Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grand Hyatt São Paulo e Fini: a parceria mais doce para o dia das crianças!

    data 9 de outubro de 2019
    Criança pintando desenho de recreação com giz de cera

    Quem vai entrar no clima de diversão do Grand Hyatt Kids levanta a mão! 

    A relação entre crianças, doces e muitas cores promove uma harmonia perfeita e deixa qualquer ambiente com mais vida e alegria.  E é exatamente essa atmosfera que tomará conta do Grand Hyatt São Paulo.

    Para comemorar o Dia das Crianças, preparamos uma programação especial e cheia de delícias que irão embalar a diversão da família inteira. Afinal, ser criança é um estado de espírito, e todo mundo tem um lado infantil que merece ser despertado.

    Como a gente sabe que a brincadeira é muito mais divertida quando é feita em equipe, nos unimos à Fini, a empresa de balas mais amada do Brasil, para deixar a data ainda mais especial, colorida e descontraída. Confira o que preparamos para os pequenos e para os já grandinhos também!

    Uma Doce Surpresa: Brunch Temático

    Domingo, dia 13 de outubro, o Brunch de dia das crianças do Grand Hyatt São Paulo vai ser tomado pela alegria. Além das tradicionais estações de saladas, pratos quentes e churrasco, nosso chef preparou um menu especial com a ajuda mais do que especial da FINI. Veja só o que vai fazer a alegria da criançada:

    Muitas cores

    A decoração temática será uma surpresa, feita com muito carinho e dedicação.

    Alguém disse doces?

    A equipe de confeitaria está preparando uma mesa de sobremesas para lá de especial, com brigadeiros, torta de morango, pudim, pirulito de chocolate, Brownie de M&M’s, e muito mais!

    Além de todas essas guloseimas, haverá uma estação de guloseimas com cesta de waffle, frutas frescas, sorvetes, caldas variadas e toppings.

    Balas Fini

    Os pequenos (e os grandes) vão se esbaldar com as famosas dentaduras, com sabor de morango e framboesa; bananinhas e amoras de sabor irresistível, e muito mais!

    Mãe segurando criança no colo

    Recreação

    A Curumim Animações está preparando inúmeras brincadeiras para não deixar ninguém parado.

    Estação Kids

    Os pequenos merecem um cardápio diferenciado para comemorar o dia deles. Pensando nisso, preparamos uma estação que contém mini Hambúrguer, com alface, tomate, cebola, picles, queijo prato e queijo cheddar; mini Hot Dog, com batata palha, purê de batata, ervilha e milho e também muita batata frita!

    Para os grandes

    Chopp à vontade, churrasco, massas, peixes, frios e queijos, estação japonesa, frutos do mar e outros itens do brunch do Hyatt SP marcarão presença para garantir a festa das crianças adultas.

    Grand Hyatt Kids e a Doce Surpresa com Fini

    Como diversão, brincadeiras e muita doçura são os responsáveis por fazer a alegria da criançada, em parceria com a Fini, elaboramos um roteiro para um final de semana cheio de surpresas.

    O pacote de hospedagem foi criado para que 2 adultos e 1 criança de até 5 anos desfrutem da infraestrutura do hotel e aproveitem para ter dois dias especiais. Vocês poderão curtir a área de lazer, brincar bastante na piscina e se deliciar com o menu dos nossos restaurantes com 20% de desconto.

    No dia 13 de outubro, já com as energias recarregadas, é só desfrutar do brunch temático e se deliciar com a mesa de sobremesas, guloseimas, churrasco e estações gourmet com pratos diversificados para crianças de 0 a 100 anos.

    Aproveite o Dia das Crianças para entrar no clima dessa galerinha especial que só tem pureza no coração, muita energia e, claro, muito amor para compartilhar!

     

    Brunch Hyatt Kids

    Atiaia Spa

    Junto com nossa confeitaria, o brunch contará com uma mesa incrível de sobremesas temáticas e balas Fini, além de um menu exclusivo com pratos quentes, saladas e estação de churrasco.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: