Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Fugir da rotina no meio da semana? Veja como é possível

    data 14 de maio de 2019
    Duas mulheres de roupão sentadas à mesa

    Momentos de lazer, descanso e boa gastronomia devolvem a revitalidade que você precisa  

    Compromissos, pressão no trabalho, horas de estudo e aquele desejo de estar em um ambiente descontraído, só relaxando e curtindo boas horas de diversão. Essa é a descrição perfeita de quem vive na correria de São Paulo e só deseja dar uma fugida.

    O Grand Hyatt São Paulo vai te mostrar que é possível ter um dia off sem precisar esperar pelas férias ou fim de semana. Seu descanso ficará ainda mais completo com os serviços de SPA em SP.

    Descansar é preciso

    A cabeça parece que vai explodir e as pernas não correspondem mais aos nossos comandos. Quando chega a esse ponto, é hora de pensar em você e no seu bem-estar.

    Nós temos a mania de achar que só podemos dar uma pausa na agenda em casos de doenças ou emergências. Por que não fazer isso para investir na saúde? É melhor prevenir do que remediar.

    Se você se organizar direitinho, é capaz de reservar um dia todo só para você sem prejudicar em nada seus compromissos.

    Aproveite seu dia off no Grand Hyatt São Paulo

    O hotel oferece uma opção de Day Use que é capaz de devolver a energia que foi sugada pelo caos da cidade.

    Esse tipo de acomodação te dará a possibilidade de desfrutar das áreas comuns e das incríveis estruturas do hotel por um dia inteiro. A opção é válida de segunda a sexta feira, por um valor menor que o da diária convencional. Aos finais de semana, sujeito a disponibilidade.

    Você pode aproveitar nossos espaços sozinho ou acompanhado de amigos, familiares e colegas de trabalho. Motivos para não perder essa oportunidade nós temos de sobra…

    Localização

    O Grand Hyatt São Paulo está localizado na região da Berrini e possui fácil acesso a partir de vários pontos da cidade.

    Lazer e diversão garantidos

    É possível passar o dia inteiro com a sensação de férias. Piscina, deck com guarda-sóis e espreguiçadeiras são convidativos para potencializar o clima de relaxamento.

    Aproveite para mergulhar na piscina mais badalada de São Paulo. E, se você não perde um bom click, os drinks exclusivos farão sua selfie ficar ainda mais incrível.

    Comidinhas boas e variadas

    O complexo gastronômico é formado por restaurantes que atendem aos diferentes paladares. Pratos sofisticados e cardápios exclusivos vão  te fazer querer mais dias off.

    Se você não perde uma boa comida  japonesa, se delicie com o Kinu. O menu versátil e variado é composto por uma seleção de pratos à base de peixes, frutos do mar e yakissoba.

    O restaurante oferece saquês nacionais e internacionais para aprimorar sua experiência degustativa enquanto você espera pela sua refeição. O ambiente é iluminado com luz natural e próximo à piscina.

    Para quem gosta de apreciar uma comidinha típica de almoço de família, o C-Cultura Caseira apresenta uma variedade de pratos confeccionados com ingredientes tradicionais do Brasil.

    O bobó de camarão, cuscuz à paulista e espetinho de picanha com farofa de castanha-do-pará com banana são exemplos de uma refeição aconchegante e altamente nutritiva.

    SPA em SP

    Encerre seu dia desfrutando dos pacotes oferecidos no Amanary Spa, um espaço que proporciona equilíbrio, relaxamento e beleza.

    Os tratamentos incluem massagem corporal, facial, limpeza de pele e reflexologia podal. Os produtos utilizados são naturais e orgânicos. Além disso, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas estimulam o bem-estar.

    Com todas as comodidades de um SPA em SP, dentre as várias terapias que proporcionam relaxamento completo por meio de um processo fascinante de revitalização e revigor, você pode escolher a que mais lhe agrada.

    Sauna

    Esse espaço é ótimo para fazer aquele detox do corpo e da alma. Essa atividade ajuda a liberar as toxinas acumuladas, fortalecer a circulação sanguínea, limpar os poros e combater o estresse.

    Pronto! Agora você já sabe que não precisa de um planejamento grandioso para sair da rotina. Com o Day Use do Grand Hyatt São Paulo, sua única preocupação será escolher um dia útil para desfrutar dos nossos serviços.

    Depois dessa experiência, você estará renovado e mandará o estresse para bem longe sem precisar mudar sua agenda bruscamente.

     

    Você merece um Day Use!

    Você merece um Day Use!

    Cada vez mais precisamos fugir da rotina e relaxar, seja um dia de sol na piscina tomando um drink ou com uma massagem relaxante.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: