Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    A Páscoa está aí! Passe momentos inesquecíveis com sua família no Grand Hyatt São Paulo

    data 17 de abril de 2019
    Na imagem, há uma família sentada na cama do hotel, com um homem, uma mulher e duas crianças, que estão pintando desenhos

    Aproveite o feriado para fazer parte dos cenários encantadores da cidade

     

    Para muitas pessoas, a Páscoa além de doce e saborosa, nos dá a oportunidade de ter um momento de descanso e reflexão ao lado da nossa família. Além disso, serve como a oportunidade perfeita para dar uma escapada da rotina.
     
    Afinal, é um feriado que começa na sexta-feira, ocasião perfeita para viajar e aproveitar o final de semana prolongado.
     
    Se você está pensando em fazer algo diferente, vale a pena incluir em seus planos a possibilidade de curtir o feriado no Grand Hyatt São Paulo e desfrutar dos benefícios que o hotel proporciona para você e sua família.
     
    Motivos que fazem você escolher o Grand Hyatt São Paulo para a Páscoa não vão faltar…
     

    Localização privilegiada

     
    São Paulo é vista por muitas pessoas como a capital da cultura. O clima da cidade que compõe os melhores roteiros para todos os gostos, entre restaurantes, museus e galerias, fica ainda mais especial e convidativo em dias de lazer e descanso.
     
    Somam-se a isso as belezas arquitetônicas dos edifícios que fazem composição com as áreas verdes dos vários parques espalhados pela cidade. Boa localização, conforto e facilidade de locomoção favorecem, e muito a estadia no hotel que fica na região da Berrini.
     

    Pausa para cuidar de si e refletir

     
    Quando a gente dá uma pausa na rotina por conta dos eventos festivos, é natural que paramos para pensar sobre a vida e sobre nossa saúde como um todo. Nada melhor do que fazer essa reflexão em um contexto de cuidado do corpo e da mente.
     
    No Grand Hyatt São Paulo, o Amanary Spa, é um espaço que proporciona equilíbrio, relaxamento e beleza. É uma ótima oportunidade para você reservar um momento de dedicação à saúde e ao autocuidado.
     
    Terapeutas de excelência e produtos de alta qualidade compõem o ambiente aconchegante e sofisticado. As várias terapias proporcionam relaxamento completo por meio de um processo fascinante de revitalização.
     
    Os tratamentos são feitos com produtos naturais e orgânicos, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas que estimulam o bem-estar.
     

    Lazer e comodidade

     
    A temperatura do outono paulistano permite que você desfrute das áreas de lazer. Assim, ao lado da família e de amigos, é possível aproveitar o feriado na piscina, sauna e nos espaços de recreação do hotel.
     
    Você pode abrir o feriado dando aquela relaxada pós-viagem na piscina do Grand Hyatt. O espaço para banho é composto por um deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras.
     
    Para potencializar o clima de descontração, há o serviço de bar com um menu variado de bebidas e aperitivos para despertar seu paladar.
     

    Gastronomia e experiência sensorial completa

     
    Na imagem, é possível ver um prato de bacalhoada
     
    Nada como ter acesso a cardápios exclusivos e com opções de pratos que combinam com seu gosto e paladar. A gastronomia do hotel é um toque de sofisticação a mais.
     
    Inicie o dia com um exuberante café da manhã. As opções de pães, frios, sucos e uma ampla seleção de frutas brasileiras dão todo sabor para que você comece suas atividades com toda a positividade.
     
    Quem gosta de apreciar pratos à base de peixe, na sexta-feira (19.04) há opção de desfrutar da boa culinária japonesa. O restaurante Kinu possui um menu que vai fazer você ter acesso a uma seleção de pratos compostos por frutos do mar, yakissoba e peixes variados.
     
    Para completar o pacote simbólico do feriado de Páscoa, você pode se deliciar com a saquês nacionais e internacionais para aprimorar a experiência degustativa enquanto espera pela refeição, em um ambiente iluminado com luz natural e próximo à piscina.
     
    Aos adeptos da tradição da culinária brasileira, o restaurante C-Cultura Caseira foi criado para traduzir o jeito paulistano no seu tradicional Brunch de Domingo. Todos os pratos são preparados com ingredientes tradicionais e com um toque de modernidade da chef responsável pelo cardápio, Renata Franco.
     

    Acomodações confortáveis e sofisticadas

     
    Nos apartamentos do Grand Hyatt, você terá uma vista panorâmica da cidade de São Paulo.  O design moderno das suítes acompanha o clima da cidade e as amplas janelas potencializam momentos de contemplação.
     
    Se você gosta de um ambiente amplo e confortável, vai se encantar pelos 109 m² da suíte Diplomata. As enormes janelas da área de estar iluminam todo ambiente. Para que gosta de um espaço mais intimista, pode ter acesso aos 68 m² da Grand Suíte.
     
    Localizadas no último andar do hotel, as Suítes Presidenciais oferecem ambientes espaçosos, confortáveis e sofisticados em uma área de 170 m².
     
    Home Theater, cortinas eletrônicas, acesso à Internet de alta velocidade e cama king Size complementam a atmosfera de comodidade.
     
    E, para aproveitar o feriado num clima de relaxamento e meditação, você pode optar por uma boa ducha ou banheira enquanto aprecia os produtos exclusivos de higiene pessoal fornecidos pelo hotel.
     
    Com opção de pacotes de duas diárias, sua Páscoa, além de doce, vai estar repleta de positividade, lazer e descanso. Aproveite seu feriado para entrar em contato com sua essência sem abrir mão do conforto que a ocasião pede.
     
     

    Ovo de Páscoa

    Pacotes de Páscoa

    Muito mais do que ganhar chocolates, o feriado de páscoa é um momento especial para aproveitar a família e desfrutar de bons momentos ao lado de quem se ama. E que tal presenteá-los, com um Pacote de Páscoa do Grand Hyatt? Além de passar o final de semana juntos, vocês vão poder curtir a infraestrutura completa de lazer do Hotel. Aproveite!

    Reserve aqui!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: