas, viajar ou tirar um dia de descanso proporciona momentos de diversão, reenergização e vigor. Por isso, a escolha do hotel onde se hospedar deve levar em consideração todos os requisitos de conforto e comodidade.

    Afinal,  estamos falando de uma ocasião perfeita para viver experiências marcantes e prazerosas. Se você está pensando em fazer algo diferente e viver momentos de lazer e bem-estar, confira o que as atividades do Grand Hyatt Rio de janeiro podem proporcionar.

    Todos os serviços oferecidos tem o propósito de dar o maior número de possibilidades para curtir o Rio de Janeiro e aproveitar a estada em um dos bairros mais charmosos da cidade.

    Motivos que fazem você escolher o Grand Hyatt Rio de Janeiro não vão faltar.

    Encantos cariocas

    O Rio de Janeiro é visto por muitas pessoas como o paraíso no meio da Terra. O clima da cidade que está sob os braços abertos do Cristo Redentor fica ainda mais especial e convidativo para dias de lazer e descanso.

    Somam-se a isso as praias e belezas naturais encantadoras que despertam suspiros em qualquer um. Cada pedaço da cidade justifica o adjetivo “Maravilhosa”.

    Localização privilegiada e rodeada de belezas naturais

    A imersão nessa vibração de lazer e descanso fica ainda mais especial se você estiver mergulhado de corpo e alma no verdadeiro e único resort urbano da Barra da Tijuca.

    Ao se hospedar no Grand Hyatt Rio de Janeiro, você desfrutará de 18 km de praias que compõe um dos bairros mais charmosos da cidade. A Barra sempre pode te surpreender porque reflete uma atmosfera de inclusão de muitos gostos e estilos.

    Colocar os pés em contato com areia fininha enquanto caminha pela orla é ideal para recarregar as energias, organizar os pensamentos e praticar atividades físicas. Tudo isso sob o espetacular céu carioca, que sempre é um espetáculo para olhos e coração.

    Para quem gosta de muito verde, nas redondezas do hotel, está a Lagoa de Marapendi, um lugar maravilhoso que nos convida a uma verdadeira entronização. Desligar um pouco dos problemas não vai ser difícil se você estiver nesse cenário.

    As atividades Hyatt incluem atenção especial ao corpo e à mente

    Imagem mostra spa atiaia no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Quando a gente dá uma pausa na rotina, é natural que paramos para pensar sobre a vida e sobre nossa saúde como um todo. Nada melhor do que fazer essa reflexão em um contexto especial de cuidados.

    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, o Atiaia Spa é um espaço que proporciona equilíbrio, relaxamento e beleza. É uma ótima oportunidade para você reservar um momento de dedicação à saúde, autocuidado  e relaxamento.

    Terapeutas de excelência e produtos de alta qualidade compõem o ambiente aconchegante e sofisticado. As várias terapias proporcionam relaxamento completo por meio de um processo fascinante revitalização e vigor.

    Os tratamentos são feitos com produtos naturais e orgânicos, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas que estimulam o bem-estar.

    Lazer e comodidade

    A temperatura carioca permite que você desfrute das áreas de lazer em qualquer estação do ano. Assim, ao lado da família e de amigos, é possível aproveitar a piscina, sauna e os espaços de recreação do hotel.

    Você pode iniciar experiência das atividades Hyatt nas dependências do hotel dando aquela relaxada pós-viagem na piscina do Grand Hyatt. O espaço para banho é composto por um deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras.

    Para potencializar o clima de descontração, o serviço de bar com um menu variado de bebidas e aperitivos vai despertar seu paladar.

    Se você curte uma boa praia, com a entrada e saída de banho exclusiva, é possível curtir o mar e, depois, voltar para a área da piscina.

    Gastronomia e experiência sensorial completa

    Nada como ter acesso a cardápios exclusivos e com opções de pratos que combinam com seu gosto e paladar. A gastronomia do hotel tem um toque de sofisticação a mais.

    Inicie o dia com um exuberante café da manhã oferecido pelo espaço Tano. As opções de pães, frios, sucos e uma ampla seleção de frutas brasileiras dão todo sabor para sua manhã.

    Melhor ainda é desfrutar da vista incrível para a Lagoa de Marapendi do terraço do restaurante.

    Quem gosta de apreciar pratos à base de peixe, pode desfrutar da boa culinária japonesa. O restaurante Shiso conta com menu legítimo que vai fazer você ter acesso a uma seleção de pratos compostos por frutos do mar, e peixes variados.

    Aos adeptos da tradição da culinária brasileira, o restaurante Cantô foi criado para traduzir o jeito carioca de ser. Todos os pratos são preparados com ingredientes tradicionais, mas com um toque de modernidade do chef responsável pelo cardápio.

    Acomodações confortáveis e sofisticadas

    Os 436 apartamentos com suíte compõem o lifestyle carioca. Todas as acomodações possuem design moderno e sofisticado, além de uma vista incrível para a paisagem da Barra. A ambientação dos espaços vai fazer você se sentir em casa.

    Na suíte Vista Mar e Lagoa, a imponência do mar e da calmaria da Lagoa de Marapendi te convidará para alguns momentos de meditação e descanso, com uma varanda de 14m².

    A Suíte Penthouse possui uma piscina infinita privativa, onde você pode relaxar enquanto se conecta com a paisagem.

    A Suíte Vista Frente Mar possui uma varanda de 14m2, de onde você pode apreciar o amanhecer ou o entardecer e sentir a brisa litorânea enquanto medita ou descansa.

    Na Suíte Presidencial, além da ampla varanda com extraordinária vista para mar, você vai ter momentos de descanso e descontração na moderna banheira de imersão com TV.

    Com opção de pacotes para hospedagem ou Day Use, você estará diante de um cenário repleto de positividade, lazer, bem-estar e descanso. Aproveite o que há de melhor, curta todas as atividades do Grand Hyatt Rio de Janeiro, sem abrir mão do conforto e da sofisticação que você merece.

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: