Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Massagem de pedras quentes: será que vale a pena?

    data 1 de outubro de 2019
    Pessoa recebendo massagem com pedras quentes

    Os efeitos desse tipo de massagem estão diretamente relacionados à habilidade e técnica do profissional aliadas a um ambiente aconchegante e confortável

    A massagem com pedras quentes é realizada com a utilização de pedras de basalto aquecidas, que são dispostas pelo corpo todo, inclusive rosto e cabeça. Ela auxilia no relaxamento e no alívio do estresse adquirido durante as atividades do dia a dia.

    Saiba como se beneficiar desse tipo de tratamento e onde desfrutar de momentos de relaxamento e tranquilidade em São Paulo.

    Pedras quentes: técnicas e benefícios

    O processo de massagem é iniciado com a realização de movimentos suaves com a mão em todo corpo. Óleos essenciais são utilizados para potencializar o bem-estar e promover hidratação à pele.

    Depois desse momento, o profissional de massoterapia realiza movimentos suaves com as pedras. Em seguida, elas são repousadas pelo seu corpo e ali ficam durante alguns minutos.

    As pedras quentes são dispostas em alguns pontos específicos do corpo, chamados de pontos-chave de acupressão. Muitos são os benefícios desse tipo de massagem além do relaxamento contra estresse, conheça:

    • Alivia dores musculares;
    • Promove melhoria da circulação sanguínea;
    • Diminui a tensão e o estresse;
    • Contribui para o bem-estar;
    • Melhora a qualidade do sono;
    • Estimula o sistema imunológico;
    • Previne o envelhecimento.

    Desfrute da massagem com pedras quentes no Amanary SPA

    Em uma cidade como São Paulo, fica até difícil parar para observar que existem espaços que podem ser usados como refúgio. Um deles é o Grand Hyatt São Paulo, hotel sofisticado localizado na região da Berrini, um dos importantes centros de negócios do município.

    Dentro do hotel existe um espaço que foi construído com o objetivo de proporcionar aos clientes momentos de conforto e tranquilidade: o Amanary SPA. Sua área compreende 700 m2, o que faz com que ele seja conhecido como um verdadeiro oásis urbano.

    Ao todo, são 7 salas privativas dispostas em ambientes modernos e aconchegantes. A harmonia entre arquitetura, design e decoração reflete, nas linhas claras e luz natural, o convite à reconexão com sua luz interior.

    As salas são dispostas para fornecer tratamentos individuais ou em dupla. Independente de sua escolha, sua privacidade será garantida para que você se entregue ao seu momento de autocuidado e relaxamento.

    Todos os tratamentos são direcionados por profissionais qualificados que utilizam produtos de excelente qualidade, fabricados com ingredientes naturais. O que reflete a preocupação em valorizar e respeitar a individualidade de cada um.

    Você pode desfrutar da modalidade pedras quentes das seguintes formas:

    Pessoa recebendo massagem de pedras quentes

    Day Spa Tranquilidade

    É indicado para quem busca um relaxamento mais leve e necessita dar uma pausa na rotina agitada para aliviar a tensão. Além da massagem com pedras quentes, o pacote conta com escalda pés e reflexologia.

    O tratamento inteiro dura, aproximadamente, 1h 40 min. Para que você aproveite seu dia em grande estilo, o pacote inclui acesso à área de lazer e piscinas, das 8h às 22h.

    Pedras quentes facial

    São 60 minutos de um dos mais poderosos tratamentos faciais.  No primeiro momento, o profissional promoverá a higienização e esfoliação da pele. Depois, uma máscara de argila será aplicada para revitalizar seu rosto.

    Em seguida, a massagem facial com pedras quentes, por meio de movimentos sutis, provocará relaxamento, além de estimular a circulação. A finalização será feita com a aplicação de pedras frias, que deslizam no contorno do rosto e conferem à região melhor tônus.

    Day Spa Conforto

    É ideal para quem deseja mergulhar em uma atmosfera de descanso e renovação profunda. O pacote Day Spa Conforto é composto de uma série de manobras reconfortantes dos pés à cabeça.

    Ele se inicia com um escalda pés para que você possa ir se desligando do estresse e dando espaço à conexão com sua essência. Em seguida, uma massagem nos pés promoverá maior relaxamento e te preparará para os próximos passos.

    Depois, será realizada a massagem corporal com pedras quentes, que possui 1 hora de duração. Por fim, o tratamento facial com pedras quentes finalizará esse momento de revitalização e contato com seu interior.

    A duração total do Day SPA SP Conforto é de, aproximadamente, 2h 20min. Você também poderá desfrutar da área de lazer e piscinas das 8h às 22h.

    Como você pôde perceber, o Amanary SPA é o lugar ideal para promover uma imersão sensorial pautada na remoção da tensão e do estresse do dia a dia e deixar a mente, corpo e alma rejuvenescidos e com toda energia para cumprir as atividades com excelência.

    Além das massagens com pedras quentes, o espaço também conta com várias opções de massagens relaxantes, tratamentos corporais e faciais, drenagem linfática e reflexologia.

     

    Pedras Quentes Facial

    Pedras Quentes Facial

    É considerado um dos mais poderosos tratamentos faciais e inclui higienização, esfoliação e aplicação de máscara de argila, além da massagem com pedras quentes, que provoca relaxamento, estimula a circulação e abre os poros, facilitando a penetração e absorção dos produtos.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: