Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Desfrute de momentos incríveis com o pacote Grand Weekend

    data 16 de maio de 2019
    Dois casais sentados à mesa

     O Grand Hyatt São Paulo trouxe um pedacinho da França para deixar seus finais de semanas mais saborosos

    A galette, um dos pratos franceses mais tradicionais, agora está perto de você. Saiba como desfrutar de uma experiência gastronômica em um ambiente sofisticado e com o que há de melhor na culinária da França.

    Galette no Grand Hyatt São Paulo

    Aos finais de semana, o hotel traz para a Cidade da Garoa os sabores e aromas do país europeu, muito conhecido pela arte, cultura e gastronomia sofisticada. O C-Cultura Caseira, restaurante do Grand Hyatt São Paulo, buscou inspiração na Bretanha e se especializou para trazer a delícia típica dessa região.

    O pacote Grand Weekend oferece um jantar com especialidade francesa e uma sobremesa para ser compartilhada.

    Por meio das mãos de chefs especializados em culinária francesa, as deliciosas galettes serão produzidas em uma estação ao vivo. Aproveite o clima para ter um momento de descontração ao lado de alguém especial. O pacote inclui:

    • Hospedagem para duas pessoas;
    • 02 galettes salgadas servidas no jantar;
    • 01 crepe doce para compartilhar;
    • Café da manhã
    • Estacionamento para 01 veículo.

    Culinária da França e explosão de sabores

    Entre as opções de galette, você pode escolher a que mais combina com você. São quatro deliciosos sabores:

    CLÁSSICA- Presunto, catupiry, queijo emmenthal e ovo.

    TOULOUSE- Linguiça, cebola, tomate e cogumelo.

    ESPANHOLA- Barriga de porco confitada, cebola, molho de tomate, chorizo e ervas.

    NORMANDIA- Queijo brie, espinafre salteado, mel e nozes.

    Todas elas são preparadas com os melhores ingredientes e com farinha de sarraceno importada diretamente da Europa. Nossa equipe de criatividade culinária trabalha de forma a preservar a receita original da iguaria.

    Saiba mais sobre a galette

    Essa delícia da culinária da França é da família dos crepes e das panquecas. Ela é preparada com uma massa fininha e leve feita com trigo sarraceno. Se você tem intolerância a glúten, não se preocupe, seu inimigo não mora nesse tipo de trigo.

    O sarraceno tem alto teor nutritivo por ser rico em nutrientes, fibras e antioxidantes.

    A galette vem marcando presença na culinária francesa a mais de 8 mil anos. É um prato típico da Bretanha, região do Noroeste do país, onde faz parte do cardápio desde o século XIII.

    Qual a diferença entre crepe e galette?

    A principal diferença é a utilização dos ingredientes. Como já dissemos, a galette é preparada com trigo sarraceno e sua massa é mais espessa em relação a de crepe. Além disso, ela é servida sempre como prato salgado.

    O crepe é feito com farinha de trigo branca e é servido como prato doce ou salgado.

    Como a galette é preparada

    Os ingredientes básicos são: farinha de sarraceno, ovo e água e o recheio mais tradicional é o de presunto e queijo. Saladas de folhas servem como um bom acompanhamento porque afrescam o paladar e dão um toque de sofisticação a mais.

    Todos os pratos salgados de galette produzidos no Grand Weekend acompanham salada de folhas. Essa imersão cultural e gastronômica estará disponível até o dia 09 de junho de 2019, com hospedagem de sexta a domingo.

    Fuja da Rotina!

    Aproveite o melhor da culinária francesa, em um final de semana incrível aqui no Grand Hyatt São Paulo, com aquela pessoa especial. Viva essa experiência!

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: