Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Saiba mais sobre as vantagens do Day Use Hyatt

    data 25 de abril de 2019
    Mulher na beira da piscina, sendo servida por garçom

    Para quem mora, trabalha ou está de passagem pela cidade, O Grand Hyatt São Paulo oferece experiências de conforto e comodidade

    Sair da rotina para dar uma aliviada na tensão é o sonho de muitas pessoas que possuem a vida agitada, ou moram e trabalham na cidade de São Paulo.  Mas o que poucos sabem, é que não há necessidade de esperar pelas férias ou por um feriado prolongado para ter um dia off.

    O Grand Hyatt São Paulo preparou ambientes agradáveis para te ajudar a dar uma pausa na correria e desfrutar do Day Use. Saiba mais sobre esse serviço e inclua na sua agenda viver um dia de férias sem sair da cidade.

    O que é Day Use

    Day Use é um tipo de serviço oferecido por hotéis, pousadas, clubes e SPAs do mundo todo. Trata-se de uma modalidade de acomodação em que o cliente tem a possibilidade de desfrutar das áreas comuns desses espaços sem precisar de hospedagem.

    Por um valor bem mais acessível em comparação ao da diária convencional, você pode aproveitar um dia inteiro de boa gastronomia, lazer e tratamentos de beleza sem a necessidade de fazer viagens muito longas ou dormir fora de casa.

    O Day Use é também muito utilizado por turistas, viajantes corporativos, famílias que querem aproveitar um dia de lazer e amigos que se reúnem para um happy hour. Com esses exemplos, já deu pra perceber que os serviços são bem diversificados.

    Motivos para desfrutar desse serviço no Grand Hyatt São Paulo

    Com o objetivo de proporcionar o acesso às excelentes estruturas de lazer e conforto, o hotel oferece aos clientes que optam pela modalidade Day Use um dia inesquecível e digno de ser revivido.

    Ao contratar esse serviço, você terá a opção de gerenciar da melhor maneira tudo o que essa experiência proporciona, é possível dar um pulo em nossas piscinas, e aproveitar as áreas comuns do hotel.

    Cada espaço foi planejado para que você desfrute de momentos de descanso, diversão, lazer e bem- estar.

    Você pode aproveitar o seu dia sozinho, acompanhado de amigos, familiares e colegas de trabalho, ou surpreender alguém muito querido, presenteando-o com um Day Use. Motivos para viver essa experiência não faltarão!

    Serviço oferecido no meio da semana

    Um dia livre do trabalho para desfrutar de horas extras acumuladas pode ser aproveitado tranquilamente, sem a necessidade de grandes planejamentos.

    Infraestrutura atraente

    As estruturas completas de lazer e bem-estar atendem a todos os gostos e necessidades. Os ambientes da piscina, sauna, academia, restaurantes e SPA garantem uma imersão completa nessa atmosfera de descanso.

    Localização privilegiada

    O hotel está localizado na região da Berrini e possui fácil acesso a partir de vários pontos da cidade, incluindo aeroporto e bairros comerciais. Há parques e shopping perto do local.

    Valores acessíveis

    Orçamento curto não é desculpa para não tirar um dia de descanso. Essa é uma ótima opção para quem não tem a possibilidade de fazer uma viagem longa e investir em passagens.

    Roteiro para um inesquecível no Grand Hyatt São Paulo

    De segunda a sexta-feira, você pode usufruir do Day Use. O serviço inclui o acesso a todas as áreas comuns do hotel por um dia inteiro.

    Início das atividades

    Comece o dia desfrutando de um bom e completo café da manhã. As opções de pães, frios, sucos e uma ampla seleção de frutas brasileiras dão todo sabor para que você tenha um dia cheio de energia.

    Lazer e diversão

    Desfrute das áreas de lazer ao lado da família e de amigos. É possível aproveitar o dia nos espaços de recreação do hotel. A área da piscina é composta por um deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras.

    Enquanto a hora do almoço não chega, peça algo do serviço de bar com um menu variado de bebidas e aperitivos, isso despertará seu paladar enquanto você descansa e se diverte.

    Gastronomia sofisticada

    A gastronomia do hotel é um toque de sofisticação a mais. Nosso complexo de restaurantes oferece cardápios exclusivos e opções de pratos que combinam com seu gosto e paladar.

    Se você aprecia as delícias da culinária japonesa, não deixe de conhecer o restaurante Kinu. O menu versátil e variado é composto por uma seleção de pratos à base de peixes, frutos do mar e yakissoba.

    Você pode se deliciar com saquês nacionais e internacionais para aprimorar a experiência degustativa enquanto espera pela refeição, em um ambiente iluminado com luz natural e próximo à piscina.

    O C-Cultura Caseira é ideal para quem aprecia a culinária brasileira. Todos os pratos são preparados com ingredientes tradicionais e com um toque de modernidade do chef responsável pelo cardápio.

    O bobó de camarão, cuscuz à paulista e espetinho de picanha com farofa de castanha-do-pará com banana são exemplos de uma refeição aconchegante e com a cara de almoço em família.

    Atenção especial ao corpo e à mente

    Finalize as atividades do dia no Amanary Spa, um espaço que proporciona equilíbrio, relaxamento e beleza. Dar uma pausa na rotina fica muito mais especial quando dedicamos um tempo para cuidar da nossa saúde.

    Os tratamentos incluem massagem corporal e facial, limpeza de pele e reflexologia podal. Os produtos utilizados são naturais e orgânicos. Além disso, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas estimulam o bem-estar.

    Dentre as várias terapias que proporcionam relaxamento completo por meio de um processo fascinante de revitalização e revigor, você pode escolher a que mais lhe agrada.

    Por fim, na área da sauna, não deixe de fazer aquele detox no corpo para liberar as toxinas acumuladas, fortalecer a circulação sanguínea, limpar os poros e combater o estresse.

    Está mais do que comprovado que a modalidade Day Use do Grand Hyatt São Paulo vai te ajudar a tirar um dia para sair da rotina e usufruir de algumas horas longe do agito. Depois dessa experiência, você estará renovado.

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: