Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Como fazer a diferença: nova parceria com a Vocação

    data 15 de setembro de 2015


    Mais um projeto do Hyatt Thrive que oferece a jovens de baixa renda a possibilidade de profissionalização na área de serviços.

     

    O que significa ser uma grande rede de hotéis de luxo? Atendimento personalizado, infraestrutura 5 estrelas, serviços impecáveis. É ter (e ser) tudo do bom e do melhor. É garantir satisfação, conforto e sofisticação aos hóspedes. Proporcionar experiências inesquecíveis.

    Mas ser grande também gera o sentimento de compromisso e de assumir grandes responsabilidades. Ser grande possibilita ter voz ativa. Fazer acontecer. Impactar. Mudar o mundo. O seu mundo, o mundo das comunidades em que o hotel está inserido. O mundo – e a perspectiva – das pessoas. E é com tudo isso em mente que o Grand Hyatt São Paulo continua abraçando o programa Hyatt Thrive. Contribuir para a prosperidade, saúde e avanço das comunidades que servem por meio de uma abordagem equilibrada e responsável – afinal, “cada comunidade é melhor porque Hyatt está lá”. Essa é a filosofia da Hyatt.

    Para continuar fazendo a diferença, o Grand Hyatt São Paulo fechou uma parceria com a Vocação (antiga Ação Comunitária do Brasil, que completa 48 anos de muito trabalho) no Projeto Restaurante Escola. A iniciativa consiste em oferecer a jovens de baixa renda a opção de profissionalização em duas carreiras: Auxiliar de Cozinha Sustentável (que acontece na Escola de Gastronomia de Taboão da Serra) e Garçom e Garçonete (em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi). Ambos são 100% gratuitos para os alunos, que recebem também vale-transporte e vale-lanche.


    O projeto funciona da seguinte forma: os restaurantes parceiros doam os créditos da Nota Fiscal Paulista, dos clientes que não a solicitaram, para a Vocação que, em contrapartida, prepara e qualifica a mão-de-obra que possivelmente irá trabalhar nesses restaurantes. Todos os outlets de Food & Baverage do Grand Hyatt São Paulo fazem parte do projeto: restaurantes Kinu, Eau French Grill e C-Cultura Caseira, e os bares C-bar, N.U. Bar e Wine Library.

    Assista ao vídeo abaixo sobre a iniciativa:

    https://www.youtube.com/watch?v=XbmFEiT-czs

    O projeto é focado em atender jovens e adultos que estejam buscando o primeiro emprego, uma nova carreira ou aperfeiçoamento profissional. Os restaurantes também ganham muito com essa troca, pois sabem que aquele profissional aprendeu sobre trabalho em equipe, como servir e se portar e ganhou uma visão geral sobre a área de serviços. De acordo com Vladimir Stein, professor e empresário do setor, “a pessoa chega com muito gás, muita vontade de trabalhar, com muita sede de aprender”.

    A partir do momento em que pisam na sala de aula, um mundo cheio de possibilidades se abre para cada uma dessas pessoas. Pessoas que podem mudar sua própria realidade e da sua comunidade. Pessoas que podem mudar o mundo. E o Gran d Hyatt São Paulo fica imensamente feliz em contribuir para cada mudança no mundo de cada um. No seu. No nosso.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: