Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia do Noivo é tendência no mundo dos casamentos

    data 10 de outubro de 2016

    Cuidar da aparência, relaxar e descontrair deixou de ser um luxo somente das noivas

    Um dos momentos mais aguardados por toda mulher prestes a subir no altar é o Dia da Noiva, onde, depois de meses atarefada com os preparativos da cerimônia, ela pode finalmente relaxar e caprichar na produção para a hora do “sim”. Até pouco tempo atrás um luxo exclusivamente feminino, são os noivos agora que também querem se preparar em grande estilo para o passo mais importante de suas vidas.

    O Dia do Noivo é a principal tendência no mundo dos casamentos e vem conquistando cada vez mais adeptos. A preocupação com a aparência e o bem-estar deixou de ser somente por parte da noiva e madrinhas, os homens também querem estar à altura do evento. Não importa a idade ou situação financeira do futuro marido, existem opções para todos os gostos.

    O noivo pode escolher um salão ou barbearia de confiança e fazer serviços básicos como cortar o cabelo, aparar a barba e cuidar as unhas. Também pode fazer tudo isso na própria casa na companhia dos amigos e padrinhos, aproveitando o momento para descontrair e se divertir. Alguns spas também disponibilizam o serviço de Dia do Noivo, e junto aos mimos pode-se incluir massagem relaxante, limpeza de pele e depilação.

    dia do noivo grand hyatt sao paulo

     

    Outra alternativa bastante procurada são os hotéis, que proporcionam conforto, segurança e mordomia ao noivo e seus convidados. O pacote Dia do Noivo do Grand Hyatt São Paulo oferece balde com cervejas Heineken, serviço de quarto com porções, salgados e aperitivos.

    O noivo pode ainda relaxar e cuidar da pele do rosto no Amanary Spa, com o Tratamento Facial Man ou caprichar nos cuidados com o corpo e relaxar com o Tratamento Man Body Scrub.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar seu mini wedding![/button]

     

    Para deixar o dia ainda mais animado, os apartamentos comportam de nove a doze pessoas e alguns possuem vista para a Ponte Estaiada, cenário perfeito para deixar as fotos ainda mais marcantes.

    Nesse dia, o mais importante é os noivos se sentirem bem e confortáveis para percorrer o caminho até o altar com a autoestima lá em cima!

    Informações e reservas, ligue para 0800 880 1234 ou escreva para reservations.ghsaopaulo@hyatt.com

    dia do noivo grand hyatt sp

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: