Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grandes prêmios Grand Hyatt São Paulo

    data 30 de janeiro de 2014

    Em Agosto deste ano, o Grand Hyatt São Paulo completa 12 anos na capital paulista, e nestes quase 12 anos, o hotel conquistou seu espaço na cidade virando referência não somente na área de hospedagem, mas também ganhou grande destaque na área de gastronomia com os restaurantes Eau French Grill, Kinu e o Upstairs Bar & Lounge. O hotel não ficou para trás na área de bem-estar com o renomado Amanary Spa, que segue os padrões mundiais dos spas da Hyatt.

    Tanto renome não poderia gerar outros resultados senão prêmios. E desde a inauguração do hotel foram muitos! Em 2014 o TripAdvisor já fez o seu reconhecimento, incluindo o Certificado de Excelência tanto para o Grand Hyatt São Paulo como para o restaurante Eau French Grill, e o 4º lugar de melhores hotéis de luxo do Brasil – e primeiro em São Paulo. Além destes, a Best of Travel – Latin Trade premiou o hotel em 3 categorias importantes dentro de São Paulo (“Best Hotel Concierge/Club Floor in São Paulo”, “Most Functional Hotel Meeting Space in São Paulo” e “Best Classic Style in São Paulo”). Neste percurso, o Grand Hyatt São Paulo conquistou outros importantes prêmios como uma das melhores empresas na gestão de pessoas, do Valor Carreira, em 2013, e por várias vezes foi eleito o melhor hotel para business do Brasil e da América Latina!

    Para organizar tantos prêmios, decidimos criar este painel que relaciona as mais importantes conquistas alcançadas pelo nosso hotel em mais de uma década de hospitalidade autêntica prestada aos paulistanos e turistas do mundo todo. Confira:

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: