Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Diário de uma noiva: dos preparativos até o “felizes para sempre”

    data 17 de abril de 2019
    Na imagem, há uma mulher, vestida de noiva, de costas, em um quarto de hotel. Ao fundo, a ponte estaiada em São Paulo

    Casar no Grand Hyatt São Paulo, além de felicidade, é começar com o pé direito.

     
    Assim que os noivos decidem dar um passo a mais no relacionamento e oficializar a união, muitas ações devem ser minuciosamente planejadas para que, no grande dia, tudo ocorra de acordo com o planejado.
     
    Quem trabalha para auxiliar nessa caminhada que não é fácil, mas é muito prazerosa, tem reunido muitas histórias de amor e dedicação para que um dos dias mais marcantes na vida do casal seja relembrado com saudade e alegria.
     
    Uma dessas histórias é contada pela noiva Beta, que escolheu o cenário do Grand Hyatt São Paulo para se preparar e esperar pelo momento de total entrega a um destino a dois, cheio de cumplicidade e parceria, em um Dia da Noiva inesquecível.
     
    Com o objetivo de fazer com que ela sirva de inspiração, vamos compartilhar as maravilhas desse relato com você.
     

    Em busca do cenário perfeito para relaxar

     
    Só quem vive os preparativos para o casamento sabe que, apesar de trazer ainda mais união ao casal, gera muitos momentos estressantes e de angústia. Isso acontece porque são muitas coisas para providenciar e o dia parece não dar conta de tudo.
     
    Para não deixar que esse estresse dos bastidores atrapalhe um dos eventos mais esperados da vida de uma noiva, uma ótima opção é se permitir relaxar e recarregar as energias.
     
    Pensando nisso, Beta escolheu o Grand Hyatt São Paulo para ter esse momento de autocuidado e bem-estar, o Dia da Noiva. “O principal motivo para a escolha do hotel foi o fato de ele estar próximo ao local da cerimônia”.
     
    Assim, ela pôde ter um dia tranquilo, sem precisar se preocupar com o horário e o tempo de deslocamento entre o hotel e o espaço onde foi realizado o casamento.
     

    Diversão, conforto e sofisticação

     
    Na imagem, é possível ver oito mulheres sentadas em uma cama, do hotel, todas em volta da noiva, que está ao centro sorrindo
     
    Ao lado da mãe e das madrinhas, Beta pôde aproveitar ao máximo e desfrutar dos serviços de Dia da Noiva que o Grand Hyatt São Paulo proporcionou. “A massagem, os mimos recebidos e toda a atenção dos profissionais do hotel foram muito marcantes para mim”.
     
    Outro detalhe que ela fez questão de enfatizar e que ficará guardado em boas recordações são as “janelas amplas da suíte e a exuberante vista da cidade”.
     
    O design moderno, que acompanha o clima da história do casal, potencializou a sensação de conforto, divertimento e descontração que rendeu várias fotos ao lado de pessoas queridas.
     
    Toda noiva que sonha em se casar com o vestido ideal sabe que ele é um dos protagonistas da ocasião. Só perde para o noivo, claro! O momento de ternura ao lado desse símbolo nupcial foi lindamente registrado.
     
    Do lado de fora da janela em que Beta aparece em uma relação de carinho com seu vestido, há uma cidade inteira esperando pelo novo ciclo que ela decidiu vivenciar.
     
    Já pronta para a grande ocasião, numa postura imponente, ela fica diante da janela enquanto é tomada por vibrações positivas e de muito amor.
     

    Depois da cerimônia, festa. Depois da festa, o momento a dois.

     
    Beta também escolheu o Grand Hyatt São Paulo para ser o ambiente em que ela passou sua primeira noite como casada. O casal pôde desfrutar da comodidade e do conforto da suíte para sua noite de núpcias.

    Para esse momento, ela enfatizou a qualidade da massagem, que foi “extremamente deliciosa”.
     
    O serviço, que faz parte de uma lista de opções de bem-estar desenvolvida pelo Amanary Spa, proporcionou um relaxamento completo, por meio de um processo fascinante de reenergização do corpo e revitalização da mente.
     
    Para completar a rede de afetos a dois que contagia quem compartilha da importância desse evento para o casal, Beta nos relatou que “o check-out, realizado às 18h, fez toda a diferença e foi muito positivo”.
     
    Essa facilidade que o hotel fornece auxilia bastante porque enfatiza a preocupação em fazer com que os noivos aproveitem cada detalhe da melhor forma possível.
     
    Por fim, o empenho de toda a equipe para fazer com que o dia de Beta fosse especial foi recompensado pelo seguinte depoimento:
     
    “Eu amei passar o dia no Grand Hyatt São Paulo. Além da experiência de estar num local super conceituado e luxuoso, o custo benefício é ótimo. As acomodações são maravilhosas e confortáveis. A vista privilegiada rendeu lindas fotos!”
     
    Beta compara o amor com laços fortes e resistentes e que “não são interrompidos, independente da situação”.  A equipe do Grand Hyatt São Paulo fica feliz em fazer parte dos componentes desses laços e deseja todo amor do mundo ao casal.
     
    Que a paz e o cuidado sejam os condutores de uma vida a dois, que é desafiadora em muitos aspectos, mas como bem relatou a noiva, é capaz de resistir e se fortalecer a cada situação. Muita felicidade para vocês!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: