Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Day spa de primavera: vai perder essa oportunidade?

    data 25 de setembro de 2018

    A estação é perfeita para cuidar da pele, reparando os danos do inverno e preparando-a para o verão

     

    A primavera é sinônimo de renovação. Ou seja, é a época ideal para cuidar da pele e do seu bem-estar utilizando as flores típicas dessa estação.

     

    Após um inverno seco e com muitos ventos, fatores naturais que agridem a pele, a primavera vem para proporcionar uma nova rotina de cuidados, com hidratação e renovação celular para todo o corpo.

     

    O período também é essencial para preparar para o seu corpo para o verão, quando a intensidade dos raios solares aumenta, principalmente no Rio de Janeiro.

     

    Como a nova estação pede roupas mais frescas e até mesmo propícia para uma ida à praia ou à piscina, estar com a pele saudável é essencial para você se sentir bem. Para que você possa aproveitar a chegada da primavera, que tal conhecer um tratamento completo?

     

    O Grand Hyatt preparou um mini day spa especial para a primavera com tudo o que você precisa para preparar a sua pele para a estação. Confira como é essa experiência.

     

    Esfoliação

     

    A esfoliação é ideal para melhorar a textura da pele, tornando-a mais suave, uniforme e iluminada. Além disso, será possível melhorar a circulação sanguínea, remover as células mortas e atenuar as linhas de expressão com esse tratamento de 30 minutos.

     

    Massagem relaxante

     

    Durante 60 minutos, você será massageado suavemente, uma terapia que irá promover a hidratação, o rejuvenescimento, o combate à flacidez e o alívio da descamação da pele.

     

    day spa primavera grand hyatt rio de janeiro

     

    Veja também – Grand Hyatt: pratique Stand Up Paddle na Barra da Tijuca!

     

    Escalda-pés

     

    Para finalizar esse tratamento, você realizará um escalda-pés de 15 minutos. O ato promove relaxamento para todo o corpo e a redução do estresse mental, além de amenizar inchaços nas pernas e nos pés.

     

    Ingredientes naturais para a primavera

     

    A primavera é propícia para experimentar elementos naturais na sua rotina de beleza e bem-estar. Por isso, o Grand Hyatt selecionou dois ingredientes especiais para esse momento: o óleo de coco e o sal do Himalaia.

     

    O óleo, que também é benéfico para a alimentação, possui gorduras saturadas que evitam a perda de umidade e estimulam a hidratação da pele, dando uma aparência saudável, macia e uniforme.

     

    Além disso, o óleo de coco confere elasticidade à pele, o que é essencial para reduzir as celulites e estrias. Isso deixará você muito mais segura para exibir o coro durante a nova estação.

     

    O cosmético pode ser usado em todo o corpo, principalmente nas áreas que estão mais sensibilizadas devido ao inverno, como cotovelos, joelhos e lábios. Todos os tipos de pele podem se beneficiar, até mesmo as mais oleosas.

     

    O sal do Himalaia é considerado o mais puro do planeta. Ele tem a cor rosada e é livre de toxinas e poluentes, além de conter diversos sais minerais que fazem bem à pele.

     

    As microesferas desse ingrediente ajudam a esfoliar a pele, removendo as células mortas e estimulando a renovação. Como resultado, a sua pele ficará mais limpa, brilhante e viçosa por toda a estação.

     

    Não deixe de ver – Fim de semana? 05 motivos para ir ao hotel ao invés de ir à praia

     

    Conheça o Atiaia Spa & Fitness

     

    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca, fica o Atiaia Spa, idealizado para ser um centro de equilíbrio e relaxamento para a sua mente e para o seu corpo.

     

    day spa primavera

     

    Com salas privativa e cabines duplas, em um ambiente sofisticado e aconchegante, o spa conta com terapeutas especializados e produtos de alta qualidade para que você possa iniciar a primavera completamente renovado.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/mini-day-spa-oferta-spa-primavera/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Mini Day Spa Primavera – Grand Hyatt Rio de Janeiro[/button]

     

    Agende a sua visita e conheça outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: