Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Presente de Dia das Crianças: Hyatt Kids Safari

    data 27 de setembro de 2018

    Brunch temático e pacote de hospedagem são atrações garantidas para divertir os pequenos nessa data

     

    Para a criançada, a data deve ser a mais divertida do ano! Depois de aguardar tanto pela data, o presente de Dia das Crianças precisa encantá-las e, para isso, nada melhor do que viver um dia inesquecível.

     

    Especialmente para os pequenos, o Grand Hyatt preparou uma programação para comemorar a data. É o Hyatt Kids Safári, que contempla um brunch temático e um pacote de hospedagem que as crianças vão adorar.

     

    Descubra tudo o que o seu filho pode ter para o presente de Dia das Crianças e venha viver uma experiência única e animada no hotel nessa data:

     

    Brunch Hyatt Kids Safari

     

    O tradicional brunch do Grand Hyatt vai ocorrer no dia 12 de outubro, uma sexta-feira, entre 13h e 16h, e será totalmente voltado às crianças.

     

    A decoração será com o tema safari, feita por Tania Zyff e PopMobile, especialistas na arte de surpreender os pequenos. Também haverá diversas brincadeiras de recreação infantil e música ao vivo, assim os pequenos irão se divertir a valer.

     

    Para comer, além de saladas, sanduíches e churrasco, os pequenos vão poder se deliciar com um buffet infantil e uma mesa exclusiva com as sobremesas que eles mais gostam. Para os adultos, chopp à vontade.

     

    No local, as crianças contarão com toda a estrutura e segurança para passar uma tarde divertida ao ar livre, enquanto os pais relaxam nas áreas comuns do hotel. Será um dia perfeito para toda a família!

     

    presente de dia das crianças

     

    Veja também – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

     

    Pacote Dia das Crianças

     

    Para a família completar a experiência de presente de Dia das Crianças, é possível hospedar-se no hotel com um pacote especial.

     

    Nos dias 12 e 13 de outubro, a família poderá desfrutar de tudo o que há no hotel. Não faltam opções para os adultos nem para as crianças!

     

    A estada é realizada no apartamento Grand Room, com 41 m², ducha e banheira, TV 43 polegadas e ar condicionado, além de uma cama extra no quarto, para que o seu filho durma sob os seus cuidados.

     

    Durante o dia, vocês terão acesso a toda a área de lazer do hotel, que inclui piscinas e área de recreação – atividades favoritas dos pequenos – e, ainda, sauna seca, fitness center e um bar com bebidas deliciosas.

     

    Para os pais, a dica é conhecer os serviços do Amanary Spa. O local é um refúgio onde é possível realizar tratamentos de relaxamento e beleza que farão esse feriado ser o melhor de sua vida!

     

    O brunch temático já está incluso no pacote, porém, as refeições também podem ser realizadas nos restaurantes do hotel com um desconto especial, como o C-Cultura Caseira, especializado em comfort food, e o Kinu, de culinária japonesa.

     

    O check-out pode ser feito até 15h. Assim, você e o seu pequeno conseguirão desfrutar de toda a diversão que o Grand Hyatt tem para oferecer nesta data.

     

    presente de dia das crianças

     

    Para viver essa experiência encantadora com as crianças, não deixe de fazer a sua reserva e conte para nós o que você mais gostou! Ah, aproveite para conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: