Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Conheça os maiores buffets para casamento em SP

    data 23 de abril de 2019
    Prato gastronômico Grand Hyatt

    Planeje uma cerimônia memorável unindo amor, boa gastronomia e espaço sofisticado

     
    A cidade de São Paulo tem somado muitos títulos e cartões postais. Conhecida como a cidade da garoa, capital da cultura e cidade que nunca para, ela também se destaca como a capital mundial da gastronomia e dos eventos refinados.
     
    Nesse último quesito, tem espaços e cardápios para todos os tipos de ocasião e gosto. Quando o assunto é casamento, você vai se deparar com um show de possibilidades.
     
    Diante de tantas opções com alto nível de sofisticação e diversidade, fica difícil escolher o melhor. Você já deve ter percebido que esse trabalho não é simples. Mas nós vamos te ajudar.
     
    Confira quais são os maiores buffets para casamento em São Paulo. Prepare o coração!
     

    Vila Vérico

     
    O espaço faz parte do Grupo Giardini, que oferece serviços de gastronomia próprios. A preocupação da empresa é proporcionar a versatilidade de se adaptar às necessidades do seu casamento. Atualmente, seus ambientes são considerados os melhores de São Paulo.
     
    Localizada em um dos bairros mais nobres de São Paulo, Itaim Bibi, a duas quadras da Avenida Faria Lima, a deslumbrante Villa Vérico está em uma sofisticada casa com 3700 m² de área.
     
    Cada detalhe revela o que há de melhor no mercado. Conforto, comodidade, segurança e multifuncionalidade são marcas registradas.
     
    Dentre a gama de serviços, você encontrará: foyer, salão principal com dois ambientes, chapelaria, mezanino, camarins, sala VIP com luz natural e SPA, estacionamento, acessibilidade com elevador e acesso para pessoas com necessidades especiais.
     
    Em relação ao cardápio, a equipe de gastronomia está preparada para se adequar às necessidades e ao tema da sua recepção. Os pratos seguem as tendências que passam pelas características tradicionais ou contemporâneas.
     
    Com seleção de ingredientes variados e de alta qualidade, excelentes profissionais elaboram as melhores refeições. Um leque de possibilidades é aberto com verdadeiras obras de arte que traduzem a elementos da cultura francesa, inglesa, árabe, judaica e italiana.
     
    O grupo conta ainda com dois espaços que vale a pena conhecer:  Spazio Giardini, em São Paulo, e a Fazenda Bela Vista, em Pindamonhangaba, para quem sonha com uma cerimônia ao ar livre.
     

    Grupo Bisutti

     
    Localizado no conceituado bairro da Vila Olímpia, o  grande charme do Grupo Bisutti são as 10 casas deslumbrantes para a realização de casamentos inesquecíveis. A sofisticação dos espaços recebe você e seus convidados com serviços de alta qualidade.
     
    Com ambientes que acomodam até 500 pessoas, oferece buffet, jardim, capela, acesso para deficientes físicos, pista de dança, varanda, estacionamento e serviço de valet.
     
    A alta gastronomia, decorações personalizadas, e Staff altamente capacitado completam o compromisso para que você e seu amor tenham o melhor dia das suas vidas e que a essência dessa união seja percebida em todos os detalhes.
     

    Buffet Tulipas

     
    Construído na Moóca, um bairro com clima italiano na cidade de São Paulo, o buffet acomoda diversos tamanhos e estilos de casamento. A empresa conta com 3 espaços: Villa Valentim, Mansão Tulipas e a Villa Moóca.
     
    A Villa Valentin, reformada recentemente, possui em média 1800 metros quadrados de arquitetura inspirada na elegante estrutura clássica francesa.
     
    Com acomodações para até 500 convidados, o Tulipas oferece buffet, jardim, pista de dança, estacionamento, serviço de valet, área para crianças e acesso para deficientes físicos.
     

    Casa Fasano

     
    O local é reconhecido pela sua tradição na cidade. Sua área exclusiva é o principal fator que atrai os casais e faz com que eles realizem esse momento tão importante de início de um novo ciclo.
     
    Localizado no Itaim Bibi, possui 950 m² bem dispostos em uma estrutura moderna que comporta até 800 convidados na modalidade coquetel e 600 no sistema jantar. O piso em madeira dá um aspecto rústico ao ambiente.
     
    As paredes de vidro, com uma vista exuberante para a fauna da mata atlântica que cerca o espaço, garantem uma boa luminosidade e deixam o ambiente mais clean.
     
    Você ainda vai se deparar com um incrível hall de mais de 250m², pé direito alto, palco para show e um charmoso jardim.
     
    O buffet é exclusivo e mantém a tradição de altíssima qualidade que encanta aos convidados, além de despertar uma experiência sensorial memorável. Tudo isso somado ao trabalho com fornecedores exclusivos.
     
    O destaque do trabalho culinário faz que ele seja uma verdadeira arte gastronômica que conquista qualquer tipo de paladar. Dentre as opções de menu, você vai encontrar coquetel frio e quente, ilhas de aperitivos, mini consomé, pratos quentes, entradas, sobremesas, bambini, café e petit four dentre outros.
     
    A casa oferece serviços exclusivos para manobristas, segurança e serviço de bar.
     

    Grand Hyatt São Paulo

     
    Localizado na região da Berrini, o Grand Hyatt São Paulo está preparado para dar ao seu casamento todo o valor que ele merece.
     
    A arquitetura do local, que possui pé direito alto e mobiliário sofisticado, combina perfeitamente com cerimônias tradicionais ou intimistas. As amplas janelas fazem com que a luz natural deixe um clima mais clean.
     
    Mesas com decoração de casamento em espaço do Grand Hyatt
     
    Aliado a isso, o serviço de buffet valoriza o conceito e a identidade da ocasião e cria uma atmosfera convidativa para uma experiência sensorial.  Os espaços ao ar livre são perfeitos para momentos de descontração, por exemplo, o coqueiral, que é cenário de cerimônias lindas.
     
    A versatilidade do ambiente de adapta às cerimônias formais ou modernas, intimistas ou personalizadas.
     
    Reunindo tradição e modernidade associadas à arte culinária e à sofisticação, o serviço de Buffet apresenta opções de cardápios mais informais, como finger food, coquetéis e menus diferenciados. Há uma equipe de confeitaria pronta para arrasar nos docinhos da festa.
     
    Para manter o clima da festa por mais tempo, os menus para a madrugada são preparados especialmente para quem deseja aproveitar a atmosfera de diversão e confraternização até o último segundo.
     
    Para os noivos que desejam proporcionar ainda mais conforto para seus convidados, as opções de hospedagem no local da cerimônia e da festa é um excelente diferencial.
     
    Após essas dicas, esperamos que você encontre o melhor espaço para que esse momento único seja muito mais do que perfeito!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: