Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    05 pacotes de fim de ano para começar 2019 novo em folha!

    data 18 de dezembro de 2018
    funcionário do hotel recebendo o hospede segurando a porta do carro

    O Natal e o Réveillon são momentos ideais para viajar e renovar as energias para começar o novo ano

     

    As férias e as festas de Natal e Réveillon são um verdadeiro convite para desfrutar de viagens. Nessa época, existem diversos pacotes de fim de ano para que você viva momentos inesquecíveis.

     

    Essa pausa, em que as crianças entram em férias na escola e muitos adultos têm folga do trabalho, é ideal para que todos possam relaxar, deixar a rotina do dia a dia de lado e renovar as energias para o ano que vai começar.

     

    O planejamento de fim de ano deve começar cedo. Porém, quem deixou para decidir na última hora a viagem da família ainda conta com ótimas opções de pacotes de fim de ano que proporcionarão experiências extraordinárias.

     

    Conheça as opções que estão disponíveis para o seu Natal e Ano Novo: 

     

    Orlando, Estado Unidos

     

    Orlando, conhecida como a terra do Mickey Mouse, é um destino que encanta crianças e adultos de todas as idades devido aos parques da Disney e da Universal. Durante o Natal, as atrações se tornam ainda mais especiais.

     

    Os parques recebem uma decoração temática, paradas e shows que celebram a magia do Natal. Para terminar a experiência, há um show de fogos de artifícios. Além de todas essas surpresas, as atividades ocorrem normalmente nos parques.

     

    Na cidade também não faltam opções para celebrar o Natal. Há decoração natalina nos principais pontos turísticos, pistas de patinação no gelo, passeios de helicóptero, presença do Papai Noel e ceias para a data.

     

    Pacotes com passagem aérea e hotel estão disponíveis no Decolar.com.

     

    São Paulo, SP

     

    A capital paulista tem atrações para todos os gostos o ano todo e, durante essa época, está repleta de experiências natalinas que farão as suas férias serem inesquecíveis.

     

    Você pode reservar o seu lugar no jantar especial de natal do Grand Hyatt. O restaurante C-Cultura Caseira, no dia 24/12, oferecerá um jantar inspirado em um menu europeu com música instrumental ambiente.

     

    Além disso, a experiência fica completa com um buffet de sobremesas, bebidas não alcoólicas, vinhos europeus e espumante Chandon.  

     

    Você também pode conhecer todos os serviços e comodidades exclusivos oferecidos pelo hotel, como área de lazer com piscina interna e externa e bares, spa e espaço fitness.

     

    jantar de natal com pratos tradicionais

     

    Adquira o pacote abaixo:

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/jantar-natal-c-cultura/?utm_source=blog&utm_medium=cta” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Jantar de Natal[/button]

    Cruzeiro pela América do Sul

     

    Os navios de cruzeiros proporcionam segurança, descontração e relaxamento, sendo opções ideais de férias para toda a família celebrar o Réveillon. Além disso, também é possível viver novas experiências nos principais destinos turísticos no litoral.

     

    Nessa temporada, o navio MSC Fantasia irá sediar uma grande festa de ano novo. Com embarque e desembarque no Rio de Janeiro, em sete noites o cruzeiro passará por cidades como Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, e, no Brasil, por Salvador e Ilhéus.

     

    No navio é possível encontrar uma estrutura completa de lazer, serviços e gastronomia para desfrutar das férias em alto mar.

     

    O pacote de viagem pode ser adquirido na CVC.

     

    Veja também – 7 motivos para aproveitar as férias de dezembro no Grand Hyatt

     

    Porto Seguro, BA

     

    Um dos destinos mais tradicionais do Nordeste brasileiro, Porto Seguro é uma cidade histórica com natureza exuberante que atrai jovens, famílias e estrangeiros, principalmente durante o Réveillon – que coincide com as altas temperaturas do verão.

     

    No Ano Novo, a cidade fica repleta de turista que buscam a agitação proporcionada pelas diversas festas que celebram a chegada de 2019 em clubes e na beira da praia. A trilha sonora é de muito pop e axé para levantar o astral e trazer boas energias para o ano.

     

    As praias, os prédios históricos e ruas temáticas são outras atrações da cidade. Não deixe de visitar as praias de Caraíva e Rio da Barra, o Farol de Porto Seguro e a Rua do Mucugê, onde estão concentrados os melhores restaurantes e lojas da região.

     

    Você pode encontrar esse pacote de fim de ano no Peixe Urbano.

     

    Confira também – Day Spa para homens: renove suas energias para o fim do ano!

     

    Rio de Janeiro, RJ

     

    A Cidade Maravilhosa é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Com suas belezas naturais, clima descontraído e atrações turísticas especiais para o Reveillón, o destino se torna ainda mais procurado nessa época.

     

    Há muito o que se fazer no Rio durante o fim de ano, mas quem deseja comemorar em grande estilo a chegada de 2019 precisa ir ao Réveillon do Grand Hyatt Rio de Janeiro, uma festa com alta gastronomia, open bar e boa música que irá até a madrugada.

     

    No hotel, também é possível aproveitar acomodações confortáveis e sofisticadas, piscinas com acesso a sauna e praia com serviços exclusivos.

     

    happy new year 2019 pacotes de fim de ano

     

    O que achou das nossas dicas? Venha conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/festa-reveillon/?utm_source=blog&utm_medium=cta” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Festa de Réveillon [/button]

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: