Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    7 motivos para aproveitar as férias de dezembro no Grand Hyatt

    data 13 de dezembro de 2018

    O hotel proporciona tudo o que você precisa para relaxar e começar o novo ano com o pé direito

     

    Durante as férias de dezembro e as festas de fim de ano, quando todos estão em busca de descontração, relaxamento e comemorações. O Grand Hyatt é o local ideal para encontrar estes momentos em grande estilo.

     

    Com unidades nas duas principais cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro, o hotel conta com atrativos para habitantes locais e turistas que desejam vivenciar uma experiência inesquecível neste final de ano.

     

    Conheça o que há de melhor no Grand Hyatt para as férias de dezembro, além do Natal e do Ano novo:

     

    Acomodações

     

    As acomodações do Grand Hyatt são confortáveis e sofisticadas, perfeitas para as noites de verão.  

     

    Em São Paulo, os apartamentos e suítes de 41 a 68 m² possuem comodidades exclusivas, além de uma vista deslumbrante para a ponte Estaiada, um dos marcos da capital paulista. Elas contam com cofre, TV, ar condicionado e acesso ao Wi-Fi.

     

    Na Cidade Maravilhosa, as acomodações permitem apreciar a vista da praia da Barra, da Lagoa de Marependi e de muita área verde no entorno. O destaque fica por conta dar suítes com terraço e piscina privativos para uma experiência cinco estrelas.

    cama e poltrona acomodações do hyatt férias de dezembro

     

    Lazer

     

    Para aproveitar o seu destino de férias de dezembro, não é preciso sair do hotel. Há muito para se fazer na área de lazer.

     

    Nas altas temperaturas, a piscina é o local onde você desejará estar, seja na área interna ou externa. O momento pode ser acompanhado de alguns dos melhores drinks da casa. No Rio de Janeiro, solicite pelo serviço de praia, assim você terá um dia ainda mais agradável. Já em São Paulo, reserve uma massagem no Amanary Spa.

     

    Para as crianças, há um serviço reservado repleto de brinquedos, atrações e brincadeiras, onde elas podem passar o dia se divertindo com segurança.

     

    Gastronomia

     

    A oferta gastronômica do Grand Hyatt definitivamente surpreenderá todos os paladares.

     

    Em São Paulo, há 2 restaurantes: o C-Cultura Caseira, de influência brasileira, portuguesa e italiana e o Kinu, com culinária japonesa contemporânea. Além do C-Bar e da Wine Library, uma opção para experimentar bebidas e petiscos no happy hour.

     

    No Rio de Janeiro são mais três opções de restaurantes. O Tano Cucina Italiana prepara um café da manhã e pastas irresistíveis, o Shiso é um restaurante japonês premiado perfeito para explorar o Oriente e o Canto é um bar com clima típico carioca.

     

    Spa

     

    As férias de dezembro são perfeitas para deixar para trás o estresse acumulado e se entregar às novas oportunidades que estão por vir. Os spas presentes no Grand Hyatt ajudarão você a fazer isso.

     

    O Amanary Spa, localizado na unidade paulistana do hotel, se baseia no conceito de equilíbrio e proporciona massagens e tratamentos faciais e corporais para que você obtenha o máximo relaxamento e bem-estar.

     

    O Atiaia Spa, no Rio de Janeiro, é um verdadeiro santuário em ambiente aconchegante onde você encontrará massagens exclusivas, como a Atiaia Signature, além de experiências e tratamentos feitos por terapeutas de excelência que deixarão você pronto para o próximo ano.

     

    Fitness center

     

    Para não descuidar do corpo e da saúde durante as férias e as festas, é essencial continuar com a sua rotina de atividades físicas.

     

    No Grand Hyatt você pode fazer isso no fitness center, um espaço com equipamentos de última geração para práticas de cardio e musculação com instrutores especializados.

     

    academia de musculação

     

    Festa de fim de ano

     

    Neste Natal e Ano Novo, o Grand Hyatt preparou celebrações especiais para você e as pessoas que você mais ama.

     

    Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o hotel servirá uma tradicional ceia de Natal com uma visita do Papai Noel que irá encantar os pequenos. No dia 25, em São Paulo, será servido um brunch natalino para toda a família.

     

    No Ano Novo, haverá a festa Grand Celebration in Miami, que ocorrerá em São Paulo, um evento com muito glamour e alta gastronomia, inspirado na cidade estadunidense. Além disso, na virada do ano carioca será possível aproveitar uma deliciosa ceia e uma festa com música de qualidade.

     

    Em ambas as unidades estão disponíveis pacotes especiais que incluem a hospedagem nos feriados, uma excelente opção para desfrutar de toda a experiência Grand Hyatt.   

     

    Localização

     

    Devido a localização privilegiada do Grand Hyatt nas capitais paulista e fluminense, você terá fácil acesso a inúmeras atrações das cidades.

     

    Próximo à região do Itaim Bibi, em São Paulo é simples deixar o hotel para visitar pontos turísticos como o Parque Ibirapuera, a Avenida Paulista e o Mercadão, além de passeios como cinemas, teatros e lojas.

     

    Entre a praia da Barra e a lagoa de Marependi, na Cidade Maravilhosa é possível desfrutar das belezas naturais, e, ainda, conhecer o Corcovado, o morro do Pão de Açúcar, o Museu do Amanhã na região portuária e muitas outras opções.

     

    Leia mais – Passeios no Rio de Janeiro: hospede-se no Hyatt e curta a cidade!

     

    Depois de descobrir todos esses motivos, que tal passar as suas férias no Grand Hyatt? Reserve agora mesmo as suas datas e aproveite para conhecer os demais pacotes e serviços oferecidos, como o mini wedding e espaço para eventos corporativos!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: