Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Fuja da rotina e relaxe com o Day Use!

    data 26 de agosto de 2019
    Piscina do hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Entenda como essa modalidade funciona e confira como você pode aproveitar esse sistema de diária no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Você já teve a sensação de que precisa recarregar as energias para poder dar conta das atividades do dia a dia, mas as férias ou o feriado prolongado estão distantes?

    O que você faz nessas situações? Deixa o cansaço tomar conta ou procura por meios eficazes para se restabelecer durante o período letivo ou rotina de trabalho?

    Para te ajudar com essas perguntas, o Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou esse artigo que apresenta opções viáveis para que você tenha um dia de atividades de férias no meio da semana.

    Já ouviu falar em Day Use? Saiba mais sobre esse serviço que tem o poder de fazer com que o cansaço e a rotina massiva sejam jogados para bem longe!

    O que é Day Use?

    Feito para aqueles que querem curtir todos os benefícios que os hotéis oferecem, mas sem a necessidade de reservar um quarto, o termo “day use” garante o uso das dependências comuns durante parte do dia.

    Em outras palavras, o Day Use permite que você desfrute das dependências do hotel com todo conforto, sem pagar o valor inteiro de uma diária. É uma ótima opção para ter acesso a uma excelente infraestrutura com piscinas e serviços de praia e sauna.

    No Grand Hyatt Rio de Janeiro é possível sair da rotina e usufruir algumas horas de diversão, bem-estar e experiência gastronômica em grande estilo.

    Day Use no único resort urbano da Barra da Tijuca

    A Barra da Tijuca, área nobre na Zona Oeste, é um bairro que possui uma atmosfera especial, onde a modernidade urbana se entrelaça com a divina paisagem formada por elementos da natureza.

    Em meio aos relevos compostos de montanhas e tom azul do mar está o único resort urbano da Barra da Tijuca. Além da natureza, o Grand Hyatt se localiza em um ambiente calmo e seguro do Rio de Janeiro, cercado pela natureza verde da área da Reserva.

    Das dependências do hotel, é possível sentir o clima cheio de positividade emanado pela Lagoa de Marapendi e pela Praia da Barra. Ao se permitir viver um dia longe da sua rotina, você se deixará encantar pela atmosfera sofisticada do local.

    Prepare-se para desfrutar de experiências ímpares

    Ao mergulhar nas opções de Day Use do Grand Hyatt Rio de Janeiro, você irá se deparar com uma série de serviços oferecidos a partir dos conceitos de conforto e descontração.

    Se você mora no Rio ou está visitando a cidade e pretende passar um dia em grande estilo no bairro mais sofisticado do município, uma lista de vantagens está à sua espera. Confira:

    Mesa com vista para a praia do Grand Hyatt

    Lazer e comodidade

    A área de lazer do hotel possui piscina climatizada, sauna, vestiário, deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras. Se você quiser curtir um banho de mar, o hotel conta com entrada e saída de banho exclusiva, além do serviço de praia.

    Serviço de bar

    Para potencializar o clima de descontração, você terá acesso a um menu variado de bebidas e aperitivos sem precisar sair da área da piscina.

    Pacotes de SPA

    No piso -1 do Grand Hyatt, existe um verdadeiro templo onde você pode desfrutar de cuidados com o corpo e com a mente. O Atiaia Spa possui diversas opções  que variam entre massagens, tratamentos faciais e corporais.

    Nesse cantinho de luz, o equilíbrio entre terapias naturais e sofisticação te espera de braços abertos. Todas as atividades são direcionadas por terapeutas especializados, que utilizam técnicas e produtos de alta qualidade.

    Experiência gastronômica completa

    O complexo gastronômico do hotel é um toque de sofisticação a mais. No espaço Tano, você poderá iniciar o dia com um exuberante café da manhã.

    As opções de pães, frios, sucos e uma ampla seleção de frutas brasileiras, além de nutrirem o corpo, farão com que seu paladar ative sensações de bem-estar e alegria. Tudo fica ainda mais especial com a vista incrível para a Lagoa de Marapendi do terraço do restaurante.

    Na hora do almoço, se você gosta de apreciar pratos à base de peixes frescos, o restaurante Shiso conta com menu legítimo que vai fazer você ter acesso a uma seleção de pratos compostos de frutos do mar e peixes variados.

    Para quem não perde a oportunidade de ter um contato aconchegante com o tempero típico da culinária nacional, o restaurante Cantô possui um menu que traduz o jeito carioca de ser. Todos os pratos são preparados com ingredientes tradicionais e com um toque de modernidade.

    Opções de Day Use no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Você poderá escolher uma das opções a seguir para ter um dia de acesso aos diversos benefícios do Day Use no rio de janeiro  que o hotel oferece:

    Day Use: O pacote oferece acesso às piscinas climatizadas, acesso às saunas e serviço de praia, além de desconto nos restaurantes (Cantô e Shiso) e tratamentos do Atiaia Spa.

    Day Use Cabana: O pacote contempla utilização de uma cabana exclusiva de frente para piscina e serviço de bar incluso, com: biscoitos Globo, chapéu Panamá personalizado, soft drinks, cervejas nacionais e água.

    Day Use Premium: No Day Use Premium, além de todos os benefícios dos pacotes anteriores, você garante um atendimento VIP do Restaurante Cantô. O pacote inclui: cabana de frente para piscina com acesso exclusivo, sauna e serviço de praia, além de serviço de bar completo com: itens do menu da piscina do restaurante,  biscoitos Globo, chapéu personalizado, soft drinks, cervejas nacionais, água e garrafa de espumante nacional.

    Todas as modalidades oferecem acesso aos vestiários do Atiaia e desconto de 20% nos restaurantes Cantô ou Shiso e nos tratamentos de SPA.

    Depois de passar um dia inteiro vivenciando experiências de acolhimento, você voltará para sua rotina com muito mais energia e vitalidade. Venha ter o seu descanso tão merecido no Grand Hyatt Rio de Janeiro!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: