Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Conheça todas as vantagens de se hospedar no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    data 21 de maio de 2019
    Visão do Hyatt da areia da praia

    Na hora de escolher o local ideal para se hospedar, leve em consideração a facilidade de locomoção e o acesso aos melhores pontos turísticos da cidade

    O Rio de Janeiro é a segunda maior metrópole do Brasil e possui os melhores roteiros de viagem. O charme da natureza carioca, as noites badaladas e os melhores complexos gastronômicos fazem da Cidade Maravilhosa, um lugar que merece nossa presença.

    Para que a estada no Rio fique ainda mais completa e proveitosa, é necessário levar em consideração as possibilidades de hospedagem no Rio de Janeiro. Nesse quesito, o Grand Hyatt Rio tem todas as condições de comodidade que fazem dele o hotel ideal.

    Confira os atrativos que vão fazer você se hospedar no único resort urbano da Barra da Tijuca.

    Localização

    Localizada na região oeste da cidade, a Barra da Tijuca é um bairro que reúne o que há de melhor em termos de gastronomia, modernidade e belezas naturais.

    São 18 km de praias com águas claras e areias fininhas, ambiente ideal para um bom mergulho, uma caminhada ao entardecer e um serviço de praia exclusivo para os hóspedes.

    A parte urbanizada conta com uma infraestrutura moderna e versátil que integra bares, restaurantes e quiosques que atendem os mais diferentes gostos e estilos.

    Veja também: Quais são as melhores praias no Rio de Janeiro? Nós listamos para você!

    Natureza exuberante

    Nas proximidades do hotel, você vai se deparar com três maravilhas naturais: as Lagoas de Marapendi, Jacarepaguá e Tijuca.

    Locomoção

    Se você pretende sair do circuito Ipanema e Copacabana, o Grand Hyatt  é um lugar estratégico para se hospedar. A partir dele, você pode se deslocar sem dificuldade para praias mais tranquilas, como Grumari, Prainha e Pepê.

    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, você vai estar em contato com serviços de qualidade e sofisticação que proporcionam ar puro, relaxamento, conforto e lazer.

    Acomodações confortáveis

    Os 436 apartamentos com suíte compõem o lifestyle carioca. Todos eles possuem design moderno e sofisticado que justificam a sua escolha de hospedagem no Rio de Janeiro.

    No espaço amplo e confortável da Suíte Diplomata de 120m², a contemplação da paisagem será incrível. A Suíte Vista Frente Mar possui uma varanda exclusiva de 14m², de onde você pode apreciar o amanhecer ou o entardecer de frente para o mar.

    Na suíte Vista Mar e Lagoa, você vai desfrutar da exuberância do mar e da calmaria da Lagoa de Marapendi. A Suíte Presidencial, com uma sala de estar e de jantar e cozinha gourmet, te proporcionará momentos de descanso e descontração.

    A Suíte Penthouse, símbolo do deslumbre e do conforto, possui uma piscina privativa, onde você pode relaxar enquanto se conecta com a paisagem.

    Piscina do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Gastronomia de alta qualidade

    As opções de restaurantes são um convite ao aprimoramento do seu paladar. Inicie o dia com o variado e delicioso café da manhã, oferecido pelo espaço Tano, com ampla seleção de frutas brasileiras, pães e frios.

    O Shiso é um restaurante de comida tradicional japonesa que conta com menu legítimo de peixes, frutos do mar, yakissoba e sushis. As comidinhas são servidas em cinco tempos e você pode desfrutar da harmonização com quatro variedades de sakês.

    Se você não perde a oportunidade de apreciar as delícias da culinária brasileira, não deixe de aproveitar o cardápio do Cantô. O restaurante apresenta uma seleção de pratos feitos com ingredientes, temperos tradicionais do Brasil e caipirinhas.

    Além de buffets de saladas, frios e queijos, sushi-sashimi, o cardápio engloba carnes nobres, vinhos, risotos e uma vasta seleção de sobremesas para adoçar o coração e a vida.

    Cuidados com o corpo e com a mente

    Manter o equilíbrio e a conexão do corpo e da mente é uma das coisas que fazem do Grand Hyatt um verdadeiro resort urbano. A prática de exercícios combina perfeitamente com o clima carioca.

    No Spa Atiaia, você encontrará diversos tratamentos que variam entre massagens relaxantes, tratamentos faciais e corporais. Nesse lugar de equilíbrio, você terá acesso às terapias naturais e à sofisticação. Não deixe de reservar um momento para relaxar na sauna do Spa e libera as toxinas do seu corpo.

    Para manter o corpo em movimento e não deixar a frequência de atividades diminuir, o Fitness Center oferece um espaço com estrutura completa de aparelhos de exercícios físicos de alta tecnologia.

    Além disso, o hotel coloca à sua disposição um amplo estúdio para que você possa praticar treinos funcionais e Yoga.

    Lazer e diversão

    A área de recreação do Grand Hyatt é composta pelo ambiente da piscina, deck com guarda-sóis, espreguiçadeiras e cabana.

    A equipe do Grand Hyatt está preparada para oferecer a melhor opção de hospedagem no Rio de Janeiro e proporcionar experiências únicas que vão garantir o descanso, diversão e alimentação de boa qualidade. Aproveite sua viagem em grande estilo.

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: