Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Aproveite o vale presente que leva sua mãe ao melhor hotel de São Paulo

    data 30 de abril de 2019
    Mãe e filha andando de bicicleta

    O Grand Hyatt São Paulo vai te ajudar a proporcionar um final de semana de lazer, descanso e descontração para a mulher que te ama sem limites

    Chega esta época do ano a gente fica meio na dúvida sobre o presente que vai dar à mãe, não é? Flores, cestas de café da manhã… às vezes, pode até parecer clichê. E se a gente disser que o Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial, só para você surpreender a mamis? Pois é! Tem spa, gastronomia, espaços para ela dar aquela relaxada e cuidar do corpo e da mente…

    Confira toda a programação:

    Vale presente de Dia das Mães no Grand Hyatt São Paulo

    Que tal surpreender a sua? O Grand Hyatt traduz em descanso, lazer e boa gastronomia o respeito e a gratidão pelo amor que só as mães sabem doar.

    O hotel oferece opções de lazer, conforto e cuidados com o corpo e com a mente. A infraestrutura é ideal para celebrar o final de semana em família. O vale presente inclui:

    Hospedagem

    As acomodações do Grand Hyatt proporcionam uma vista panorâmica e deslumbrante de São Paulo.  O design moderno das suítes acompanha o clima da cidade e as amplas janelas potencializam os momentos de amor e celebração.

    Todas as suítes possuem ambientes confortáveis e amplos. As janelas imponentes iluminam todo ambiente e deixam o clima ainda mais aconchegante.

    SPA

    No Amanary Spa, sua mãe desfrutará de um espaço que proporciona equilíbrio, relaxamento e beleza. O ambiente é composto por terapeutas de excelência e produtos de alta qualidade

    Lazer

    A área de lazer é composta pelo espaço da piscina e deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras. Para potencializar o clima de comemoração e relaxamento, desfrute dos serviços de bar com um menu variado de bebidas e aperitivos.

    Gastronomia

    Você e sua mãe terão 10% de desconto nos restaurantes que formam o complexo gastronômico do Hyatt. Cardápios exclusivos e diversas opções de pratos dão um toque de sofisticação a mais.

    Aprecie o menu do restaurante Kinu, especializado em comida japonesa, ou desfrute do tempero brasileiro com gosto de comida de mãe no C-Cultura Caseira.

    Brunch

    No dia 12.05.19, a tarde dedicada às mães contará com um sofisticado Brunch.  A ocasião será ainda mais completa com chopp e sucos à vontade e um bom e descontraído show de música ao vivo.

    Por meio de um processo fascinante de revitalização, ela será presenteada com uma massagem revigorante nas mãos. O tratamento inclui aplicação de creme rejuvenescedor Doux Gommage Éclat, da Mary Cohr.

    Para completar o momento dedicado ao cuidado, o clareador e hidratante Beauté Jeunesse Mains deixarão as mãos ainda mais firmes para que elas possam continuar conduzindo e acariciando os amores de sua vida.

    Para deixar esses dias ainda mais especiais, não deixe de expressar com palavras, beijos e abraços todo amor e gratidão que você sente por sua mãe. São os pequenos gestos que fortalecem os laços e acariciam a alma. Tenham dias sempre felizes!

    Mãe e filho dando risada juntos

    Agora, você sabe a história que permeia o Dia das Mães?

    No segundo domingo do mês de maio, filhos do mundo todo se reúnem com suas mães para dedicar um dia inteiro de muito amor e mimos. Quem não se lembra com carinho da primeira cartinha, presentes feitos na escola e almoço especial?

    Mas, o que muita gente não sabe é que os primeiros Dias das Mães de que se tem conhecimento eram diferentes do que conhecemos hoje.

    Nos lugares onde funcionavam os Clubes de Trabalho, nos Estados Unidos, grupos de mulheres se reuniam para criar ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida umas das outras e diminuir os índices de mortalidade infantil.

    Em 1850, Ann Reeves Jarvis criou uma rede de apoio que identificava problemas que interferiam na saúde física e mental das mulheres e de seus filhos. As condições sanitárias dos Estados Unidos eram precárias e ela criou ações para amenizar o problema.

    Com o passar do tempo, os grupos foram se expandindo e outras questões relevantes passaram a compor a pauta de atividades. Para celebrar avanços e conquistas, elas faziam piqueniques e encorajavam outras mulheres a tomar atitudes políticas.

    O Dia das Mães passou a compor o calendário para lembrar do falecimento de Ann. Sua filha, Anna Jarvis, iniciou uma campanha para mostrar a importância da figura de sua mãe para mulheres, crianças e jovens.

    A primeira celebração de Dia das Mães aconteceu em 09 de maio de 1914. O presidente Woodrow Wilson oficializou a data e decretou que a celebração deveria ser realizada em todo segundo domingo de maio.

    Dia das Mães no Brasil

    A data da celebração do Dia das Mães no Brasil foi oficializada em 1932, pelo presidente Getúlio Vargas. No entanto, muitas pessoas já consideravam a data antes da oficialização.

    No dia 12 de maio de 1918, a primeira celebração em homenagem às mães foi realizada pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre. Muitas organizações religiosas passaram a incluir a data em seus calendários.

    Hoje em dia, as pessoas comemoram essa data tão especial com presentes, almoços e até grandes eventos para as mamães, que são tão especiais e importantes nas nossas vidas.  E por que não aproveitar este momento dando para a sua mãe um vale presente, para curtir um final de semana em família?!

    Com um presentão desses, garanto que ela vai ficar mais muito mais feliz!

     

    Sua mãe merece esse presente!

    Sua mãe merece esse presente!

    Que tal fugir do comum e surpreender a sua mãe com um vale presente, para passar o final de semana em um dos melhores hotéis de São Paulo? Venha aproveitar esse momento único no Grand Hyatt!

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: