Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia das Mães: conheça as vantagens oferecidas para que o dia da sua mãe seja perfeito

    data 9 de maio de 2019
    Família sentada na cama

    Preparado para demonstrar seu amor à sua mãe? Dê a ela um final de semana surpreendente no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Quando a gente era criança, preparávamos os mimos para o Dia das Mães com muito carinho.  Desenhos, versinhos, apresentações na escola e café da manhã na cama eram ações certeiras para derreter o coração da mamis.

    Agora que já estamos crescidinhos, haja criatividade para não repetir presentes e surpresas que tornem essa data ainda mais gostosa. Entre almoços especiais, passeios e presentes sofisticados fica difícil escolher algo que seja surpreendente.

    Para te ajudar nessa tarefa de impressionar sua mãe com o que há de mais autêntico, o Grand Hyatt Rio preparou os melhores roteiros para um final de semana de descanso, lazer e cuidados com o corpo. Veja o que o hotel reservou para vocês:

    Dia das Mães no Grand Hyatt Rio Janeiro

    Que tal surpreender a sua mãe? O Grand Hyatt traduz em descanso, lazer e boa gastronomia, para retribuir o respeito e a gratidão pelo amor que só as mães sabem doar.

    O hotel oferece opções de lazer, conforto e cuidados com o corpo e com a mente. A infraestrutura é ideal para celebrar o final de semana em família.

    Sua mãe no paraíso

    As belezas naturais cariocas deixam a data ainda mais especial. Somam-se a isso as praias encantadoras que vão deixar sua mãe deslumbrada com tanto aconchego.

    Além de aproveitar todo o conforto do hotel, ela desfrutará das belas praias da Barra. Como a natureza é bem generosa, a Lagoa de Marapendi deixa o lugar ainda mais deslumbrante.

    SPA para cuidar do corpo e relaxar a mente

    O Atiaia Spa é um espaço que proporciona equilíbrio, relaxamento e beleza. Os terapeutas especializados dispõem das melhores técnicas para proporcionar uma revitalização corporal completa, sem deixar de lado o bem-estar.

    Você pode aproveitar o mês de maio e presentear sua mãe com uma experiência relaxante no Day Spa especial para mães e também filhos curtirem juntos. O pacote inclui:

    • 2 massagens de 60 minutos com blend de óleos essenciais de gerânio, patchouli e limão;
    • 2 day use, para curtir as piscinas climatizadas do resort;
    • 1 hidratação de mãos para a mamãe ficar ainda mais linda.

    Os tratamentos são feitos com produtos naturais e orgânicos, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas.

    Lazer em família

    Sua mãe vai se divertir nas áreas da sauna espaços de recreação do hotel.  O ambiente da piscina é composto por um deck com guarda-sóis, toalhas, espreguiçadeiras e água saborizada.

    Refeições mais do que especiais

    O complexo gastronômico com cardápios exclusivos são um toque de sofisticação a mais. Para começar o dia com aquela energia, nada como um café da manhã especial para a mães oferecido pelo Espaço Tano.

    Durante o mês de maio, sua mãe irá se deliciar com uma variedade de frutas brasileiras, seleção de pães, suco, geleias e frios. Tudo isso por um preço especial,  para dar ao momento toda a sofisticação que ele merece. Além disso, ela irá desfrutar de uma vista linda para a Lagoa de Marapendi.

    Se sua mãe gosta de sair do trivial, o restaurante Shiso conta com menu legítimo de comida japonesa. O cardápio contém opções de pratos criados com frutos do mar, yakissoba e peixes variados.

    E para a data O Shiso preparou um jantar especial com um delicioso mix de 5 frutos do mar (lagosta, salmão, polvo, vieiras camarão vg) acompanhado com uma sopa de missô, arroz japonês. Além disso, sua mãe vai ganhar um brinde especial da chef.

    Para dar aquele gostinho de comida de mão, o Cantô apresenta um menu com o melhor da gastronomia.

    O cardápio especial para o Dia das Mães inclui estações de saladas, frios e queijos, sushi-sashimi, carnes nobres, vinhos, risotos e uma vasta seleção de sobremesas para adoçar o coração da mamãe.

    Acomodações aconchegantes- O clima de conforto e sofisticação está presente nos 436 apartamentos com design moderno e sofisticado. A vista para a Lagoa de Marapendi é de tirar o fôlego e aquecer o coração de qualquer mãe.

    Nossas mães merecem nosso melhor

    Nós sabemos que o amor dedicado às nossas mães é enfatizado e se renova dia após dia com atitudes simples. Porém, diante de tantas tarefas que essas mulheres de garra e força exercem, elas merecem um final de semana de descanso.

    Muitas mães se dedicam a várias tarefas: exercer a profissão, cuidar da casa, educar os filhos, ter vida social e várias outras. Com tantas funções, elas merecem um momento só para elas.

    Por esses motivos, o melhor presente que você pode dar é fazer com que ela fuja do básico e do tradicional (chocolates, perfumes, roupas) e proporcionar dias de relaxamento e experiências memoráveis.

    A equipe do Grand Hyatt Rio de Janeiro está preparada para receber uma das pessoas mais importantes da sua vida e proporcionar momentos deliciosos que vão garantir que ela cuide de sua saúde física e mental para que sua energia maternal fique ainda mais potente.

    Não se esqueça de aproveitar esse momento em família no único Resort da Barra da Tijuca para demonstrar com palavras e gestos de carinho o quanto sua mãe é importante para você.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: