Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O que fazer no feriado dos 460 anos de São Paulo

    data 22 de janeiro de 2014

    Estamos na cidade mais populosa do Brasil. O maior centro financeiro da América Latina. A maior cidade do hemisfério sul.  Além de possuir o 10º maior PIB do mundo, também possui incontáveis parques, museus e monumentos. São Paulo tem inúmeros motivos para comemorar todos os dias. Mas neste 25 de janeiro a cidade ganha um motivo a mais: São Paulo completa 460 anos! E para celebrar este marco em grande estilo, a cidade oferecerá uma programação bem interessante neste sábado e nós separamos algumas atividades interessantes para vocês!

     Programação especial no Ibirapuera

    Desde o começo de janeiro a prefeitura está organizando eventos no maior parque da cidade. A programação conta com apresentações musicais, atrações para as crianças e aulas gratuitas de artes marciais, yoga, pilates e demais atividades físicas. Você ainda pode aproveitar o sábado no parque para fazer uma tradicional caminhada ou alugar uma bicicleta e pedalar pelas ciclovias do Ibirapuera.

    São Paulo

    Imagem de Wikipedia

    Almoçar a deliciosa feijoada do Grand Hyatt São Paulo

    Neste ano, o feriado de 25 de janeiro cai em um sábado. E como você sabe, todo sábado servimos uma deliciosa feijoada no Eau French Grill a partir do meio-dia. Além deste tradicional prato, nosso buffet também acompanha uma estação de caipirinhas com variedade de frutas. E para completar seu almoço, você pode aproveitar nossas deliciosas sobremesas com doces clássicos como pudim de leite e quindim. Clique aqui para conferir maiores informações e fazer sua reserva.

     Eau French Grill

    Conexão Cultural São Paulo

    A 5ª edição do Conexão São Paulo acontece no MIS – Museu da Imagem e do Som, e traz uma programação bastante completa para o aniversário da cidade. Sob o tema “São Paulo, terra da garoa”, o evento traz exposições, música, intervenções e até uma feirinha gastronômica. Uma ótima forma de passar a tarde com a família em atividades que mesclam lazer e cultura. Confira a programação completa da 5ª edição do Conexão Cultural São Paulo e reserve um momento do seu dia para passar no local.

     MIS

    Pontos turísticos da cidade

    No dia do aniversário da cidade, nada mais justo do que visitar aquele clássico ponto turístico de São Paulo que todo mundo conhece (menos você). Alguns lugares que todo paulistano deve conhecer são: Estação da Luz, onde você pode tirar fotos de uma das primeiras estações ferroviárias da capital e ainda visitar o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca. Mercado de São Paulo, onde você pode provar frutas exóticas e acima de tudo, comprar bons vinhos! Além disso, você ainda pode experimentar o famoso pastel de bacalhau. Avenida Paulista, onde você pode não apenas visitar um dos principais cartões postais da cidade, como também pode fazer compras e visitar o MASP – Museu de Arte de São Paulo. Teatro Municipal, onde aconteceu a importante semana de arte moderna de 1922 e que atualmente conta com espetáculos de renome internacional.

     Theater São Paulo

    Imagem de Wikipedia

    Um brinde para a aniversariante.

    Uma boa forma de comemorar o aniversário da cidade é provar o que ela tem de melhor. E os melhores drinks de São Paulo estão no Upstairs Bar. Premiados pela Revista Época, os drinks do Upstairs Bar podem ser experimentados todos os dias por seus visitantes. Confira aqui a carta de drinks e combine com os amigos um momento de descontração durante o feriado! Após sua confraternização, você pode se dirigir ao Eau French Grill (gastronomia francesa) ou ao Kinu (gastronomia japonesa) e ter uma experiência gastronômica completa nos restaurantes do Grand Hyatt São Paulo.

     Grand Hyatt São Paulo

    Agora que você já sabe que São Paulo oferece inúmeras atividades no dia de seu aniversário, programe seu feriado com antecedência e garanta um sábado inesquecível para você e sua família. Se você busca por programas para dois, confira nossos pacotes de hospedagem e tenha uma noite memorável ao lado daquela pessoa especial! Desejamos a todos um excelente feriado!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: