Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia do noivo: Um momento especial só para eles antes do dia do casamento

    data 25 de julho de 2019
    Imagem focada no terno do noivo

    O dia da noiva já é um costume bastante tradicional, mas o noivo não pode ser deixado de lado. Afinal, esse também é o dia dele!

    O dia do casamento é, sem dúvida, um dos mais marcantes na vida do casal. Portanto, para aproveitá-lo da melhor forma, nada como se dedicar a um roteiro de atividades que proporcionam leveza e descontração e dar aquela atenção especial ao noivo.

    Nesse contexto, para tornar tudo ainda mais inesquecível, o Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou um pacote especial para o dia do noivo.

    Se você deseja se preparar para o casamento com o seu amor e se apresentar a ele em grande estilo, confira os detalhes do pacote, que é divido em duas ocasiões incríveis.

    Pré-cerimônia: lazer e descontração

    No Pacote Noivo, a diária será desfrutada ao lado de 11 convidados. Aproveite a ocasião para passar um dia inteiro ao lado de amigos, padrinhos ou familiares.

    Vocês desfrutarão de todo conforto e exclusividade proporcionados pelo único resort da Barra da Tijuca. As suítes, dignas de um hotel 5 estrelas, são compostas de varandas com vista para a Praia da Barra ou Lagoa de Marapendi.

    Suítes confortáveis

    Caso opte por aproveitar a Grand Suíte, você pode convidar até 8 pessoas. Se o grupo for maior, é possível reservar as suítes Diplomata, Presidencial ou Penthouse, com capacidade para até 11 convidados.

    Roteiro especial

    O dia começa com o early check-in, a partir das 10h. Assim que chegarem ao hotel, nada como aproveitar o day use de piscina e curtir a área de lazer.

    Aproveite para desacelerar enquanto estiver desfrutando da suíte. Para promover uma imersão sensorial completa, o hotel disponibiliza balde de cerveja com 5 long necks, bandeja com cookies, frutas, mini-sanduíches e sucos.

    Serviços adicionais

    Para garantir que você esteja realmente preparado para a hora do sim, não deixe de contratar os pacotes oferecidos pelo Atiaia SPA, um verdadeiro templo dedicado aos cuidados com corpo e com a mente.

    Pós-cerimônia: enfim, casados!

    Noivo recebendo ajuda para colocar o terno

    A equipe do Grand Hyatt RJ não poderia deixar de incluir na programação aquele momento especial que merece ser vivido a dois. Depois de curtirem o casamento, você e seu amor poderão desfrutar de momentos de descanso e conforto.

    Recepção estonteante

    Vocês serão recebidos com flores, morangos, patisserie e champagne, mimos que combinam perfeitamente com o clima de amor e celebração.

    Acomodação confortável

    Aproveitem a comodidade da suíte para relaxar, tomar um bom banho de banheira e curtir o momento a dois.

    Café da manhã especial

    Para garantir total positividade a essa experiência, o hotel fornece um vasto e sofisticado café da manhã, com variedade de pães, frios, sucos, frutas, cereais, bolos, tortas entre outras delícias.

    Um dia inteiro só para vocês

    Vocês terão até às 18h para curtir o primeiro dia de casados.  Aproveitem a área de lazer e se deliciem com a piscina. Para surpreender seu amor, não deixe de contratar os serviços de cuidados faciais e corporais do Atiaia SPA.

    Motivos para você arrasar no seu casamento e aproveitar ao máximo o dia do noivo

    Hoje em dia, o casamento está sendo cada vez mais planejado em conjunto com o seu parceiro. Nessa realidade, a divisão das tarefas e dos momentos de descontração marca presença e fortalece o amor e o companheirismo.

    Por isso, nada mais justo que, depois de meses dedicados à correria dos preparativos da cerimônia, reservar um momento para curtir ao lado dos amigos e se preparar para o encontro com a pessoa com a qual você decidiu formar uma família.

    Saiba por que você deve aproveitar o Dia do Noivo no Grand Hyatt Rio de Janeiro:

    Você merece ficar deslumbrante no altar- Boas horas de descanso e cuidados são capazes de devolver a energia e te preparar para aproveitar cada minuto da cerimônia. Além disso, os serviços disponibilizados auxiliam no combate à ansiedade e te deixam mais relaxado.

    Beleza também importa

    Você não precisa ficar preso no clássico corte de cabelo e preparação da barba. O dia é todo seu e a ocasião também pede uma hidratação mais elaborada, massagem relaxante, e limpeza de pele.

    Afinal de contas, ter um pouco de vaidade é saudável e dá aquela otimizada na autoestima.

    Descontração ao lado de amigos

    Nada como compartilhar esse momento com quem sempre esteve por perto e deu aquela força para que o grande dia pudesse ser uma realidade.

    Fortalecimento dos laços de amor

    O grande diferencial do pacote dia do noivo oferecido pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro é poder desfrutar das comodidades do hotel antes e depois da cerimônia. E ter a oportunidade de adquirir uma tratamento Atiaia Signature para até 2 pessoas com 25% de desconto  no pré ou no pós.

    Esse momento vivido em grande intimidade pelo casal é um toque a mais e reflete a preocupação que toda a equipe tem em relação ao bem-estar dos dois. Depois de um dia de descanso e relaxamento, a lua de mel poderá ser aproveitada intensamente.

    Cada detalhe e gesto proporcionados pelo pacote dia do noivo farão com que esse dia seja lembrado com muito carinho. Com todos esses atrativos, a vontade de reviver esses momentos, com certeza, marcará presença.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: